Dão play na música aí e acompanhem a leitura .
🎉 Leem as notas finais 🎉— oi disse Felipe ao ver a jovem, a abraçou.
— hey lipe disse Emily ao ver o jovem a sua frente . — está tudo pronto para Hoje? perguntou a garota .
— esta sim linda . Falou o jovem que abraçou o garoto , Emily foi até seu quarto e pegou uma mochila e seu amigo Ted que não saia sem . — está pronta ? — perguntou Felipe que pegou sua mochila e colocou na suas costas e viu Emily fazer o mesmo . — vamos antes que Maria apareça e impeça-mos de ir , falou Felipe que abriu a porta da casa e saiu junto de Emily de mãos dadas até um ponto de táxi, logo avistaram um taxista mas na frente encontraram seus amigos caio e Mary vindo caminha rindo de alguma coisa .
— e aí casal como vai?!- disse caio .
— hey Emily , oi Felipe , estão indo para onde se dois ? Perguntou mary
— eu e felipe vamos ... — pensa rápido Emily... ir fazer trilha isso fazer trilha disse a jovem um pouco nervosa .
— e sua irmã como está?- falou caio ela já sabe disso ?! Foi vez de Mary dizer .
— sim nossa irmãs já sabem ... E bom a gente tem que ir até, — disse Felipe que deu sinal para o taxista e eles logo embarcaram no veículo .— ufa essa foi por pouco. disse Felipe — a Natalie já está lá , Emily avisou seu namorado . E Priscila também já está lá bom vai ser só nós lá , disse o jovem que beijou a testa da garota .
—tecnicamente , só um pouco né a Natalie e Priscilla vão está bem ocupadas — disse Emily que riu da cara de Felipe .
— céus será que elas não estão ... — olhei para Emily que só sabiam rir ...
— talvez ... N-não sei mais as duas são mais velhas e elas decidem o que devem ou não fazer — falou Emily. — e se tem razão foi a vez, de Felipe disser .Logo logo, chegam ao destino .
— a onde Natalie ,está em? — disse Emily procurando a irmã mais velha.
— buuh até quem fim chegaram disse Natalie que riu da cara de sua irmã que tomou um susto .
— aaah nathi .— disse colocando a mão no peito, seu coração estava acelerado .
— desculpa , te assustar mana . Cadê o Felipe ? — perguntou nathi.
— ele estava aqui comigo , ele deve ter ido ahh disse apontando para o garoto indo em direção da irmã e conversando .
— oi Felipe disse Natalie ao se aproximar dele , e de Priscilla . —bom a onde iremos dormir? — disse Emily um pouco curiosa .
— Bom como vocês demoraram um pouco para cá ,virem eu e Priscilla já arrumamos tudo ; Emily irá dormir comigo e Felipe e Priscila em outro quarto . Disse Priscilla .
— vamos aproveitar essa tempo nos quatro então .
Foi a vez de Natalie falar e irem caminhando pelo resort a onde Natalie tinha alugado para ir passar um fim de semana levou consigo, Priscilla e seu cunhado , e sua irmã junta .
— então qual será a programação de hoje? — perguntou Felipe .
— hum.. estava pensando em aproveitar os brinquedos do parque aquáticos aqui ...
— e a noite vai ter uma festa bem legal . — foi a vez da Pugliese mais velho disser .
— então mana vamos apostar corrida até aquela pistola de água ali disse Felipe . — vamos bora , disse Priscilla que começou a correr e deixou seu irmã para trás . — Félix não e justo ! Gritou Felipe , que começou a correr atrás dela .
— hey Emily , qual desse dois aqui fica bom ?disse Natalie mostrando um biquíne na cor preta e um outro na cor da pele ,marrom quase Nude . — O Preto disse Emily . E qual desse daqui eu uso? — perguntou Emily para sua irmã . — esse apontou para o biquine colorido , que estava na mãos de Emily que corre para o banheiro e foi se trocar .
— Nathi posso te perguntar um coisa ?— disse Emily. — claro mana , manda ai ! — falou Natalie . — você e a Priscilla já ... Voxes já fizelam... Você sabe Nathi ,— revirou os olhos pois sua irmã começou a rir da cara da jovem . — se eu a Priscilla já transamos ? — e ... Ainda não , mas quem sa... Hein Emily você e Felipe não fizeram o que eu estou pensando não né ? — se ele tiver feito isso eu arranco o amigo dele e ainda corto um dedo dele ! — disse Natalie que mudou de humor rapidinho . — não não , não eu e Felipe não fizemos isso , eu ainda nem estou pronta, e dois ainda a gente está no meio do relacionamento nem pensei nisso . Disse arrumando seu biquíni no corpo.
Diálogo entre os irmão Pugliese .— Hey Mana , e como anda você e Natalie ? Perguntou Felipe que estava sentado na escada do parque tirando algumas fotos de sua irmã.
— eu e Natalie , nós estamos indo bem . Ah irmão eu gostei da sua atitude de pedir a irmã mais nova em namoro em . Falou a Pugliese , mas velha e deu três palminhas .
— valeu irmã ! Eu gosto muito de Emily ,ela e bastante especial para mim .
— e pri posso te perguntar um coisa! você e a Natalie já... E que a Emily falou um coisa hoje comigo antes de vim para cá que me deixou intrigado?. Falou o jovem com um pouco de vergonha .— fala , mano se sabe o que tiver alguma dúvida ou algo assim irei responder . — então fala ! Disse a Pugliese que começou a rir.
— você e a Natalie já tiraram a telha da aranha ou ainda tem aranha aí ? — perguntou o jovem.
— Felipe ! Aaa , o que ! não eu e Natalie não.. chegamos a fazer isso .o que você está pensando . — mas e você é Emily hun ? — olha lá em irmãozinho, não quero ser madrinha tão cedo, e a mamãe avó também não em, pelo amor Deus ! Falou Priscilla.
— relaxa mana , eu e Emilly não iremos fazer isso e dois não quero ser pai ;tão cedo ainda tô muito novo , Falou o garoto .— cadê elas em , falou os dois Pugliese ao mesmo tempo .
Logo logo avistaram as duas irmãs vindo ,na direção deles com um lindo e belo sorriso e rindo de algo ,Os dois não conseguiram conter o sorriso aí verem suas namorada vindo em sua direção uma mais linda do que a outra .
— Oi gente , estão esperando a gente tem muito tempo disseram Natalie e Emilly ao mesmo tempo !
— não não , eu e Felipe nós brincamos aqui , e demos uma pausa para, descansar um pouco falou Pugliese ,mas velha .
— então o que vamos fazer agora ?— perguntou Emily . — hã que tal irmos naquele escorredor maneiro ali disse Felipe apontando pro toboágua gigante .
— bora falou Natalie , que estendeu a mão para Priscilla e ambas foram andando de vagar entre as pessoas.
— quem chegar por último e a mulher do padre !— GRITOU FELIPE E EMILLY QUE ESTAVA NA SUAS COSTAS , começaram a rir ao ouvir a frase .
— se o padre foi o Fábio de Melo eu fico! — brincou a Pugliese que começou a rir pelo o desespero da patricinha mimada . — como e que é Pugliese que começou a correr atrás dela , assim Felipe Emilly começaram a rir das duas ali.NARRAÇÃO AUTORAS :-
— E ASSIM AS DUAS PATRICINHAS E OS DOIS IRMÃOS PUGLIESE ACABARAM ENCONTRANDO SUAS ALMAS GÊMEAS . — E AMBAS SENDO DE MUNDOS TOTALMENTE DIFERENTE , AMBOS TINHAM ALGO EM COMUM O AMOR QUEM OS UNIU ENTRE FAMÍLIAS , AMIGOS E IRMÃOS.FIM .
— Muito obrigado a cada um que teve paciência e não deixaram a gente na mão , espero que tenham gostado dessa história "até breve "
— Um beijo das autoras .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre irmãos- NATIESE
Storie d'amoreGraças a um grupo de fãs da Camila Cabello no watsapp. A tímida nerd Priscilla Pugliese e a patricinha Natalie Smith se conhecem iniciando uma grande amizade compartilhando alegrias, problemas ate a descoberta do infantilismo que Emily irmãzinha de...