no capitulo anterior ....
ester: prestem bem antenção , ao disserem essa palavras voces retornaram para sua historia.
nay:- de uma historia a outra no tempo viajei, pra minha historia retornarei....
caio:- voces ouvirão nossa queridas autoras ; então voces sabem a hora certa de irem se quiserem ficar mais um tempinho não seria má ideá ...- riu.
nathi deusa: infelizmnete o tempo e curto pra nós, aqui devemos voltar logo ao olimpo temos bastante coisa para fazermos -la não e gente -encarou seu amigos ...
rod cupido:- então ate eu queria ficar aqui pra curtir esse tal de carnaval - olhei pra nossa copias . diorio:- que tal a gente , mandar as nossa copias irem pra lá, e a gente fica aqui nessa historia, pelo menos não levaremos bronca do papai por pegar sua nova invenção.- surrou a ultima parte. afrodite:- eu nao sei o que faço com vocês dois em ,-eu vou pedir para atena dar uma tarefa a vocês quando chegar, la no olimpo. - disse puxando os dois para perto de si e puxando sua orelhas juntas . rod cupido e diorio:- aiiii mae minha orelhaaaa. - pegando e massageando o local que estava bem vermelho.
emily:- princessa nathi ,- se aproximou da jovem . - obrigada por tudo disse dando um abraço na princesa que nem esperava por aquilo. - obriga a você tambem princessa pri, fez o mesmo gesto com a princesa nathi. deusa pri:- de nada emily , bom se precisarem da gente novamente vocês sabem onde procurar piscou pra a garota e felipe.
felipe:- e so um perguntinha , se a gente aquiser -ir viajar pra outro lugar nesse caso o olimpo sera que tem como ? - e mais outra pergunta você e deusa filha de arthemês, mesmo eu li varias versoes em que alguem derrota hades quem derrota o irmão de zeus ? .... -deusa pri:- ja leu deusa do olimpo ? - ou ja ouviu falar ? então da uma olhada nos livros que você ira achar o que procura , riu. felipe:- então ta bom mais nem um spoilerzinho ? - encarei a deusa que brilhava com a luz do raio que batia em sua volta não so ela mas também a deusa nathi.
rodrigo:- então eu acho que esse e o adeus mais rapido que ja tive , riu para sua copia. rodcupido:- bom e, mais se quiserem irem la no olimpo vai ser um honra recebe-los por la-disse isso pra todos que estavam na sala que ouviram atentamente o cupido.
nathi deusa:- vamos amor, - me aproximei de minha esposa , que me olhou. deusa pri:- sim vamos sorriu. felipe:- hey pri voce não me disse quem derrota hades , quem ... emily se aproximou de felipe. emily:- deixe elas irem felipe a gente descobre isso depois ... - emily felipe , caio , mary, tiago e rodrigo viram as deusa e o seus amigos sumirem da suas visoes como fumaça. rodrigo:- se contarmos pra alguem que isso aconteceu aqui ninguem irá acreditar , na gente . nathi:- eu sei isso ,e surreal não era falando não viu mais a deusa pri era bem bonita viu meu Deus que ta no ceú ... pri:- e o que ? -encerei natalie. tiago:- galera se vão querer essa foto ? olhei pro meu amigos . caio- me manda ai que irei colocar na parede do meu quarto . emily- tem com me mandar pelo whatsapp ? vou mandar no grupo . mary:- eu tambem quero viu, e gente a onde voce sabem se achar aquela versão da historia da guerrra entre zeus e hades eu quero ler . felipe:- eu ja procurei e não achei .. caio:- eu achei uma aqui , Chama Deusa do Olimpo. - e olha so quem escreveu a historia foi as nossa querida autoras ... nay:- logico que foi a gente né caio ,quem teve a idea brilhante ? ester:- so faltou a lampada, e a fumaçinha igual do caio:- shiiiiiiiiii voces duas e serios que se vão descutir agora ? nay:- mais quem disse quem estamos discutinho senhor caio ? ester:- esse dois ta pior do que o caio muso e o rodrigo cupido discutindo quem vai narra a historia de deusa do olimpo - nay :- vão bora, ester e nada de abrir o bico pros personagens o que vai rolar na proxima historia de ... mary e caio:- autoras fala ai o que vai ter na proxima historia por favor ?- emploraram nay:- deixa eu pensar é nããão, nem vem que não tem . caio e mary:- Ester minha linda autora do meu coração me diz ai,- vai o que irá rolar na . ester:- se ta querendo levar creditos na proxima historia de jeito nehum , estou ate pensando em te remover da historia ... caio e mary:- não esta mais aqui quem falou - Teremos que esperar para vê e saiu correndo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre irmãos- NATIESE
RomanceGraças a um grupo de fãs da Camila Cabello no watsapp. A tímida nerd Priscilla Pugliese e a patricinha Natalie Smith se conhecem iniciando uma grande amizade compartilhando alegrias, problemas ate a descoberta do infantilismo que Emily irmãzinha de...