Felipe:- Emily me perdoa eu não queria ter dito aquilo eu fui um bobo , de ter te tratado daquele jeito no café da manhã , se me perdoa ? - olhou mais um vez pra garota .
Emily:- eu ... Posso pensar ,aquilo que vc disse me trouxe recoldações horrívels. -encarou o chão .
Felipe:- eu não queria ter te tratado assim , e desculpa por ter falado do sr- Sr ?!apontou para o bichinho de pelúcia dela na cama.
Emily:- senhor bigode !-, pegou o bichinho de pelúcia , e colocou no seu colo .
Felipe:- por que você aquis colocar o Sr bigode na cadeira hoje ? - encarou a garota que olhava pro bichinho de pelúcia em sua mãos como se fosse um amigo que ela poderia contar .
Emily:- você nunca replarou,que eu sou diferente ? Encarou o menino a sua frente que coçou a nuca confuso .
Felipe:- e eu , -eu notei sim Emily , você disse algumas palavras erradas e também o que aconteceu com o Sr bigode prometo que não vai mais acontecer !- encarou a garota e deu um sorriso .
Felipe:- por que vc agi assim ?!- Encarou a menina que estava perdida entretida brincando com seus dedos .
Emily:- você plomete que não vai , rir de mim ou até bater em eu ?! Encarou o garoto !
Felipe:- prometo ! - Levantou a mão em tipo de um juramento .
Emily:- eu tenho infantilismo , eu não consigo controlar ... Antes era bem mais fraco eu conseguia controlar e esconder das pessoas mais com o tempo tá mais forte . -Eu chegle na escola no plimeiro dia de aula e sofre bullying de duas galotas , no banheiro , eu gritei e ninguém veio me ajudar eu sofri isso no plimeiro dia de aula , depois aconteceu isso umas duas semanas na escola, eu nem estava mais afim de ir ao colégio - a Mari me ajudou muito a não sofre esse tipo de coisa na escola eu tenho medo de está só em algum lugar e alguém descobri e fazer igual aquelas meninas fizeram comigo . Disse por fim olhando pro garoto que tinha um olhar espantado .
Felipe:- nossa , cara eu estou sem acreditar o que alguém poderia fazer isso com vc Emily - esse garotas não levaram suspensão não ? Elas deveriam ser explusas , você contou pro seus pais Emily ?! Pegou na mão dela .
Emily:- não , tive coragem de contar ao meus pais e nem a minha irmã . Eu tenho medo da reação deles, incluindo minha irmã ela pode me regeitar - fez um cara triste .
Felipe:- concerteza, não ela te ama ! Olhou pra ela , vem vamos sair, pra andar no acampamento- disse pegando a mão da garota .
Emily:- tá , bom mais posso levar ao senhor bigode junto ?! Encarou o menino .
Felipe:- pode ! - os dois saíram da cabana e foram andar pelo acampamento - como sua irmã chama Emily ? Encarou a menina que andava ao lado dele sorridente .
Emily:- Natalie - deu de ombros.
Império Cabello WhatsApp
Rod:- o grupo tá aquieto de mais em ... Cadê vcs meninas ? Nathi:- eu tô bem Aqui , o que se irá fazer essa semana ?
Rod:- irei na pracinha ! Nathi:- a eu vou contigo tá . - nathi:- Priscilla vamos na pracinha com a gente ? Aproveitamos e vamos na sorveteria ! Pri:- ah Oi cheguei , e vamos sim você iram que horas ?!
Nathi:- tenho que ver com essa bicha que hora aque ele vai ! Então como foi seu dia Pugliese ?! Pri:- foi bom , fiu com minha mãe ao shopping , -e liguei pro meu irmão na colônia de férias . Nathi:- ah intendi , linda e seu irmão está em qual colônia ? Perguntou quem não quer nada . Pri:- na colônia de férias do colégio Salvatore Nunes ! Que organizou por que a pergunta ?!
Nathi:- minha irmã estuda lá ! Pri:- nossa , meu irmão e bolsista lá do colégio.
Nathi:- isso tá interessante ! Pri:- e Rodrigo você pode adicionar meu amigo Tiago ele e super fã da Camila , ele está querendo entra . Rod:- opa , e claro vou add ele sim 😏🌚 . - Rodrigo adicionou Tiago no grupo .
Rod:- bem vindo ao grupo , Tiago !
Nathi:- bem vindo Tiago.
Pri:- Tarzan aparece !
Tiago:- Oi pra você também Pugliese ,a muito obrigado por me adicionar aqui ao grupo .
Rod:- o prazer e todo meu lindo .... Quer dizer seja bem vindo !
Nathi:- sinto cheiro de couro... De longe já tá atacando desse jeito viado ?! - Brincou .
Rod:- fica aquieta Smith! Eu só estou sendo atencioso com o rapaz não posso !
Pri:- atencioso, sei viu ... 🤔👀
Tiago:- o prazer e meu Rodrigo ; e prazer Natalie ! Você e linda viu .
Nathi:- obrigada ! Você também e um pedaço lindo de mau ops você e lindo também , tem quantos anos ?!
Tiago:- 20 e você Natalie e Rodrigo ?! 👀🤔
Rod:- 20 anos .
Nathi:- 18 anos . -
Tiago:- temos a mesma idade Rodrigo ! Rod:- temos , sim o se temos ... - você conhece a Priscilla a quanto tempo Tiago ?! 😉
Tiago:- desde que nos éramos crianças ...Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre irmãos- NATIESE
RomanceGraças a um grupo de fãs da Camila Cabello no watsapp. A tímida nerd Priscilla Pugliese e a patricinha Natalie Smith se conhecem iniciando uma grande amizade compartilhando alegrias, problemas ate a descoberta do infantilismo que Emily irmãzinha de...