Mary: - Emily por favor fala comigo? Caio: - Fica calma miga ela vai ficar bem mais da para vocês me explicarem o que aconteceu? Felipe: - Duas garotas a agrediram no banheiro e teria sido pior se a Mary não tivesse chegado a tempo. Diretora entrando na enfermaria: - Como a srta Smith está? Enfermeira: - Ela ainda não acordou mais está bem me parece que não aconteceu nada mais grave, e a qualquer instante ela abrirá os olhos. Felipe: - Diretora e as garotas que fizeram isso não serão punidas? Diretora: - Claro que sim elas pegaram duas semanas de suspensão e só podem voltar a escola com os responsáveis.
Mary: - Só duas semanas elas mereciam um mês no minimo poderiam ter matado, a minha amiga. Diretora: - Escute bem quem decide as punições aqui sou eu é melhor a srta Mary tratar de se acalmar estamos entendidas... Mary: - Vou tratar de um jeito na senhora. Diretora: - Como disse? Mary: - Compreendi perfeitamente. Caio: - Vejam ela está acordando. Felipe: - Ei linda como se sente. Emily: - Minha cabecinha dói e meu corpinho também. - Onde estou? Mary: - Na enfermaria amiga a trouxemos para cah porque você, desmaiou... Priscilla: - Naty dá para você me ajudar aqui na cozinha. - Ei que cara é essa garota.
Natalie: - Acabaram de me ligar do colégio da minha irmã. Rodrigo: - Viada pela sua cara o babado foi sério o que aconteceu? Natalie: - Duas meninas agrediram a minha irmã e ela foi levada para enfermaria. Thiago: - Meu Deus que covardia mais com a ela está? Rodrigo: - Deve ter ficado toda estrupiada depois, de levar uma peia de duas meninas. Priscilla e Thiago: - Cala a boca Rodrigo. Natalie: - Tenho que ir ver como ela está e o que o colégio fez com as meninas, que a agrediram. Priscilla: - Vamos com você Naty fica calma que tudo dará certo. Natalie sorri: - Obrigada Pri.
Rodrigo: - Obrigada Pri e meu diabetes fica todo ouriçado com essa melação. Natalie: - Vai caçar uma rola para você sentar e me deixa em paz. Rodrigo: - Nossa quanta violência jovem se bem que a ideia é maravilhosa fazendo cara de safado. Priscilla: - Vocês parem de implicância e vamos logo... Felipe: - Ei calma levanta devagar e deixa que eu te ajudo segurando na mão da menina. Emily: - Obrigada Lipe você é muito fofo corando. Caio: - Essa aí tá mais derretida pelo lipe do que manteiga no fogo. Mary: - Para de ser chato eles são lindos juntos. Natalie chega no colégio igual um furacão: - Onde está a minha irmã.
Diretora: - Bom dia você quem é? Natalie: - Sou a irmã da Emily Natalie muito prazer. Diretora: - O prazer é todo meu venha comigo te levarei até onde sua irmã está... Caio: - Temos que nos vingar das duas imbecis que bateram na nossa amiga, vamos mostra a elas que ninguém mexe com a nossa garota. Natalie: - Irmanzinha como você está? Emily: - Estou bem só um pouco dolorida Naty. Rodrigo: - Bem minha filha você parece que foi atropelada por um caminhão, desgovernado olha sua camisa rasgada, toda aranhada e seu cabelo todo desgranhado. Priscilla: - Fica quieto Rod mais porque essas meninas lhe bateram?
Emily: - Elas sempre implicam porque... - São ridículas e se acham melhor que os outros completou Mary. Diretora: - Vamos acalmar as duas alunas foram suspensas e seus pais serão chamados para uma reunião relacionada, ao comportamento das filhas. Natalie: - Suspensão é pouco elas mereciam estar presas isso sim. Rodrigo: - Vou te por numa aula de boxe Emily tem que se defender garota. Priscilla: - Para dá ideia errada Rod. - Violência só gera mais violência. Rodrigo: - Verdade Pri. ele cochicha para Emily: - Amanhã mesmo lhe escrevo numa academia de artes marciais. Priscilla: - RODRIGOO
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre irmãos- NATIESE
RomansaGraças a um grupo de fãs da Camila Cabello no watsapp. A tímida nerd Priscilla Pugliese e a patricinha Natalie Smith se conhecem iniciando uma grande amizade compartilhando alegrias, problemas ate a descoberta do infantilismo que Emily irmãzinha de...