Autoras
Felipe entra na casa das irmãs Smith e ver sua irmã e Natalie bem próximas ele até achou fofo aquela aproximação das duas , ele pegou e sentou em um poutrona que tinha ali na sala.
Rod:- oh mana , olha aquele garoto ali que tal a gente , juntar ele na nossa brincadeira - riu ele iria para o tempo novamente mais sua irmã impediu .
Diorio cúpido :- não mano , espere vamos inverter , que tal nós trocarmos os casais riu .
Rod cúpido :- se tá doida não mesmo eu prefiro colocar ele no nosso jogo com esse meros mortais idênticos a nós isso vai ser divertido. Enquanto isso na pracinhaEmily:- hey Natalie muito obrigado por me dar esse conselhos . - riu pra a morena .
Natalie deusa:- de nada Emily espero que tenha lhe ajudado e espero que vc siga os meu conselhos de uma simples - Mary:- amiga e irmã piscou pra deusa que sorriu em resposta . -Que tal voltarmos para casa Emily a Priscilla o Tiago e o Rodrigo devem estar esperando , eles devem está com saudade de vc - e esqueceu que temos que ir pro carnaval ?Quando isso na casa
A casa da menina Smith estava um caos , cada um era pego ou era motivo de trollagens dos cupidos do Olimpo eles iriam aprontar com Felipe só que ouviram a voz de Mary ,caio Emily e Natalie a deusa e Priscilla deusa vindo em direção a sala da mansão .
Mary:- vamos caio ,vem temos que escolher um look pra Emily ainda... - não faz isso cúpido - gritou ... Ele iria mira sua flecha do amor nos seus amigos só iriam inverter tudo ou melhor cada um iria se apaixonar pela primeira coisa que visse . Rodrigo foi o primeiro ser atingi e ficou louquinho de amores por sua amiga Priscilla que estava na sala. Tiago tava babando em Natalie e Priscilla também não escapou e acabou se apaixonando por Tiago . A próxima fechar iria acertar em Felipe mais um grito foi ouvindo antes que a tragédia fosse feita ..- Por Zeus parem com isso agora mesmo. Diorio e Rodrigo olham assustados: - Mamãe como chegou aqui? Afrodite; - Estava em dos meus templos curtindo uma linda homenagem que os mortais, fizeram para mim quando me veio uma intuição fortíssima verifique o que os seus filhos atrapalhados estão aprontando e os procurei por todo Olimpo então imaginei foram para terra, mais vi que não estavam em nenhum lugar da Grécia. Natalie deusa; - Mais como nos achou aqui? Afrodite: - Quando um deus usa os seus poderes uma enorme quantidade de energia e lançada, foi só seguir a direção.
Priscilla deusa: - É por isso que mandei a dupla de patetas não aprontarem nada, mais me ouviram? Não e como sempre arrumaram confusão oque faço com vocês? Diorio: - Nada com todo respeito filha de Arthemes você não é, os nossos pais. Natalie deusa: - Olha como fala com a minha esposa, ou te deixo mais torrada que uma brasa de carvão. Afrodite: - Venham aqui os dois os puxando pela orelha. Rodrigo: - Ai mãe fica calma por favor até porque vinhemos por uma boa causa, ajudar uma garota deprimida. Diorio: - E só decidirmos brincar um pouquinho com os mortais. Afrodite; - Já passou da hora de vocês entenderem que as flechas do seu pai não são brinquedos.
Diorio: - Tá bom desculpa mãe e sem querer ela lança uma flecha que atinge caio e ele olha para Afrodite. - O que é isso acabei de ver um anjo em forma de mulher? Você é um amor da minha vida. Rodrigo cupido: - Não fala assim com a minha mãe ou te parto em dois. Natalie deusa: - Isso está ficando muito divertido. Tiago: - Naty eu nunca tinha reparado no quanto você é maravilhosa eu quero, que você seja a mãe dos meus filhos. Natalie: - Ti você bebeu que papo de maluco é esse, Pri você viu. Priscilla: - A única coisa que consigo ver é o quanto o Tiago é maravilhoso, esses olhos, esse sorriso me enlouquecem como quero te beijar.
Tiago: - Me desculpa Pri mais eu só quero provar dos lábios da Naty. Natalie: - Vocês perderam o juízo? Rodrigo: - Pri a segurando pela cintura. - Eu tenho que dizer acabei de descobrir que você o amor da minha vida casa comigo Priscilla Pugliese? Priscilla: - Eu só casaria se for com o Tiago meu moreno lindo. Tiago: - Desculpa mais o meu coração pertence a minha Natalie Smith. Enquanto os cupidos e os deuses só faltavam rolar pelo chão, de tanto rir. Natalie: - Mais que diabos está acontecendo aqui? Ela e se espanta. - São idênticos como isso é possível?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre irmãos- NATIESE
RomansaGraças a um grupo de fãs da Camila Cabello no watsapp. A tímida nerd Priscilla Pugliese e a patricinha Natalie Smith se conhecem iniciando uma grande amizade compartilhando alegrias, problemas ate a descoberta do infantilismo que Emily irmãzinha de...