Emily: - Naty está me levando pla onde em? Natalie: - Qualquer lugar que possamos conversar sem sermos interrompidas. - Ah proposito tem como sairmos daqui sem passarmos pela sala? Emily: - Você está me tlolando? Sabe muito bem que é sairmos pela cozinha ué tá doida por acaso? Natalie: - Sabe como é ainda estou no clima do carnaval e isso me deixa muito atrapalhada irmanzinha. Emily: - Você e a Mary tomaram da mesma bebida só pode vamos, andando pois quando mais cedo formos mais cedo posso voltar ao meu qualto. Natalie: - Vamos conversa aqui mesmo se sentado em um banco da praça, próximo a casa da garota.
Emily: - Vou pegar um solvete você quer de qual saber? Natalie: - Vou confiar no seu bom gosto disse rindo fraco. Emily: - Tá bom dando de ombros. - Plonto peguei de flocos para você. Natalie: - Ual isso é um verdadeiro néctar dos deuses tenho que levar um pouco para o monte Olimpo com certeza, os outros iram amar. Emily: - Monte Olimpo mais do que você está falando? Natalie se sente bem tocando na testa da deusa... Caio: - Espera quer me dizer que aquela ideia absurda de escrever uma carta, pedindo ajuda aos deuses gregos deu certo? Mary: - Sim amigo eu fiquei surpresa pois honestamente, achei que não daria em nada.
Caio: - Me amarota que estou passado com essa notícia. Mary: - Isso não é hora para suas viadagens temos que ir ao contro da Emily, e da Natalie deusa ela sai da casa puxando o amigo pelo braço. Rodrigo cupido: - Vamos atrás da nossa Naty e da mortal temos que ajudar foi para isso que, vinhemos aqui. Priscilla deusa: - Foi para isso que a minha esposa e eu vinhemos vocês estão aqui porque são dois entrometidos. Diorio cupido: - Oh que grosseria fala colocando a mão no peito nunca me senti, tão ofendida na vida. Rodrigo cupido: - Maninha está querendo um papel em alguma peça trágica do Olimpo, pois desse jeito será a protagonista.
Priscilla deusa: - Agora me escultem bem seus dois trapalhões eu vou atrás delas, e vocês fiquem aqui e por favor não se mentam em confusão saindo em seguida. Rodrigo cupido: - Não se metam em confusão está pensando que é a nossa mãe só pode. Diorio cupido: - Em confusão não mais nada nos impedi de nos divertimos com os mortais. Na sala. Priscilla: - Gente seria uma boa ideia alguém subir para, ver como a Emily tá faz um tempão que a Mary foi conversar com ela. Rodrigo: - Aí que fofo toda preocupada com a cunhadinha. Natalie: - Larga mão de ser besta não liga para ele Pri. Tiago: - Deixem as meninas a sós elas vão se resolver.
Diorio cupido: - Vamos nos divertir com eles esfregando as mãos. Ela usa seus poderes para parar o tempo e com isso Rodrigo caminha até o Tiago, colocando sal na água que estava no copo que ele iria beber. Tiago dá um gole grande e cuspe tudo: - Mais que porra é essa? Colocaram sal na minha água, claro que foi você Rod. Rodrigo: - Tá maluco cara eu não fiz nada nem mexi um só dedo. Priscilla: - Com certeza foi você Rod sempre com suas brincadeirinhas sem graça. Natalie; - Mais quantos anos cê tem? 5 Só pode brincadeira de criança velho. Rodrigo: - Mais gente juro que dessa vez eu não fiz nada.
Rodrigo cupido: - Isso está sendo mais divertido do que eu tinha pensando vamos continuar, parando mais uma vez o tempo e agora é a vez da Diorio aprontar jogando a água na cara no cabelo da Pri. Priscilla: - Poxa Tiago ficou maluco idiota dando uns tapas nele. - O Rod põem sal na sua água e você vem molhar, o meu cabelo velho palhaçada. Tiago: - Pri te juro que não sei o que aconteceu? Mais eu não mexi um só dedo para te molhar. Natalie: - O dedo não só a mão mesmo virando o copo na cabeça dela. - Tá ficando retardado igual ao Rod. Rodrigo; - Ele molha a Pri e eu que sou o retardado essa é boa. Tiago: - Você é retardado sim por ter feito essa brincadeira boba, de por sal na minha água.
Rodrigo: - Mais quantas vezes terei que repetir a mesma coisa eu não fiz nada. Natalie; - Não foi o gasparzinho o fantasma camarada. Rodrigo cupido: - Não foi apenas o Rod o cupido brincalhão quase rolando de rir junto com Diorio... Emily: - Bem estamos sozinhas o que você quer falar comigo? Natalie: - Que você precisa levantar a cabeça e da a volta por cima mostre para as meninas que lhe agrediram, que você é melhor do que elas. Emily: - E na sua opinião como eu faço isso. Natalie: - Se reerguendo tudo que elas querem e te ver abatida não dê esse gostinho a elas, volte para o colégio de cabeça erguida.
Emily: - Não tenho forças, animo ou coragem para fazer isso estou mollendo de medo, queria ser diferente mais segura como você. Natalie: - E quem disse que sou segura também tenho meus medos, todos nós temos medos mais o importante é encara-los de frente e quando fazemos isso percebemos que os medos são tão pequenos. Mary: - Meninas finalmente encontrei vocês diz tomando ar. Emily: - Vocês estão bem? Caio: - É que vinhemos correndo pois estamos muito preocupados contigo amiga... Diorio: - Vamos continuar a brincar mano isso está melhor do que qualquer programação do Olimpo.
Mais uma vez a dupla para o tempo e enquanto Rodrigo amarrar os cardaços da Natalie, Diorio a coloca mais próxima de Priscilla. Natalie tenta se mexer acaba perdendo e equilíbrio e quando iria cair Priscilla a segura de uma forma que seus rostos, ficam colados e suas bocas quase se tocam. Rodrigo: - Mana está sentindo cheiro de tinta. Diorio: - Não porque? Rodrigo: - Porque está pintando um clima. Diorio ri: - Mais é muito besta, agora elas são lindas juntas.
Não muito longe dali , estava Felipe indo na casa das irmãs Smith, ele chegando lá na casa,- quem lhe atende e a empregada da casa , Felipe entra e vai direto pra sala e acaba vendo a cena mais linda de todas , era sua irmã Priscilla e Natalie bem próximas .Continua ➡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre irmãos- NATIESE
RomanceGraças a um grupo de fãs da Camila Cabello no watsapp. A tímida nerd Priscilla Pugliese e a patricinha Natalie Smith se conhecem iniciando uma grande amizade compartilhando alegrias, problemas ate a descoberta do infantilismo que Emily irmãzinha de...