Felipe:- até quem fim , o carnaval acabou eu nunca curti tanto o carnaval como eu curti hoje ... - disse caminhando ao lado de sua irmã , Emily ,Natalie e caio e Mary ..
Mary:- Aonde foram para o Tiago e Rodrigo ? - estava nas costa de caio na verdade caio estava me carregando .
Caio:- Os dois disseram que iriam, ao cinema ;- bebeu o resto da água que tinha em um garrafa . Nathi:- o Rodrigo e o Tiago , - uhuummmm esse dois - riu . Pri:- hey Natalie não vai começar a zoar com os dois não né ?-riu , ela sabia que Natalie amava implicar com Rodrigo e vise versa .
Pri:- até que eles fazem um par bonito , já sei que tal um shipper pra eles brincou . Caio:- que tal tidelli - disse sem pensar . Mary:- O mais novo shipper tidelli , e milipe riu:- atraindo atenção de Natalie e Priscilla para olhar para, seus irmãos rindo de algo .
Felipe:- Eh Emily escuta essa ? - por que alguém colocaria água no computador ? - segurou para não rir.
Emily:- Não sei - olhou pra ele - percebeu que sua mão estava unida a de Felipe . Felipe:- Para navegar na internet - ele e Emily começaram a rir. Emily:- essa foi ótima Lipe ... Amanhã vamos ao colégio - disse sem nenhum ânimo .Felipe:- está pronta pra encara aquelas duas meninas ? Olhou pra a garota e viu sua mãos juntas. Emily:- estou sim Felipe vou mostra a elas que elas não podem fazer isso com ninguém e nem comigo mesmo sentindo medo mais vou encara-las . Caio:- Emily se sabe que eu e a Mary estaremos lá viu amiga - colou a mão no ombro da garota que sorriu pra ele. Natalie:- olha que fofo os dois -riu. Pri:- só os dois Natalie ? Provocou ... Nathi:- não sua boba , se aproximou da garota e deixou um beijo estalado na bochecha dela , que na hora a garota se virou. Emily:- olha lá Felipe as duas formão um casal lindoNo cinema ...
Tiago:- hey Rodrigo obrigado por ter vindo junto comigo ver esse filme , - disse pegou um refri para beber. Rodrigo:- foi um prazer Tiago; então qual filme iremos ver ? - encarei o moreno que tinha sentado em um banquinho. Tiago:- olha estava vendo nos cartazes e vingadores o últimato , X-Men ,john3 wick , detetive Pikachu e Alladin iria sair dia 24 agora desse mês - olho para ele . Rod:- qual iria assistir ? Tiago:- o que vc escolher para mim está bom ! - olhei e sorri para ele. - vamos ver detetive Pikachu ? Tiago:- claro vamos disse indo até a onde que comprava os ingressor e compraram alguns alimentos a mais para assistir e lá foram os dois assistirem o filme que começaria em poucas horas ...Caio:- Mary quem diriam que a patricinha e a nerd ficariam juntas , e a popular do colégio e o garoto tímido ficariam junto .olhou para seu amigos
Mary:- sim caio quem diria quem te viu quem te ver , nunca imaginaria que iríamos ser amigos deles né olhou para o moreno . caio:- sim Mary . - continuaram andando um pouco a frente do casal milipe e vinha atrás natiese .
Tiago:- Rodrigo eu preciso te falar um coisa ...- olhou pro moreno ao seu lado .
Rodrigo:- o que você quer falar ?- encarei o de volta com a mesma intensidade. Tiago: - Eu acho que gosto de você falou baixo. Rodrigo: - Não deu para entender nada cara fala mais alto. Tiago: - Acho que eu gosto muito de você falando baixo novamente. Tiago gritando: - EU DISSE QUE ACHO QUE EU GOSTO MUITO DE VOCÊ. Então todos no cinema olham para os dois.Priscilla: - Anda Lipe se despede logo da minha cunhada pois, amanhã você tem aula e já está ficando tarde. Natalie encara a garota: - Sua cunhada? Priscilla: - Claro ainda tem alguma dúvida que eu sou a mulher da sua vida então ela a beija com vontade. Natalie se assusta de inicio mais logo corresponde ao beijo com a mesma intensidade. Emily: - Vocês vilam aquilo? Apontando para as Natiese. Caio: - Só se fossemos cegos querida mais aquelas ali são igual, a álcool é fogo é só encostarem que o incêndio acontece rindo. Mary: - Elas são lindas demais juntas. - Eu preciso arrumar um boy para mim.
Felipe: - E olha a Mary toda animadinha rindo. - Vem aqui linda puxando a caçula dos Smith pela cintura. Emily: - O que você está fazendo? Felipe: - Me despedindo direito de você posso? Ela assenti com a cabeça e o menino a puxa para um beijo tímido, inicialmente mais logo ficando mais intenso. Mary: - Tá chega puxando a menina. - Vai sonhando que eu deixarei você ficar tirando lasquinhas da minha best. Caio: - É amigo vai ter que andar na linha se não a Mary te acerta rindo. Felipe; - Pode ficar sossegada que as minhas intenções são as melhores ele se ajoelha na frente da garota, puxa uma caixa com dois anéis de compromisso Emily Smith quer namorar comigo?
Mary; - Ai que lindo que romântico dando pulinhos de alegria, diz que sim amiga. Caio: - Gostei do cara cheio de atitude. - Aprende como se faz Pri rindo para a irmã do melhor amigo, que olhava para a cena com os olhos arregalados. Natalie; - Não acredito que ele tomou coragem para pedir a minha irmã em namoro assim, que fofo. Priscilla: - Isso ai irmãozinho meu orgulho sorrindo para Naty. Felipe; - Sem querer te apressar mais da para responder logo meus joelhos estão começando a doer sorriu fraco. Emily: - Não tô acledinto mais sim claro que sim. Ela pula nos braços do garoto que a beija, girando-a no ar.
Espero que gostem do capítulo beijos das autoras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre irmãos- NATIESE
RomanceGraças a um grupo de fãs da Camila Cabello no watsapp. A tímida nerd Priscilla Pugliese e a patricinha Natalie Smith se conhecem iniciando uma grande amizade compartilhando alegrias, problemas ate a descoberta do infantilismo que Emily irmãzinha de...