Olá meus Namjinleitores e Taejinleitores✌️😘
Boa leitura 🌸🌸Jungkook pede permissão para ver Jin, Namjoon permite.
Chegando lá, vê Jin e Jimin conversando.
— Annyeon! , posso entrar? — pergunta Jungkook.
Jin olha e assenti, dá um sorriso e olha imediatamente para Jimin, que em seguida abaixa a cabeça.
— Está corado. Como se sente?
—Muito bem Jungkook ! Obrigado!
— Isso é ótimo! Isto é sinal que estará logo ,logo em casa. — Dá um sorriso para Jin.
— É o que mais quero JungKook. Voltar para meu o meu ateliê, casa e amigos. É... Podemos conversar?
Jungkook aperta os lábios em sinal de ansiedade, passa as mãos sobre os cabelos.
— Sim claro! Em que posso ser útil?
Jimin pede licença ao dois.
Jin pede a Jimin que fique.
— Por que quer embora? Não temos segredos Minie.
Jimin assenti e dar a volta na maca se distanciando de Jungkook. —Não quero encomoda-los. — diz Jimin.
— Se Seokjin concorda , pra mim está tudo bem, sem problemas.—Afirma Jungkook.
— Bem , sem delongas . Peça o seu amigo para sair da minha casa. Parece que ele não aceita a separação.
Jungkook arregala os olhos.
— Tem certeza?
— Obvio! Não aguento mais ele dentro de casa ,posando de esposo arrependido e viro as costas ele está "PiranHwasa". — Ele bufa e cruza os braços.
— Quero deixar claro que não concordo com as escolhas feitas pelo Namjoon ultimamente. Mas... Ele está se esforçando. Posso lhe perguntar algo sem ser invasivo?
— Pode sim!
— Ainda o ama Kim Seokjin?
Seokjin abaixa a cabeça e fala arrastado com seus olhos marejados de lágrimas.— Que besteira. Claro que não!
— Só estou tentando dizer,para não se precipitar. Namjoon tem uma admiração surreal por você e por isso algumas vezes se sente inferior e inseguro . Namjoon é um bom homem, excelente agente e um péssimo marido.— Jungkook ao terminar sorrir.
Jimin e Jin também acha graça do que Jeon acabara de falar.
— Não sabia que ele se sentia inferior. Sempre se mostrou seguro.
— Bem agora é com você. Está com a faca e o queijo na mão. Deixa ele conhecer esse Seokjin com atitudes. Saia você de casa. Faça coisas em que pediu a ele, e por algum motivo ele não cumpriu. Ele está acostumado com Seokjin sempre a disposição e sempre concordando com tudo. Faça ele sentir falta de você no meio daquela imensidão de casa. Ele irá sentir o quanto é ruim ficar sozinho. Deixe ele ver o quanto foi burro de não aproveitarem momentos que você planejou juntos.
— Até mesmo a adoção?
— Bem isso é um pouco mais sério.Acho que a lição será tão grande que essa decisão partirá até mesmo dele.
— Não acredito!
— Acredite Jinie.
Jimin interrompe — E se ele o machucar novamente? Sou a favor do Tae — ele cruza os braços e vira a cabeça para o outro lado.
— Me perdoe Jimin, mas acho que todos vocês deveriam dar uma chance a Namjoon. Quem não erra? E esse doutor com palavras bonitas? O que sabem sobre a vida dele? — JungKook franze o cenho.
Jin reflete as palavras ditas por JungKook. E Jimin retruca — Ele parece ser melhor que o Nam, é mais carinhoso e prestativo.
— Você ouviu o que acabou de dizer ... — ele põe os dois indicadores no ar fazendo aspas —"Parece" não é o mesmo que ser. Não se ofenda com que irei lhe dizer ok ... Você é inocente demais. — Jungkook se aproxima de Jimin e faz um leve carinho sobre a mão de Jimin que estava na cabiceira da cama de Seokjin.
Jimin mais uma vez retruca — Não sou boboca assim!
— Não disse boboca. Disse INOCENTE. O que quero dizer é... que não devemos acreditar em palavras bem colocadas ,devemos analisar as atitudes de cada situação. Por que ele não está aqui? Ele não diz amar Seokjin?
— Ele disse que não quer arranjar problemas e estresse para Jinie no pós operatório.
— Pois é ,eu enfrentaria qualquer um. Colocava este hospital abaixo para estar perto dele. Outra pergunta ele te liga?
Seokjin balança a cabeça negando.
Jimin chega na frente de JungKook ,levanta um pouquinho os pés para olhar melhor nos olhos de Jungkook ,que faz o mesmo levantar umas das sobrancelhas com a atitude de Jimin, e põe seu dedo indicador no peitoral de Jeon. — Senhor perfeitão e certão Jeon Jungkook, eu te admirava muito , mas acho que, quem está tentando enfiar palavras na nossa cabeça é você. E outra... Você é amigo de Nam e quer que pensamos ao contrário. — Ele para de falar empurra Jungkook e sai.
Ele chega na porta e se vira para os meninos. — Sr Jungkook, EU NÃO SOU INOCENTE OK!
Jungkook olha para Jin e pede licença e corre atrás de Jimin pelo corredor.— Ei dá para você parar onde está?
Seokjin fala sozinho — É.. tem mal que vem para o bem. Acho que agora vai.— ele olha para o céu e levanta suas mãos. — Ai Meu Deus ajuda meu amigo!
Jungkook pega no punho de Jimin e usa sua força com corpo para para - lo. E fica de frente para o mesmo. Jimin olha para mão dele bem sério e o olha nos olhos com sinal de fazer JungKook largar seu punho. O mesmo larga. — Me perdoa não costumo fazer isso. — Abaixa a cabeça sem graça.
— Não quero que pense que sou manipulador. Por Deus isso eu não sou!
— Só não quero que fique criticando o doutor. Ele é um homem bom!
— Tudo bem ! — JungKook pega nas mãos delicadas de Jimin e olha nos olhos dele e diz: — Você que é bom Park Jimin. Seu coração é puro como de uma criança. Nisso eu acredito. Agora sobre o doutor , saberemos com o tempo.
Jungkook sela um beijo na mão direita de Jimin, o mesmo fica surpreso e seu coração palpitava tão forte que parecia que iria quebrar sua caixa torácica e rasgar sua pele de tão forte. Seu estômago parecia morada de borboletas prontas para sair . Ele puxa a mão bruscamente e sai de lá sem nem mesmo olhar para trás.
Algumas horas depois...
Yoongi passa no trabalho de Hoseok para busca- lo.
— Oi amor — Hoseok sela um beijo em Yoongi pela janela do motorista.
— Já lhe falei o quanto amo você hoje?
— Sim amor! Quando acordamos, depois do café e quando me levou no trabalho. — Hoseok se vira para Yoongi e percebe que ele está ansioso. — Não acontecerá nada com seu amigo amor e muito menos comigo.-- Hoseok tenta acalma- lo.
— Se algum dia eu não for um bom esposo me diga. Não quero passar o que meus amigos estão passando. Diz yoongi preocupado.
Hoseok dá um selinho nos olhos, na ponta do nariz e por fim nos labios de Yoongi.— Você é perfeito amor!
Eles sorriem e Yoongi dá partida no carro.
No consultório de Taehyung....
Quando ele finaliza suas consultas e acaba de ajeitar sua pasta para ir embora , alguém bate a porta e quando ele se vira se assusta...
— Hwasa?
Espero que tenham gostado!
Obrigada aos que tem acompanhado a minha fic. São pouquinhos mais são preciosos para mim😍
Amo "Ocês" 💜💜💜Beijokas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Amantes _ Taejin ( Antigo ADULTÉRIO)
FanficMe chamo Seokijin, sou casado com Kim Namjoon a 9 anos.Ele é um agente federal e eu sou formado em artes visuais. Meu casamento era lindo e perfeito até Namjoon decidir estragar tudo. Ultimamente, me senti tão sozinho que achei melhor procurar um...