Eu a Amo

223 22 6
                                    

Felipe: - Assim que entrei no colégio vi uma enorme aglomeração de alunos próximo a quadra então, decide ir ver o que estava acontecendo. - Aquela é a Emily em cima da outra menina? Ele foi correndo na direção da namorada. - Meu Deus o que está acontecendo aqui? Ele tenta puxar a namorado mais. Caio: - Nem pense nisso não está vendo que a Emily está ganhando? Mariana: - Isso amiga dale de esquerda, e outra de direita, agora mais dois diretos no meio da cara. Felipe; - Ficaram loucos? Se a diretora ver isso ela pode ser suspensa. Então ele aparta a briga abraçando a namorada pela cintura. - Chega amor. Emily: - Me solta Lipe tentando chutar a menina.

Mariana; - Aff o Lipe tinha que bancar o estraga prazeres mais parabéns amiga estou orgulhosa sorrindo para menina. Menina; - Vou te entregar para a diretora sua louca me deixou toda descabelada. Caio: - Isso vai lá falar que apanhou da bebezona como rindo, para a garota que rosna de tanta raiva. Emily: - Me solta Lipe que eu vou dar nela. Caio: - Já chega amiga você venceu agora vamos para a sala. Mariana ri da cara de menina e diz no seu ouvido: - Gostou da surra? Fracote vendo a garota ficar vermelha de raiva... Lohana: - Oi Pri o que foi é de tão urgente? Que não pode esperar a aula acabar. Priscilla: - Quero fazer uma surpresa para a Nati e você vai ajudar.

Lohana: - Eu amo surpresas amiga pode contar comigo só me diz como que eu irei, lhe ajudar. Priscilla; - Obrigada eu sabia que poderia contar com você sempre... - E ai você topa? Lohana; - Ai que lindo super topo mais agora vamos voltar para aula antes que a chata da profe coma o nosso figado fazendo careta. Rodrigo: - Que cara é essa minha lesba? Natalie: - É a única que eu tenho sinto muito se não te agrada. Rodrigo: - Que horror para que tanta ignorância mulher? Eu sei que perturbo mais agora não fiz nada. Natalie: - Tá desculpa é que eu estou com saudades da Pri. Rodrigo; - Nossa que fofo mais gay rindo da amiga que mostra o dedo. Natalie: - Falou o super hétero e no seu caso do Paraguai mesmo rindo.

Lohana: - Então Ti você vai nos ajudar? Tiago: - Claro que sim amigos são para essas coisas e eu tenho o local perfeito para essa surpresa. Priscilla: - Vamos aproveitar que não temos o último horário e no intervalo vamos nesse lugar, quero que tudo fique perfeito pois a minha pequena merece o melhor de mim. Lohana: - Tão gay Pugliese revirando os olhos. Priscilla: - Vê se me erra chata, dando um empurrão de leve no ombro da amiga... Emily: - Vai ficar blavo comigo? Felipe: - Não quero saia batendo nas pessoas. Caio: - Mais aquelas meninas mereceram a surra que levaram. Mariana: - Fala sério Lipe elas vivem infernizando a minha best, eu amei aliais achei pouco.

Felipe: - Concordo que elas são insuportáveis mais não é com base na porrada que resolvermos as coisas. Emily: - Tá Lipe eu sei mais elas plovocalam e eu só me defendi. Caio: - Se defendeu muito bem. Mariana; - Lipe tira essa cara de cu aff. Emily: - Eu sei como melolar seu humor. Felipe: - Ah é como? Emily: - Assim dando um beijo no garoto que retribui a enchendo de selinhos no final. Caio: - Mari por acaso estou vestido de castiçal? Mariana: - Não porque amigo? Caio: - Para ficar segurando vela... Natalie; - Com quem você tanto conversa nesse celular? Rodrigo: - Falei com o Tiago ele tá com a Pri, e a Loh esperando as aulas acabarem. Natalie; - Ah Pri nem para ter me ligado fazendo bico.

Rodrigo: - Você sabe como ela é nerd neh? Está focada na aula agora a srta vem comigo. Natalie; - Calma para onde está me arrastando criatura? Rodrigo: - Fale menos e ande mais a puxando pela mão... Tiago: - O que você achou? Priscilla; - Perfeito e obrigada por me ajudarem com a decoração a Natalie vai amar, hoje ela saberá o quanto eu a amo.
Autora1 sera que a Nathi vai aceitar o pedido ? Autora2:- acho que sim .
Rod:- se a Nathi não aceitar,- eu já entro na onda e peço o monumento de homem mais lindo em .
Nathi :- o que anda falando de mim aí bicha ? - encarei , - quem e esse monumento ? Rod:- se não viu a foto da Nathy Diorio não pelo insta rapaz a bicha tá gata . - tentou mudar de assunto pra Nathi não perceber . - viu seu celular tocar era um mensagem do Tiago .
Mensagem
Hey ursinho pode vim com a unicórnio aí antes que a srª Pugliese sobe pelas paredes aqui já .😂😂
Rod:- estamos indo ... meu lindo , segura
Off
Rod:- hey Nathi vamos ali comigo , e que o Tiago pediu pra eu pegar uma coisa com ele . Olhei pra ela que já iria protestar. Nathi:- oh viado , tu não aquieta esse fogo no rabo não né recebeu mensagem do Tiago já vai correndo- riu. Rod:- Ah minha amiga eu nem te conto o que aconteceu.- e o que vai rolar “pensou” fez um cara maliciosa - arrastou Natalie até o lugar marcado .

Hey gente , desculpem a demorar postar os capítulos mais voltamos não se esqueçam de votar e comentar. 

Entre irmãos- NATIESEOnde histórias criam vida. Descubra agora