Autoras
Emily e Felipe , estavam andando pelo acampamento , Felipe encontrou uma cachoeira , ele sugeriu a garota de ir na cachoeira então os dois foram .
Felipe:- ei Emily , chegamos !- apontou para a cachoeira , tinha umas poças d'água em volta, banhando o caminho até a parte mais funda do cachoeira .
Emily:- aqui e lindo , Lipe ! - você sabia que tinha essa cacloeira aqui , ou perguntou alguém ? - encarou o garoto
Felipe:- eu perguntei , pro meu amigo caio. - olhou para a menina ,- ele e um cara bacana . Emily:- ah sim , e vem - disse puxando o garoto vamos tira um foto ?, - pegando o celular e mostrando para ele . Felipe:- claro! -Se aproximei dela e nossa respirações estavam bem próximas ; será que eu deveria dar um beijo nela ... Eu acho que ...
- opa tudo bem , Emily ele segurou a garota para não escorregar e cair na água . Emily:- estou sim e eu ... Me desequilibrei aqui. - olhou para ele , e sorriu Felipe:- vamos dar um mergulho ? Encarou a água clarinha do rio ! - estendeu a mão para a garota pegar . Emily:- eu não sei nadar ; - encarou o chão ...
Felipe:- você confia em mim ? - olhou a garota . Emily:- sim ! Olhou pra ele e segurou na mão do garoto !Império cabelo grupo
Rod:- ei meninas cadê vcs o grupo tá mais morto do que tudo ! Rsrs
Nathi:- ah opa estava ocupada , -então Rodrigo vamos na praça que horas bicha enrolada ! KKK
Rod:- estou passando na sua casa daqui a pouco . - a Priscilla irá ?
Pri:- opa irei sim , encontro vocês enfrente a um sorveteria enfrente a praça ok ? - riu .
Rod:- ok por mim, Tá fechado . - Rodrigo: o Natalie vai bora mulher ! Que demora santo Cristo . Disse esperando na porta da casa da garota .
Nathi:- já estou indo , viado; acalma os ânimos .- Disse saindo do portão e abraçando o amigo .
Nathi:- a pri vai com a gente ? Encarou o amigo , os dois estavam andando pela calçada da rua.
Rod:- ela disse que sim, vai encontra nos enfrente a sorveteria . - continuou a andar . Nathi:- que bom será que ela vai levar algum amigo dela , já estavam perto da pracinha . Rod:- não sei ... - olha ela lá apontou para a morena que estava na pracinha com um amigo alto de cabelos longos ... Pri:- rodrigo ! Chamou o garoto ela e Tiago seguiram na mesma direção que eles . - Priscilla cumprimentou Rodrigo com um abraço .
Rod:- Oi até quem fim a gente se viu em .. disse se desfazendo do abraço da morena .
Nathi:- oi , você e o Tiago né?- encarou o rapaz .
Tiago:- sim e você e a Natalie ! Prazer - disse abraçando a jovem .
Nathi:- sim sou eu ! Riu e saiu do abraço do grandão . Nathi:- oiê priscilla olhou para a jovem . - Os olhos dela brilharam quando viu a morena a sua frente .
Pri:- oiê Natalie , olhou pra jovem e cumprimentou ela com um aperto de mão . - ela ficou vermelha só de ter olhando para ela .
Nathi:- então vamos ? Encarou a jovem ,apontou para ir a sorveteria .
Pri:- sim! Olhou para ela e os dois amigos Tiago e Rodrigo que engataram em um conversar .
Rod:- então você e o Tiago o Tarzan que saiu da Disney e veio pro Rio.- brincou
Tiago:- sou sim KKK , e você parece aquele ursinhos carinhosos brincou com o garoto que corou .. vamos?- apontou para onde as meninas estavam indo ...Oie Leitores estava com saudades de escrever peço desculpa pela demora mais tive uns probleminhas pessoais beijos e até o próximo capitulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre irmãos- NATIESE
RomanceGraças a um grupo de fãs da Camila Cabello no watsapp. A tímida nerd Priscilla Pugliese e a patricinha Natalie Smith se conhecem iniciando uma grande amizade compartilhando alegrias, problemas ate a descoberta do infantilismo que Emily irmãzinha de...