*Lana*
Uma semana havia se passado desde a partida do Luka, e a vida estava voltando ao normal aos poucos. A Juleka estava ainda bem triste pela partida do seu irmão mas estava se recuperando bem, porém com a Marinette a história era bem diferente.
Todos os dias eu, a Alya, o Nino e o Adrien íamos até na sua casa mas ela se recusava a reagir e a conversar conosco, o Tom e a Sabrine falaram que ela estava comendo super pouco e a Tikki também mo confirmou (vai sempre ser estranho para mim conversar com um kwami, é incrível mas é bem estranho também...)
Eu estava preocupada com ela, mas eu pensei bastante sobre o assusto e ela não queria ser animada, não era disso que ela precisava, ela precisava de um ombro amigo, que estivesse lá para ela, sem falar nada, apenas para a abraçar e deixá-la chorar o quanto precisasse sem julgá-la, e foi esse pensamento que me levou até a sua casa novamente, porém dessa vez sozinha.
Subi até o quarto da menina onde ela se encontrava deitada, abraçada com os seus travesseiros e o seu celular reproduzindo a mesmas três canções vezes e vezes sem conta, a canção que compôs com o Luka (Say Something), a que ele compôs quando eles brigaram (Everybody cries Sometimes) e a que escreveu para o Luka quando ele foi embora...
– Mari?
– Vá embora, eu não quero conversar com ninguém.
– Que bom, eu também não vim para falar, apenas quero estar aqui um pouco com você, pode ser? – ela levantou o seu olhar para mim um pouco confusa como se não estivesse entendendo o que eu estava fazendo, e provavelmente não estava mesmo, eu queria que ela se sentisse acompanhada, queria tentar transmitir a mesma tranquilidade do Luka, mesmo sabendo que era impossível...
– Lana, eu agradeço imenso tudo o que vocês estão tentando fazer por mim mas eu realmente quero estar sozinha, e...
– Por favor Mari, eu sei que não sou o Luka e que nunca poderei substitui-lo mas eu estou preocupada com você, eu não vou julgá-la nem ficar contra você em nada do que possa dizer, só gostava que falasse alguma coisa, que chorasse, que se sentisse livre para conseguir dizer o que sente nesse momento...
– Eu não me sinto bem, eu não consigo sentir nada, sinto um vazio dentro de mim, sinto que tudo o que sobrava do meu coração foi embora com o Luka, sinto que... – ela parou de repente e os seus olhos se encheram de lágrimas, ela estava super nervosa, era notório na sua respiração e na sua expressão facial, ela estava explodindo ao final de tantos dias de silencio, eu peguei a sua mão e então ela continuou com a voz fraca e meio chorosa – eu sinto que o perdi, para sempre, que nunca o voltarei a ver e que é apenas uma questão de tempo até ele achar alguma garota melhor que eu em Inglaterra...
– Melhor que você? Você está brincando? Você é maravilhosa, apenas você que não enxerga isso, o Luka ama você, ele não vai achar ninguém porque ele não vai nem procurar, ele sabe que o amor da vida dele está aqui, bem na minha frente – as lágrimas começaram a rolar pelo seu rosto sem nenhum freio, ela chorava bastante e não tinha como fazê-la parar, eu a abracei e deixei que ela chorasse no meu ombro até se sentir melhor, o que até não demorou muito.
– Lana, como você está com o Adrien?
– O quê? Porque está me perguntando isso?
– Porque eu tenho medo que vocês se sintam como eu estou me sentindo nesse momento, vocês se amam e me custa tanto ver vocês dois separados sem motivo...
– Não é sem nenhum motivo, eu e ele não fomos feitos para estar juntos, é assim e pronto...
– Você é uma mentirosa terrível Lana, vê-se do jeito como você fala dele, de como os seus olhos se iluminam e do sorriso bobo com que fica sempre que se fala nele ou que ele se aproxima, você está tão apaixonada por ele só você que não o vê e que não o aceita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Song Of Our Love (Lukanette)
Hayran KurguAdrien e Luka estavam sozinhos, juntos um do outro e uma leve tensão pairava no ar entre os dois garotos durante algum tempo de silencio entre os dois, até que um dois interrompe o silencio: - O que sente por ela Adrien? - perguntou o azulado com u...