ja estava na hora !

475 53 7
                                    

Autoras
Depois daquele acontecimento , na casa da família Smith ... Bom, Natalie e priscilla ficaram bem próxima disso em diante , Emily ficou na sua em seu quarto ali para a adolescente era como um refúgio está ali sem ninguém para lhe julgar ou até ameaçar ao algo assim , bom era assim que ela pensava mais as coisa não eram bem assim como ela queria .
Nathi
Será que eu devo falar para a Priscilla o que eu sinto por ela ou devo deixar para lá ,aí que droga, agora estamos um de frente para a outra sem dizer nada melhor eu falar algo,- isso já tá me- incomodando; esse silêncio todo .
Nathi:- Priscilla , eu tenho que te falar um coisa ! - olhei pra ela que estava mexendo em seu celular .
Pri:- fala ? E sobre ? - guardei o celular em um bolso da minha jaqueta jeans .
Nathi:- e eu não sei se devo te disser mais .... - olhei pro relógio na parede da cozinha e já estava meio tarde . - que tal a gente ver o filme ? Se ficar muito tarde eu peço pro meu motorista te levar até em casa .
Pri:- ok , qual filme você recomendaria para nós assistimos ? Olhei
Nathi: bom tem vários , que tal a gente procura um e ver ?
Pri:- vamos ver high School musical ou meninas  malvadas , ou animação ? - olhei pra ela que me puxou pra sentar no sofá com ela .
Nathi:- animação até que e uma boa , mais se você quiser a gente pode ver .
Pri:- ok então . - me encostei no sofá - Natalie foi e colocou o filme que eu disse e começamos a ver , ela colocou sua cabeça em meu ombro e ali ficamos vendo o filme .
Enquanto isso na casa dos tardelli mensagem de Diorio.
Diorio e aí viado lindo como estão aí coisa aí na cidade ?
Rod: ei menina como foi suas férias eu vi sua fotos sua pelo insta tava gatona em,- se eu fosse hetero te pegava ... Mas deixa aquieto .
Diorio: aí Rodrigo o que se andou aprontando aí ? Você viu muito, a Natalie ? O que ele andou aprontando quando não estava aí ?
Rod: a Nathi menina ela ficou na dela sabe , a gente saiu pra dá uns rolê por aí ... E ela conheceu um menina aí que tá virando a cabeça da nossa patricinha .
Diorio: mentira , e sério ? Então quer disse que a Smith tá caidinha por alguém .... Quem diria viu quem te viu quem tiver então quem é a garota que tá balançando o coração da senhorita CIÚMES vulgo natalie Smith em pessoa !
Rod: e uma menina muito bonita por sinal e bem simpática e super gente boa se chama Priscilla Pugliese eu acho que ela estuda na mesma escola que vc e a lohana.
Diorio: ah não acredito pera aí a lohana , marinho eu conheço ela e super gente boa que conhecidencia.. bom tomara que vejo ela pelo o colégio eu também estou com saudade daquela maluca da loh ... Bom e você Rod o que tá arrumando ?
Rod: eu nada meu bem , eu estou belíssimo e fino aqui na minha ...
Diorio: ah tá bom ... Espera aí ...
Quem e esse garoto aqui ? 👇

Rod: amiga aonde se conseguiu essa foto dele, ahh meu pai , que tá no céu que gato 😍😍 quer disse wow

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rod: amiga aonde se conseguiu essa foto dele, ahh meu pai , que tá no céu que gato 😍😍 quer disse wow .
Diorio: eu tenho minha fontes tá ... Bom amigo agora eu tenho que ir, nos vemos qualquer dia ou melhor no dia do filme com você e o Tiago, beijos fui ..
Rod: Natália Diorio vem cá agora! amiga , amiga sua desalmada voltada aqui como se ficou sabendo que eu iria com ele pra ver um filme . Diorio volta aqui !
Mensagem off .
Pri: Nathi eu acho que já está na hora de eu ir ... Cutucou a garota
Nathi: ah não fica mais um pouco meu bem ...
Pri: se me chamou de que ? - olhei pra ela .
Nathi:- de pri por quê ? - olhei pra ela com olhar assustado .
Pri:- não foi o que ,eu ouvir se me ... - olhei no seu olhos
Nathi:- vamos eu vou pedir pro Erick te deixar em casa ,Vamos .. - se levantou e foi procurar o motorista da casa .
Pri:- claro vamos sim . - não quis retrucar-la.
Rose: Nathi está procurando Erick ele está nos fundos da casa .. - falou assustando as meninas na sala .
Nathi: obrigada Rose, irei chama...-foi interrompida por rose.
Rose:- deixa que eu chamou ele para você . - saiu da sala e deixando as meninas a sós novamente .
Enquanto isso no carro a caminho da casa de Priscilla.
Erick:- senhorita Natalie já chegamos ... - desligou o carro e chamando atenção da garota.
Nathi:- ah mais já ... - abriu a janela do carro e viu onde a garota morava era um bairro simples , na zona sul ela não se expantou quando, viu a onde a garota morava .
Pri:- bom obrigada pela carona Natalie e Erick .
Nathi: de nada pri , se aquiser voltar lá em casa será um prazer te receber - fez um carinho no rosto da menina.
Pri:- claro o prazer será todo meu ... - deu um beijo no rosto da garota que se virou bem na hora.

Continua ➡
Votem 🍃
Comentem 📄

Entre irmãos- NATIESEOnde histórias criam vida. Descubra agora