*Adrien*
Quando vi a Marinette deixar o quarto eu me senti horrível. Não tive forças para reagir nem para a impedir de ir embora.
"O que passou na minha cabeça? Como eu pude ser tão idiota? E se ela me odiar agora?"
Todas aquelas e mais perguntas corriam a minha mente não me deixando pensar em mais nada e sem nem me poder mover.
A Nathalie entrou no quarto passado poucos minutos me chamando para jantar mas eu já não tinha mais fome e pedi-lhe para que saísse. Não tinha mais vontade de fazer nada naquele momento.
– O que você está fazendo? Vai ficar aí parado o resto da noite? – o Plagg me encarava com o seu ar descontraído de sempre, mas podia também sentir alguma preocupação vinda dele.
– O que quer que eu faça? Você viu a cara dela antes de sair, ela me odeia agora de certeza...
– Ela te falou ontem que te amava não? Ela pode estar chateada, você a surpreendeu mas...
– Ela não falou que me amava Plagg! Ela falou que estava confusa e aqui está a prova que ela não me ama mais e a culpa é minha, eu que esperei demais e agora ela me odeia!
– E se em vez de gritar comigo fosse ter com ela? Ela precisa de um amigo, precisa de você seu idiota! – o Plagg tinha razão, ela precisava de um amigo...
– Plagg, mostrar as garras! – me transformei em Chat Noir e saí rapidamente pela janela procurando pela minha princesa.
Tentei ir até à casa dela mas ela não havia voltado. As luzes do seu quarto estavam todas apagadas e o quarto estava vazio. Tentei fazer o caminho de volta na esperança de a encontrar no caminho, mas foi em vão. Era como se ela tivesse sumido e eu estava ficando realmente nervoso por não saber onde ela estava. Tentei então ligar à Alya para saber se ela sabia alguma coisa da azulada.
– Oi?
– Oi Alya, é o Adrien...
– Ah sim, oi Adrien o que se passa?
– Alya, a Marinette está com você?
– A Marinette? Não, eu pensei que ela estivesse com você, ela me falou que vocês iriam estudar juntos hoje, mas o que aconteceu? Porque é que está me perguntando por ela?
– É complicado Alya... Me desculpe eu tenho que desligar agora...
– Adrien espere, eu não... – eu desliguei a ligação sem nem dar tempo de ela terminar a frase e voltei a correr as ruas de Paris em busca da menina sem sucesso.
Foi então que surgiu na minha cabeça um nome e eu fui rapidamente em direção do rio Sena procurando pelo barco da casa da Juleka e pude ver então o rosto do Luka perto de uma janela aproveitando o ar da noite já depois de a chuva ter parado.
Me aproximei da janela onde ele se encontrava cautelosamente como se corresse algum risco mortal caso ele me encontrasse e, infelizmente para mim, sou um dos piores espiões do mundo e fui logo encontrado.
– Chat Noir? O que está fazendo aqui? – ele me perguntou me olhando confuso e sinceramente ele tinha razão afinal não era muito normal o super herói de Paris tentar espionar a casa de outras pessoas no meio da noite...
– Você é o filho da mulher que foi a Capitã Hardrock não é?
– Sou, mas porquê Chat Noir? Passa-se alguma coisa com a minha mãe?
– Não, não Luka fique tranquilo é que...
– Espere, como você sabe o meu nome? – Seu imbecil, o Adrien sabe o nome dele mas o Chat Noir não!! Eu sou realmente um idiota...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Song Of Our Love (Lukanette)
FanfictionAdrien e Luka estavam sozinhos, juntos um do outro e uma leve tensão pairava no ar entre os dois garotos durante algum tempo de silencio entre os dois, até que um dois interrompe o silencio: - O que sente por ela Adrien? - perguntou o azulado com u...