Ciumes ou paixão ?

554 44 3
                                    

Emily se afasta de Felipe olha para o chão totalmente envergonhada: - Polque me beijou? Felipe: - Por acaso você não gostou? Foi só um selinho. Emily: - Assim só não entendi o polque do beijo pois você já me achou de estlanha e infantil agola, me beijou fiquei confusa. Felipe: - Já pedi desculpas por ter falado daquele jeito com você, fui muito estupido mais na verdade eu te acho uma garota linda e incrível. - Você é muito especial para mim Emily Smith se aproximando da garota e pegando em seu queixo a fazendo, olha-lo nos olhos. Caio: - Ei vocês querem assistir um filme comigo e a Mary? Fazendo com que os dois se afastem totalmente vermelhos. 

Lohana: - Pri agora me explica o que foi aquele ataque de ciúmes da sua amiga na sorveteria vey pensei que ela iria, avançar no meus pescocinho. Priscilla ri: - Nossa não sabia que a Naty é tão ciumenta. Lohana: - E você bem que gostou de provocar qual foi aquela de aperta a minha coxa? - Fiquei sem entender nada na hora pensei. - Meu Deus acho que a Pri ficou louca só pode. Priscilla: - Queria ver até onde os ciúmes dela iam e foi bem divertido. Lohana: - Foi sim mais aqui amiga admite você tá gamadinha na patricinha neh? Priscilla: - Ela é muito bonita, divertida, inteligente. Lohana: - Xiii lascou-se ta toda apaixonada rindo da cara da amiga que faz careta.

Natalie entra no quarto batendo a porta com tudo. Rodrigo: - Eita vai arrancar a porta desse jeito minha lesba. Natalie: - Fica quietinha vai antes a porta do que a sua cabeça. Rodrigo: - Meu Deus mais o que te fiz? Natalie: - Nada só ficou tirando com a minha cara hoje viado, aff eu putaça e você me zuando. Rodrigo: - Miga desculpa mais você pagando ciúmes da Pri foi hilario batendo na coxa e quase rolando pelo chão de tanto ri. Natalie: - Cala a boca idiota dando um tapa no braço do amigo. - Deveria ligar para a Pri, não eu não deveria ligar para Pri. - Deveria ligar para a Pri e depois desligar. Rodrigo: - E danou-se vai ficar nessa viadagem até depois do carnaval. 
Ester:- nay será que nós podemos só dar uma mãozinha prós nosso personagens ?
Nay:- não nem pensar, deixem eles se resolverem . Ester:- mais nay ...
Caio:- olha não e querendo intrometer na conversar de vocês não minhas lindas autoras , mais já intrometendo se estão pensando em ajudar qual casal ? Por que a situação pro casal Natiese tá  complicado ; e pro casalzinho milipe da licença eu shipper esse casal primeiro tá ! - riu . Caio:- e aí qual deles se iram ajudar ?
Mary:- caio , se foi fabricar a pipoca foi ? Anda logo !
Caio:- já tô indo ! - fui.
Ester:- mais e abusado viu  ... Eu te falei viu  nay então qual deles vamos ajudar ?
Nay:- e eu não sei ... A caio se me paga ...  agora lascou ! .
Continua ➡
Votem
Comentem

Entre irmãos- NATIESEOnde histórias criam vida. Descubra agora