Oie!
Me desculpem pela demora meus docinhos taejinleitores💓💓
Espero que gostem do capítulo de hoje.
Estou adorando os favoritos e comentários . Muito obrigado e vocês são muito gentis.
Sejam bem vindos os novos leitores😍😘😘Quando estava chegando próximo ao carro , escuto Jungkook.
- Hey, acha que vai sozinho?
- Tinha certeza. - Afirma Taehyung - Ou ? Não vai no carro de Namjoon?
- O chefe que optou ir com ele - Jungkook aponta para o carro de Namjoon e Shownu entrava nele no momento.
- Ah sim. - Ele acionou o pessoal?
- Deve estar fazendo isso agora.
Jungkook no carro com Taehyung pergunta como Tae conheceu Jin.
Taehyung ainda focado na direção, dar um sorriso com a lembrança do primeiro dia com Jin.
- Aaan.. meu primeiro dia ... - Seu olhar se perde por um momento. - Foi engraçado!
Continua Taehyung - Lembro que... não estava bem, e assim que cheguei no consultório me deparei com kim olhando para o meu cachecol. Inocentemente, acreditou que tinha me convencido que estava lendo uma revista. - balança a cabeça com sorrisinho bobo em seu rosto - Logo depois, quando fui abrir a porta, sua fisionomia não me parecia estranha. Então, olhei pra ele de novo e então eu o reconheci. Marido de Kim Namjoon agente oficial federal ao qual eu estava investigando, bem.. Não só ele ,mas toda equipe. Pensei: ... interessante!
Não precisarei de muito trabalho para conhecer uns dos meus investigados.
Pus uma câmera bem discreta e logo depois o chamei. Quando entrou, com uma carinha triste mas... com uma confiança de que tudo iria mudar e... o mais interessante disso tudo, parece que ele não foi atrás de uma orientação nada disso... pra ele parecia uma experiência divertida e falar suas dores para alguém que nem mesmo seus conselhos iriam fazer diferenças. Um tipo de desabafo a um desconhecido. Só isso. Ele quando começou a falar sobre Namjoon eram dores misturados com amor . Nunca se sentiu inferior ou algo do tipo, ele falava com tom compreensivo de que uma hora para outra iria passar. Deixou claro bem ali, estando diante de mim que minhas orientações não faria diferença .
- Ele é extraordinário. Conheço ele faz alguns anos e ... Sempre o vi firme . Mesmo quando todos sabiam que as coisas entre eles não estavam nada bem. -Diz Jungkook.
Taehyung olha para Jungkook e sente tristeza pelos sofrimentos de Jin. Mas, resolve continuar.
- Seus sorrisos e bom humor diante das dores eram como se uma draga passasse por cima de mim. Fora, em dizer que me senti atraído por ele no momento em que o vi . Acho que disfarcei bem somente por um tempo. Logo depois, inteligente do jeito que é, reduziu as idas ao meu consultório.
Lembro também, que foi o dia do seu aniversário a primeira vez que ele foi lá. E como não parava de olhar meu cachecol, no final da consulta o dei. Seu sorriso puro ao aceitar o cachecol foi meu melhor presente do dia. E pensar que tinha um carinho grande por ele. Foi minha falecida vó que tinha me dado.
Taehyung se emociona ao lembrar de sua amada avó. Que a poucos tempos tinha falecido.
- Foram se passando consultas onde parecia estar mais vulnerável e até mesmo distantes algumas vezes. Isso me deixava preocupado. Ele sentia muitas saudades do imbecil do Namjoon, uma vez falou pra mim que sentia vontade de trair Namjoon, mas ele não merecia por que ele queria acreditar que era somente cansaço de um trabalho que exigia muito de Namjoon, pensei comigo, como pode ser tão inteligente e às vezes tão inocente e cego?. Sua vida sexual era ativa , nesses últimos meses que se complicou. E foi onde ele começou a me procurar também fora do consultório. Não houve nada. Eram apenas desabafos mesmos. Conversávamos muito como amigos. Mas dessa última vez não deu. Meus desejos falaram mais alto. Sabia que aquele momento era uma fuga de vingança mas decidi participar do jogo de Seokjin. O pior que Seokjin o ama e vai me doer quando ele se decidi. Mas... prefiro acreditar que ... Ele não voltará para o cretino do Namjoon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Amantes _ Taejin ( Antigo ADULTÉRIO)
FanfictionMe chamo Seokijin, sou casado com Kim Namjoon a 9 anos.Ele é um agente federal e eu sou formado em artes visuais. Meu casamento era lindo e perfeito até Namjoon decidir estragar tudo. Ultimamente, me senti tão sozinho que achei melhor procurar um...