Emily:- então dá para a gente ir logo pro bloquinho ou deixa só pro ano que-vem ?! - olhei pro meus amigos .
Nathi:- vamos logo - se levantou do sofá mais só que caiu de joelhos no chão por causa dos seu sapatos amarrados uns ao outros .- só me dá um minutinho aqui para eu desamarrar meu cadarço ,- começei a dessamarra-los .
Tiago:- eu vou indo até o bloquinho perto do centro alguém vai comigo ? - falei e olhei pro pessoal .- e por que eu estou querendo comprar uns bebidas antes que acabe - riu sem graça .
Caio:- eu vou sim o quanto antes chegarmos lá pra mexer a raba melhor . Mary:- vamos logo . -disse empurrando caio, Tiago rodrigo pra fora da casa .
Nathi:- Emily , você poderia me espera ? - eu queria te perguntar um coisa . Emily:- pois não pode disser Nathi . - fiquei frente a frente a minha irmã mais velha .
Nathi:- e o que a minha versão conversou com você ? Quer dizer, o que eu te disse , na verdade não foi eu mais sim minha cópia do Olimpo ! - hã você inténdeu . Emily:- riu , mesmo pra irmã mais velha, você dar ótimos conselhos mana vamos que no caminho eu te conto - estendeu a mão para a garota que pegou e saiu da casa dos Smith pra a folia . Felipe:- e hey pri , será que tem como a gente viajar até o Olimpo ? - seguir minha irmã na mesma direção que os nosso amigos .
Pri:- eu acho que sim Lipe , por que ficou interessado ? De saber como é lá ? - olhei pro meu irmão . Felipe:- sim pelo o que eu li ne, alguns livro antigos sobre o Olimpo, e também da história deusas do Olimpo o lugar é lindo seria bacana da gente sair pra se divertir . - riu só de imaginar . Pri:- e seria bacana mesmo , mais teremos que avisar os nosso país primeiro , e como a gente , vai fazer pra ir pra lá ? - encarei , tem algum plano ? -rir da cara de confuso do meu irmão. Felipe:- olha a gente pode criar um máquina do tempo e poder viajar ate lá mais , a máquina demoraria anos pra ficar pronta então que tal a gente pedir ajudar do - nem terminei a frase minha irmã já começou com seu modo protetor. Pri:- se não vai incomodar nossas autoras não né ?-ou até o caio coitados ... - tira esse ideia da cabeça nós lá sabemos como elas fizeram para chegar até aqui na terra ! - e primeiro eu tenho medo de altura e segundo não estou afim de me ver na versão um pouco mais velha e com um monte de coisa de guerra em mim não tá legal! - rir. Felipe:- mais e medrosa senhor que tá no céu ! - se fosse com a senhorita Smith se iria até feliz né ?- provoquei.
Pri:- como ? - aquiei minha sobrancelha. Felipe:- vou buscar água ali já volto sai até um moço que estava vendendo água por ali por perto .
Nathi:- então quer disse que eu te disso isso ?- encarei Emily ,estava bem atrás de caio e Mary passando pela aquela multidão. Emily:- e disse sim, ela disse alguma coisa sobre Olimpo será existe mesmo Natalie ?- Olhei pro lado, puxei Natalie pra perto de um árvore pra ficarmos na sombra .- Chamei meus amigos para ficarmos ali também já que a rua estava lotada. Nathi:- olha se as deusas do Olimpo vieram até nos e depois elas retornaram para lá então acho que existe sim , - vamos curti a festa que tá bom de mais,- viu Tiago Rodrigo Priscilla e Felipe já aproveitando a festa -vem - puxou Emily Mary e caio pra dançar .Continua ➡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre irmãos- NATIESE
RomantikGraças a um grupo de fãs da Camila Cabello no watsapp. A tímida nerd Priscilla Pugliese e a patricinha Natalie Smith se conhecem iniciando uma grande amizade compartilhando alegrias, problemas ate a descoberta do infantilismo que Emily irmãzinha de...