Nathi:- porra Emily , até quem fim que já chegou . - olhou para a garota .
Emily:- oiê pra você também . - revirou os olhos . - da pra me ajudar aqui ou tá difícil! - olhei pra ela .
Nathi:- quem mandou se levar o guarda roupa todo pra colônia ? - se levantou e ajudou sua irmã com as malas .
Emily:- Olá , prazer ! - se virou para cumprimentar a moça que estava sentada na sala da casa , conversando com Natalie .
Pri:- Olá muito prazer , Emily . - me levantei para cumprimentar a garota . Tudo bem ? - olhei para ela .
Emily:- estou bem sim . Desculpa atrapalhar vocês , eu tenho que ir .. disse pegando sua bolsa de mão e uma das malas , subir para meu quarto , - naty , Nathi me ajuda aqui ! - Gritei .
Nathi:- afff , já estou indo Emily . - me espera aqui rapidinho. - disse deixando priscilla na sala de estar da casa só .
...
Na residência Pugliese.
Felipe:- mãe , cheguei pai ! - entrei e não encontrei eles já imaginava .
Felipe
Vi uma bilhete em cima da mesa , era da minha irmã , ei pirralho se vc chegar , não fazer bagunça na cozinha e nem na sala ,Tem almoço pronto já ,Beijo pri.
Terminei de ler o bilhete joguei minha blusa de frio azul e joguei no cabideiro , peguei minha mala e coloquei em meu quarto, joguei o tênis na sala mesmo . Fiu na cozinha e coloquei minha comida , ouvir que meu celular estava tocando então peguei o mesmo pra ver o que era , era a mensagem de caio .
Mensagem de caio Souza .
Caio: e aí Lipe , chegou em casa mano ? 😎 ☑☑
Caio: a Emily te deixou aí ? E aí se e ela se pegaram novamente ? Eu tenho uma notícia para você ☑☑
Felipe: ei brother , cheguei em casa sim ,e respondendo sua pergunta eu e ela se pegamos de novo . ☑☑
Felipe: qual e a notícia de tão urgente ? 🤔 ☑☑
Caio: eu conseguir o número de Emily Smith .. me agradeça depois ah aqui a amiga de Emily e tão legal cara ela era e engraçada viu . Ela disse pra nós sentamos com ela no recreio no colégio .
Felipe: sério ? Que você conseguiu mas como Assim ? Me passa o número dela por favor eu esqueci de pedir a ela . 😇☑☑
Caio: calma felipe , vou passar já tá morrendo de saudade da patricinha é ? KKK contato
enviar mensagem /adiciona enviado ☑☑
Felipe: obrigado , caio! - aqui por que a gente não montamos um grupo só eu você e as meninas ? 😁 ☑☑
Caio: claro e pra já , já volto . ☑
Grupo , caio adicionou Felipe Félix , Mary ruiva , e Emily unicórnio .
Caio: Olá galera ! - como vc estão ?
Mary: ei ... Me adicionou no grupo que eficiência foi essa caio ? Kkkkkkkk
Felipe: ae , valeu caio por adicionar.
Felipe: Emily cadê você ? 👀
Emily: oiê gente , tudo bem ? Ei amiga se chegou em casa bem ? E você caio ?
Emily: ei Lipe ❤
Felipe: Oi linda ❤
Grupo off
Nathi:- Emily , ei oh criatura se quer que coloca a onde esse seu bicho de pelúcia bobo ? - olhou pra sua irmã que estava consentrada no seu celular .
Emily:- oizinho ? Se disse o que ?
Nathi: aff tchau vou dar atenção para priscilla , fica aí com esse seu celular e seu urso ridículo . - sai do quarto de Emily e deci pra ver priscilla .
Emily: ele não e ridículo , sua ... - Aí que raiva . Disse fechando a porta do quarto com força . - às vezes eu odeio a Natalie .Continua ➡
Votem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre irmãos- NATIESE
Storie d'amoreGraças a um grupo de fãs da Camila Cabello no watsapp. A tímida nerd Priscilla Pugliese e a patricinha Natalie Smith se conhecem iniciando uma grande amizade compartilhando alegrias, problemas ate a descoberta do infantilismo que Emily irmãzinha de...