Rodrigo: - Sério que essa garota está confundido esse cúpido lindo, maravilhoso, poderoso, inigualável... Diorio: - Chato, prepotente, arrogante, desmiolado, burro. Rodrigo tampando a boca da irmã: - Chega de tantos elogios que assim fico tímido. - Mais como osas me confundir com um reles mortal? Mary: - Rod você já começou a beber antes de irmos para o bloco, oh meu pai é hoje que essa bicha volta para casa carregada. Natalie: - Garota você pediu ajuda ao muso Caio lembra? Então eles nos mandou aqui para solucionar, seus problemas. Priscilla: - Somos deuses do olimpo.
Mary: - Vocês deuses do olimpo kkkk ela só falta rolar pelo chão de tanto dar risada. - Sério gente cadê as câmeras porque vocês só podem, estar me trolando. Diorio: - O que faremos para essa menina acreditar que não estamos brincando com ela. Natalie: - Eu já sei perdi a paciência vou criar uma chuva de raios, e deixa-la mais torrada do que carne de churrasco. Então a deusa levanta a mão direita e seus olhos, começam a ficarem brancos e se ouve barulho de raios e trovões altos e assustadores. Mary: - Chega eu acredito em vocês se escondendo atrás do sofá. - Mais não precisa me torrar.
Natalie sorri: - Esse truque sempre dá certo. - Agora me diga quem é Emily e como podemos ajudar? Mary: - Bem vou resumir a história para vocês... - Bem é isso por causa dessas brincadeiras imbecis minha amiga, não quer mais sair do quarto. Rodrigo: - Deixem comigo eu só ótimo em animar pessoas essa é minha, especialidade. Priscilla: - Você é ótimo em irritar as pessoas, nisso é PHD. Rodrigo: - Isso é pura inveja porque sou o cupido preferido de Zeus. Diorio: - Oh claro ele te ama tanto quanto ama o Ades. Natalie: - Dá para dupla de patetas pararem de brigar e focarmos em ajudar a Emily.
Priscilla: - Nos leve até a sua amiga. Mary: - Claro me acompanhem por favor. - Mais esperem vocês são idênticos aos meus amigos isso pode causar a maior confusão. Diorio: - Um dos lados bons de sermos deuses os mortais só pode nos ver se deixarmos, e podemos fazer com que só você nos veja. Mary: - Assim fica bem melhor. Ela toca a campainha dos Smith. Caio: - Oi Mary entra veio ver a Emily? Mary: - Vou ver se consigo convence-la a sair do quarto. Natalie: - Boa sorte na tentativa porque eu já não sei mais o que fazer para, tira-la daquela cama. Mary: - Quem sabe tenho mais sorte do que você.
Rodrigo: - Não precisa de sorte você tem a mim. Mary: - Convencido. Caio: - Me chamou de convencido mais eu não disse nada, coçando a nuca. Mary: - Pensei alto o convencido do Felipe está por ai? Priscilla: - Meu irmão estava bolando um plano para animar a Emily. Diorio: - Realmente eles são muitos parecidos com vocês. Priscilla deusa: - Ah minha bunda é maior e a minha Nat é mais bonita. Rodrigo cupido: - Realmente Pri o seu popotão é incomparável. - Aí Nat ele fala esfregando a cabeça. Natalie deusa: - Dá próxima vez que falar assim da bunda da minha mulher, eu te mando pessoalmente para as profundezas do tártaro.
Diorio cupido: - Essa é nossa Nat sempre tão doce e amável. Mary: - Vamos subir até o quarto da Emily. Natalie: - Vamos quem? Mary: - Quero dizer eu vou subir. Rodrigo: - Mary viada tu encheu a cara mulher. A menina rir e segue para o quarto da amiga. - Ei abri a porta para mim. Emily: - Vai embola Mary não quelo vê ninguém. Mary: - Miga abre por favor não vou embora até você vir falar comigo. Emily: - Tá bom sua chata vou abli. Rodrigo cupido: - Por que ela fala assim por algum acaso essa menina é retardada? Mary: - A minha amiga não é retardada seu cupido idiota.
Rodrigo: - Ótimo só que me faltava mais uma para ficar me enchendo de elogios. Diorio: - Claro você sempre faz por merecer. Mary: - Dá para calarem a boca um minuto obrigada. Emily abrindo a porta: - Mais eu não disse nada. Mary: - Eu sei miga to falando comigo mesma. Emily: - Mary você está estlanha e olha que de estlanho eu entendo muito. Natalie deusa olhando para menina com os olhos inchados, toda descalada: - Por Zeus ela parece que foi atingida por uma chuva de raios. Diorio cupido: - Isso dará muito trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre irmãos- NATIESE
RomanceGraças a um grupo de fãs da Camila Cabello no watsapp. A tímida nerd Priscilla Pugliese e a patricinha Natalie Smith se conhecem iniciando uma grande amizade compartilhando alegrias, problemas ate a descoberta do infantilismo que Emily irmãzinha de...