A Empata

534 50 5
                                    

Emily: - Anciloso para chegar em casa Lipe? Felipe: - Um pouco saudade dos meus pais e da minha irmã, mais provavelmente não tem ninguém a Pri deve estar com os amigos e os meus pais ainda não chegaram do trabalho e você? Emily: - Bem mal vejo meus pais eles vilajam muito e a minha irmã deve tá trancada no quarto, com o Rod melhor amigo dela. Felipe: - Você a sua irmã se dão bem? Emily: - Sim ela implica um pouco comigo mais eu adoro a Naty. Felipe: - A Pri e eu somos bem parceiros, ela também implica comigo as vezes mais é coisa de irmã mais velha eu acho rindo. 

Erick: - Desculpe interromper a conversa de vocês mais acabamos de chegar. Emily fica olhando espantada para o bairro que o menino mora. Felipe: - Impressão minha ou você está assustada? Emily fica envergonhada: - Não é isso só que é bem diferente de onde eu moro. Felipe ri: - Bem-vinda ao morro moça da zona sul, fazendo a menina sorri também. Emily: - Você é muito bobo lipe dando um abraço forte no menino. - Temos que nos despedir nos vemos no colégio. Felipe: - Acho que podemos nos despedir de um jeito melhor. Emily o encara sem entender direito: - Como? Felipe: - Assim então ele a puxa para um beijo, só que dessa vez ele a beija com vontade a deixando totalmente sem ar. - Te vejo no colégio Emily ele sorri ao ver como ela ficou mexida e entra em casa.

Natalie: - Hum já era para a minha irmã ter chegado. Rodrigo: - Calma Naty na certa ela deve está passeando com os amigos, antes de vir para casa aproveitando os últimos instantes das férias. Natalie: - Pode ser que sim. - A campainha tocou na certa é ela vou atender. Pri? Priscilla: - Nossa quanta animação em me ver. Natalie: - Desculpa entra pensei que fosse a minha irmã, ela chega hoje da tal colonia de ferias. Priscilla: - Ah meu irmão também. - Eu estava na rua e decide passar aqui para saber como você está? Natalie: - Bem estava jogando conversa fora com o Rodrigo. Priscilla: - Oi Rod tudo bem? Rodrigo: - Tudo gata cadê o Tiago? Priscilla: - Hum acho que alguém aqui tá todo apaixonado pelo ti.

Rodrigo: - Apaixonado faz me rir lesba alfa anote bem o que vou lhe, dizer eu nunca irei me apaixonar. Natalie: - Ok anotamos. - Ah olha é uma mensagem do Ti no grupo. Rodrigo na mesma hora salta do sofá e pega o celular que estava, em cima da banquinha. - O que ele mandou? Priscilla e Natalie começam a rir e cantam. - Tá apaixonado, tá apaixonado. Rodrigo: - Aff com três f para vocês não tiveram infância não ridículas. Ele sai todo emburrado. Natalie: - É bom ver zoar com o Rod neh? Priscilla: - Verdade mais vem cah ele não é único que anda todo apaixonado por aqui.

Natalie senta de frente para Priscilla: - Quem mais? Priscilla a olha seriamente: - Bem não sei me diz você ela fala se aproximando, ficando com o rosto colado com o de Natalie quando. Emily entra com tudo. - Voltei família. Natalie se afasta: - Porra Emily tinha que ser empata. 

Continua ➡

Entre irmãos- NATIESEOnde histórias criam vida. Descubra agora