o beijo.

581 50 4
                                    

No capítulo anterior...
Caio:-  o amor está no ar ...
Mari:- e o caio se me ajuda a pegar uns copos aqui ? - encarei o moreno .
Caio:- claro , - fui ajudar Mari .
Felipe:-  se está bem ,- Emily ? - nosso rostos estavam bem próximos .
Emily:-  e eu ... Tô bem me afastei dele e peguei os docinhos da geladeira .
Caio , Mari Felipe e Emily estava sentado em uns banquinho na cozinha , eles estavam comendo em um silêncio assustador , até que eles ouviram um barulho de alguma coisa lá fora se mexendo Emily pulo da cadeira ..
Emily:-  se ouvila isso ? - disse com sua  respiração acelerada.
Mari:-  ouvir amiga será que e um animal ou será algum idiota querendo assustar nós!? - olhou em volta pra ver se via quem era que fez aquele barulho.
Caio:-  calma meninas , deve ser o vento que derrubou a lixeira , ou pode ser um animal . - disse saindo lá fora .
Felipe:-  oh , cara volta aqui , caio  Não vai se tá doido ! - segui o amigo .
Emily:-  Felipe não vai ! Fica . - se agarrando em sua amiga .
Mari:-  pelo amor de Deus , o que esse dois foram fazer lá fora . - segui a onde Felipe tinha ido atrás de caio  .
Caio:-  ei garotas ! Disse chamado as meninas olhem , - disse apontando pra lixeira , era um filhote de gato , procurando comida .
Emily:-  aí que , fofinho .... Atchim , Atchim Atchim ... Dloga .. alergia .. Atchim boba . - coçou sua garganta , e seus olhos .
Mari:-  Emily e melhor nós ir-mos a infermeira , você está com alergia ... Vamos disse puxando a garota área da  infermeira .
Felipe:-  que lindo , gato disse fazendo carinho no bichinho . - que tal levamos ele pro alojamento .
Caio:-  o monitor vai nós matar ! E melhor não Felipe ... Vamos fazer assim a gente alimenta ele e depois avisamos , os monitores . 
Felipe:- ok disse soltando o gato colocando no chão.
Enquanto isso do outro lado
Nathi:- amigo , eu acho que vou indo nessa , disse olhando as horas no seu celular .
Rod:-  mais já amiga , espera a gente está aqui ..  olhou pra priscilla e lohana- que estava muito grudadas.
Nathi:-  eu preciso ir mesmo Rod minha mãe já me mandou um SMS de se vc não aparecer aqui em 10 minutos ela vai doar minha maquiagens ;- e você sabe com eu sou com minha presiosas makes. Inventou um história só pra sair da sorveteria rápido pra ela não ver aquela cena . Rod:- affff tá bom amiga eu vou com ..  - interrompida por Natalie .
Nathi:- amigo não precisa , eu vou só pode ficar aí , e você está conversando com o Tiago não quero atrapalhar ...- se levantou da cadeira , cumprimentou Tiago .
Nathi:-  foi um prazer Te conhecer Tiago ! Eu tenho que ir ... 
Tiago:-  poxa se quer companhia Natalie ? -se ofereceu mas ...
Nathi:- não não precisa eu tenho que ir mesmo , aconteceu um imprevisto eu tenho que ir você pode deixa o meu amigo em casa . - olhou pra priscilla e lohana- que estavam muito grudadas ali quase se comendo , na frente dos outros .
Tiago:-  ah tá pode deixar que eu vou deixar ele sim ... Olhou pra Rodrigo com um olhar malicioso, Rodrigo olhou pro moreno e deu um sorriso pra ele . Tiago percebeu , que natalie ficou incomodada com a presença da amiga de priscilla.
Loh:- Oi , Natalie e tchau pra vc viu - disse se virando para a morena que nem iria dar tchau pra ela.
Nathi:-  tchazinho , lo ... Lo o que mesmo ? - Natalie iria afinetar a garota mais Tiago interrompeu .
Tiago:- e lohana- sabe aquele filme que saiu no cinema o detona Ralph ? - encarou a menina.
Loh:- sei sim ! O que tem . - se afastou um pouco do abraço de priscilla.
Tiago:- então se topa ir um dia desse lá em casa assistir comigo e o Rodrigo ? - olhou pro amigo com cara de ajuda pelo amor de Deus, que vai dar barraco aqui .
Rod:-  eu estava afim de ver esse filme mesmo, e claro que vou Tiago só combinar . Você também vai né priscilla? - disse entrando totalmente no assunto, cutucou a priscilla a sua frente pela perna .
Pri:-  e claro ! - só combinar o dia que irei sim a , você também vai né ? - olhou para a Natalie.
Nathi:-  ah eu não sei ... Bom eu tenho que ir nessa . - iria sair só que ela sentiu uma mão pegar em seu braço e puxar .
Pri:-  educação mandou lembranças srª smith. - olhou nos olhos da garota.
Nathi:- olha , se não e a cafeste que estava quase comendo sua amiga na frente dos outros ali , eu não queria interromper o love de vocês, se me- der licença eu tenho que ir .
Pri:-  adimiti vai que se está com cuimes de mim e da loh ? - me aproximei mais dela .
Nathi:-  me poupe ; e c-claro que não ! - segurei pra não revira os olhos .
Pri:- você gaguejou ... Se tá com , foi interrompida por um beijo da Nathi em sua bochecha .
Nathi:-  eu já falei que não ,  tchau ! Beijou o rosto da garota- Se afastou dela e foi seguindo seu caminho , de volta pra casa .
Lá no acampamento.
Mari:- moça , e desculpa e você tem algum remédio pra alergia ? E que minha amiga ela está espirrando , e seu olhos estão começando a enchar .. - olhou pra mulher que estava fechando a enfermaria.
Moça :- claro , e venham comigo . - abriu a porta da sala e acendeu a luz - aqui está ! - estendeu pra ela a cartela de remédio contra alergia . Mari:-  obrigada! - disse saindo e foi em direção a Emily. .
Mari:- ei amiga aqui conseguir , disse dando pra ela a cartela de remédio , com um garrafa.
Emily:- obligada; atchim ... - pegou o remédio e engeriu .
Emily:- vamos ! Saiu indo pra cozinha a onde os meninos estavam ainda .
Felipe:- está tudo bem ,Emily?
Emily:- sim sim , Lipe eu agora estou melhor . - sorriu.
Felipe:- vamos , já está bem tarde , disse indo , sendo seguido por emily Mari e caio, que assentiram .
Felipe:-  está entregue ! - colocou sua mão no ombro da garota.
Emily:- obligada. Lipe , nós vemos amanhã ? - encarou o garoto .
Felipe:- sim , nós vemos amanhã . - ele iria sair só que ...
Emily:- a Felipe , obrigada pelo o passeio hoje na cachoeira . Chamado a atenção do garoto.
Felipe:- de nada Emily , eu posso te dar um abraço ?  - encarei a menina a minha frente.
Emily:- claro ! Disse decendo uns dois degraus pra ela abraçar ele . - Emily abriu seu braços pra abraçar o garoto , que envolveu os seu braços em sua cintura , quando o abraço deles foram desfeitos , Felipe puxou a garota contra si e lhe deu um selinho em seu lábios.

Continua ➡
Votem

Entre irmãos- NATIESEOnde histórias criam vida. Descubra agora