está tudo entre imãos

204 20 3
                                    

 natalie:- você esta bem emily ? -  falou a irmã mais velha. se afasta dela felipe , - o que você queria com ela ? -falou a smith se aproximando do jovem.  felipe:- e eu e a emily a gente só estava curtindo , um momento só nosso ,e a gente iria ver mais um filme oras ! - falou o garoto frustrado. natalie já iria questionar o garoto mais um vez , mais emily impediu que começam um Discursão ali. 

 emily:- estou bem , - se levantou do chão com ajuda do seu namorado felipe.  - você esta bem lipe ? encarei meu namorado.  felipe:-  Bem estou amor , -  Quero dizer, só a sua irmã sem  sem graça  estragou nosso momento''cochichou''  pelo acontecido.  

priscilla:-  emily podemos conversar ? -encarei a jovem que estava ao lado de meu irmão . emily:- sim priscilla! se aproximou perto da jovem, que foram para a varanda que tinha na casa ali, para conversar a sós .  

Natalie e Felipe ficaram em silencio por alguns minutos naquela sala ali. até que ambus quebram o silencio que consumia o local .

em quanto isso na casa do Deam

tiago: bom dia , desejou quando viu rodrigo indo na mesma direção que ele ,- estava indo pra a cozinha da casa preparar o café da manhã. rod:- bom dia ,  dormiu bem ? - encarei o rapaz que estava indo para o outro comodo da casa. tiago:- eu estou bem sim , obrigado por perguntar , vai querer, panquecas ou um sanduiche de frango?  - pegou um pão de forma no armário da cozinha ,e abriu a geladeira para pegar o peito de frango desfiado .- sendo seguido pelo garoto de cabelos curtos. rod:- qualquer coisa para mim esta bom , pelo menos Esterei  com companhia,sorriu pro rapaz que se inclinou na bancada da cozinha e beijou seu labios. 

srª Deam:- bom dia filho , oh você estar com visita por quê não me disse - olhou para o rapaz que estava de costas, preparando os sanduíches. tiago:- olá mãe bom dia! como , passou a noite ? - me virei rapidamente para encara-la por em quanto que fazia os sanduíches. srªDeam:- eu dormir bem sim , você não irá me apresentar seu amigo , - olhei pra o rapaz do lado de tiago que tinha expressão avoada em seu rosto. tiago:- bom mãe essa daqui e o rodrigo tardelli, meu ... - foi interrompido pela sua mãe . Srª Deam:- seu amigo , colega. - olhou para o filho  tiago:- não mãe ele e meu namorado , - pegou o sanduiche e entregou pra o moreno que não disse nada só observou a conversa entre tiago e sua mãe. srª deam:- seu namorado , oh que bom meu filho ... e um ótimo rapaz . como ele se chama ? - olhei pra os dois que estava juntos sentados um do lado do outro comendo seu sanduíches. rod:- me chamo rodrigo tardelli -sorriu pra a mulher a sua frente. srª Deam:- ah sim que bom ..- você viu a marta meu filho?— aquela gatinha fujona— encarei . tiago:- mãe a marta ela , foi dar um volta na rua . srª deam:- se você ver ela , coloca comida para ela por favor — disse indo fazer seu chá da manhã .  tiago:- sim mãe , colo— terminou seu lanche . srºªDeam :- que dia e hoje meu filho ? - disse sentando na cadeira que tinha na sala . tiago:- dia 29 mãe . — me encostei na parede que tinha ali srª Deam:- meu filho quem é esse lindo rapaz ai ao seu lado , não irá me apresentar ? - olhei para tiago. tiago:- mãe esse daqui e o rodrigo meu namorado . - não se lembra ? — me aproximei perto dela . srª Deam:- olá — se aproximou do rapaz rod:- oi sogra ,- sorriu novamente o rapaz , já tinha intedido tudo ali o que estava acontecendo ele queria conversar com sue namorado, sobre a questão de sua mãe , ele esperaria o momento certo para isso. tiago:- mãe que tal a senhora jogar um pouco hun , -disse tirando do armário um jogo da caça palavras. srª Deam:- sim filho você me acompanha na partida ? - irei fazer mais o meu chá ! disse se levantando e indo para a cozinha fazer mais chá . rod:- srª Deam , deixa que eu faço para você seu chá , - se ofereceu , - rodrigo quando olhou pra a mulher sentiu um dor em seu peito por ver a mãe de seu namorado assim tiago:- mãe vamos jogar?- disse pegando um caça palavras que já estava preenchido e um caneta  colocou na mesa para sua mãe pegar e começar a refazer o jogo ali, pegou um temporizador de areia e colocou na mesa marcando que começaria em breve a partida . srª deam:- claro , onde está o seu olhei para ele ,- tiago:- aqui esta o meu - disse mostrando o seu caças palavra em sua mão . srª deam:- que dia e hoje meu filho ? tiago:- hoje e dia 29 mãe, - sorriu para a mulher.   ele sabia que a cada dia que se passava a doença de sua mãe acabava ficando pior, mais o jovem não se abalou por isso sempre fazia tudo para sua mãe , e sempre sua mãe com um lindo sorriso no rosto fazia sua rotina e fazia as mesma perguntas ao jovem que sempre tinha um bom humor, e todo paciência do mundo, lhe - respondia e tinha o maior cuidado com sua mãe. 

Hey galera , voltamos antes do Natal em ,hahaha espero que gostem desse capítulo até o próximo um belo próspero ano novo , é um lindo natal .

Entre irmãos- NATIESEOnde histórias criam vida. Descubra agora