voltando pra casa

525 46 2
                                    

Mari:- ei amiga hoje e o nosso último dia aqui neste acampamento , foi bem divertido não acha ? - arrumei minha cama .
Emily:- foi bom sim , vou sentir falar disso daqui ! Será que iremos ver os meninos no colégio ? -peguei minha coisa , e meu urso que veio comigo .
Mari:- não sei , bom se eles falaram que vão está no mesmo colégio , vamos procurá-los lá .
  Na outra barraca .
Caio: ei mano , então me diz aí se pegou a Emily foi ? - estava fechando minha mala .
Felipe:- e sim eu beijei ela ! - pegou seu boné e colocou em sua cabeça. 
Caio: eu e a Mary tínhamos a postado , quem iria beijar quem primeiro e eu ganhei , 30 reis !
Felipe:- tu fez o que ? - se não presta em ... O caio por se demorou pra pegar a pipoca em ? A Mary quase foi te buscar na cozinha !  - abriu a porta do quarto da cabana .
Caio:- eu estava esperando a pipoca ficar pronta ! - pegou sua mala e saiu junto de Felipe .
Mary:- oiê meninos , então tudo certo ? - encarou eles .
Mary:-  O que estão falando ?!- olhei pra eles .
Caio:- tudo certo , Mary .
Felipe:- estava perguntando pro Caio por que ele demorou tanto pra buscar um pipoca ! - olhou pro amigo .
Emily:- ei meninos ; acenou para eles .
Felipe: ei Emily .- sorriu .
Mary:- e mesmo se demorou de mais eu já estava indo ajudar. Companhia da Cemig naquela noite viu . Riu .
Caio:- bom se vocês não sabem eu , posso bater um papo com as nossa querida autoras .
Mary:- e sério ? Que legal será que dá pra todos nós batermos um papo com elas ? - olhou pra ele com um olhar pidão .
Caio:- olha , se todos que estão aqui  pudesse bater um papo com elas  eu não sei , elas iram endoidar coitadas ... Mais respondendo sua pergunta só eu que posso !
Emily:- poxa eu quelia, conversar com elas também isso não e justo ! Ela vem toda vez que vc chama ou é..  interrompida por caio.
Caio:- bom amiga só quando que elas estão descutindo no que colocar nos próximos capítulos, ou algo assim e muito raro elas a parecerem. 
Emily Felipe e Mari :- ah tá intendemos ... bom vamos embora , Ou não ?! - Emily e Mari falaram ao mesmo tempo.
Felipe:-  o ônibus chegou pra levar o pessoal , então quem vai ?
Emily:- irei com o meu motorista , vocês querem carona gente ? -olhei pra eles .
Caio:- eu que... - aí Mari recebeu um cutucão da menina .
Mari:- o caio deixa ela e o Felipe irem junto , nós vamos no ônibus ok . - cochichou no ouvindo dele , que acentiu.
Emily:- você vem , Felipe ? Eu peço pro meu motorista de deixar na sua casa . -olhei pra ele, e vi o motorista meu se aproximando com o carro .
Felipe:- e eu não quero incomodar , Emily e melhor ... Eu sentir o olhar mortal de caio e Mary Pra mim , - eu aceito sua carona Emily .

Do outro lado da cidade.
Nathi
O que que eu faço! - Será que eu ligo para ela ?! Encarei o teto do meu quarto , será que ela tá achando que eu tô gostando dela mas também quem mandou aquela amiga dela ficar me provocando , não só ela mais também a Priscilla. 
Rod:- o que a minha lesba está pensando de mais aí em... - sentei na ponta da sua cama .
Nathi:-  só estou pensando se devo chamar a priscilla e conversar com ela .
Rod:- amiga adimiti que se ficou com ciúmes dela não ficou ?! - estava me olhando no meu  telefone .
Nathi:- e claro que eu fiquei por que a gente combina algo pra nós 4 irem , pra nós conversar , e a Priscilla da atenção pra amiga dela do que pra nós que estava lá ... E isso Rodrigo! - pense se fosse com você ? Se o Tiago te chama-se pra sair e ele não dar-se atenção pra vc direto o que você faria ? Tenho certeza que iria embora igual eu ! - colocou a mão na cintura.
Rod:- bom isso e posso concordar com você e chato se ir pro lugar e você ficar disconfortavel . Mas e aí me diz se ficou com CIÚMES DA PUGLIESE ? - disse bem alto pra ela intender.
Nathi:-  eu posso , arrancar sua cara igual eu quiser fazer ontem com a porta?! -encarou ele .
Rod:- aí Credo ! Não está mais aqui quem falou ! - ouviu umas batidas na porta ! - era a mae de Natalie .
Letícia:- Natalie sua irmã , vai chegar hoje tá você pode ajudar-la  a tira as malas do carro eu não vou poder receber ela?- por que irei sair ,E nada de implicar com ela viu. -Disse saindo do quarto de sua filha .
Nathi:- tá bom , mãe eu vou ajudar ela .
Enquanto isso no acampamento ...
Emily:- Erick , se poderia deixar o meu amigo na casa dele ?- encarei o motorista.
Erick:- claro , menina Emily , e ele mora na onde ? - olhou pra a menina .
Emily:-  Lipe , você mora na onde mesmo ? - olhei pra ele que estava colocando sua mochila e sua mala no porta malas .
Felipe:- na zona  leste por que ?! - olhei pra ela .
Emily:- irei te deixar lá tudo bem!
Erick:- vamos srª Emily? - olhei pra ela .
Emily:- sim só esperar um pouco , eu vou dar tchau pra Mari e o caio já volto . - olhei pra Felipe que me segui e fomos dar tchau aos nosso amigos .
Emily:- tchau Mari , caio até  no colégio . - me aproximei deles e abracei os dois.
Felipe:-  até no colégio bhoter , abraçou seu amigo , e tchau Mari , abraçou a garota que retribuiu o gesto .
Mari:- juízo em vocês dois ! Riu e acompanhou caio até o ônibus ..
Emily e Felipe entram no carro e foram pra casa .

Entre irmãos- NATIESEOnde histórias criam vida. Descubra agora