Dúvidas

956 81 148
                                    

*Luka*

No momento em que vi a Mari e a Lana saindo do meu quarto tive uma vontade louca de socar a primeira coisa que aparecesse na minha frente. A Juleka veio na minha direção percebendo a minha irritação e me abraçou numa tentativa de me acalmar e eu retribui no mesmo momento.

– Me desculpe, a Marinette veio e pediu para falar com você eu não sabia que você e a Lana estavam... b-bem... ocupados...?

– Não aconteceu nada com a Lana, estávamos cantando e no fim nos abraçamos como amigos, nada mais.

– Não foi o que pareceu Luka, vocês...estavam quase se beijando...

– NÃO!! E-eu... Nós não fizemos nada... – eu me afastei dela separando o abraço e saí em seguida decidido a encontrá-las e esclarecer tudo.

Saí e fiz o caminho em direção da casa da Mari, ela certamente iria para lá. Acabei encontrando a Lana no caminho, ela parecia bem desanimada.

– Lana? O que aconteceu?

– Vá atrás dela!! Vá agora por favor... Ela precisa mais de você do que eu.

– Lana eu...

– NÃO!! Vá atrás dela, já falei para ir!! – ela parecia magoada mas ainda assim estava mais preocupada comigo...? Ou essa garota é muito boa pessoa ou é simplesmente doida... – AGORA LUKA!!

– Obrigado... De verdade... – eu virei costas e voltei a correr até à padaria. Quando cheguei encontrei Sabrine atendendo alguns clientes mas ainda assim sorriu ao me ver.

– Oi Luka, tudo bem?

– Boa tarde Sabrine, a Marinette já voltou para casa?

– Sim ela acabou de subir, eu estou um pouco ocupada aqui mas se quiser pode ir ter com ela – eu agradeci e em seguida subi até ao quarto dela. Bati na porta antes de entrar e imediatamente ouvi a voz chorosa dela do outro lado.

– Vá embora, eu não tenho vontade falar com ninguém!!

– Marinette sou eu... Me deixe entrar com você... – eu esperei um pouco e ela apareceu na minha frente passado pouco tempo com os olhos vermelhos, assim como o seu rosto. A sua expressão era de tristeza e de muita raiva... – Mari eu...

– E com você ainda tenho menos vontade de falar...

– Espere – eu fiz força na porta antes que ela tivesse tempo de a fechar e ela me olhou novamente – Me deixe subir e explicar, você entendeu errado, não aconteceu nada do que você está pensando...

Ela deu espaço para que eu entrasse e eu assim o fiz rapidamente antes que ela mudasse de ideia. Ela fechou a porta e me encarou logo a seguir com uma expressão muito magoada que quebrava o meu coração apenas por olhá-la...

– Pode falar, eu estou ouvindo...

– Você entendeu tudo errado, não aconteceu nada entre mim e a Lana e nunca vai acontecer nada com ela, eu sei que pode ter parecido algo diferente mas eu e a Lana somos apenas amigos, assim como você é amiga do Nino, do Adrien e dos outros garotos da sua sala... Você é a única menina que me importa mesmo que... – eu avancei na direção dela enquanto falava e peguei nas suas mãos delicadamente enquanto as palavras pareciam queimar dentro de mim, me impedindo de continuar.

– Mesmo que...?

– Mesmo que a gente brigue, que você erre ou eu erre... É você que eu amo Marinette... – a expressão dela estava ainda tensa e impassível, eu não conseguia decifrá-la naquele momento, não sabia se estava triste, com raiva ou com um misto de ambos os sentimentos... – eu não esqueci da nossa briga de ontem e, mesmo que eu continue achando que você agiu mal, eu...eu também não agi bem... Você me procurou quando soube que eu não voltei para casa e...

Song Of Our Love (Lukanette)Onde histórias criam vida. Descubra agora