*Luka*
Acabei dormindo nem sei bem como depois de ter chegado em casa na noite anterior. O final da festa não foi nem nada agradável. Assim que saí me transformei em Blue Wolf e saí o mais rápido que pude de lá sem pensar em mais nada.
Sério, como eu sou idiota... Acabei perdendo a melhor oportunidade da minha vida e deixando a minha namorada sozinha na festa e tendo que voltar para casa sozinha no meio da noite... Realmente Luka parabéns, merece até uma medalha de tão bosta que você é...
Acordei com uma dor de cabeça enorme e com o corpo dolorido. Acabei adormecendo sentado e todo curvado na minha cama sem nem mudar de roupa. Me levantei e fui até o banheiro e tomei um duche longo deixando a água quente a correr sobre o meu corpo fechando os olhos por um momento pensando em tudo o que havia acontecido... Não era realmente o melhor assunto para pensar, não tinha absolutamente nada de positivo eu ter agido como agi e ter saído da festa daquele jeito, mas ainda assim eu o fiz... Não poderia simplesmente ter agradecido e continuado como se não fosse nada consigo? CLARO QUE NÃO!! Porque você é trouxa e preferiu gritar com o músico nº1 de Paris e perder a oportunidade da sua vida... Realmente decisão muito sensata essa que você tomou Luka...
Eu estava com muita raiva de tudo, do Jagged Stone, da maldita imprensa que certamente já havia espalhado em todo o lugar o que havia acontecido, e comigo mesmo também...
Saí do duche passado algum tempo e voltei no meu quarto em seguida vestindo qualquer coisa e voltei a me deitar olhando para o teto tentando não pensar em nada. Me sentia cansado e queria poder fechar os olhos e dormir mais um pouco mas não conseguia. A minha cabeça estava um turbilhão de pensamentos aleatórios e que a cada minuto me davam mais raiva de mim mesmo.
Passado algum tempo ouvi alguém batendo na porta do meu quarto mas eu não respondi, não queria falar com ninguém, queria apenas ficar sozinho, porém a pessoa do outro lado não desistiu e continuou batendo na porta até eu abrir. Abri a porta e vi a Juleka do outro lado. Não achei muito normal, ok a gente se dava bem, eramos irmãos, mas ela sempre me dava bastante espaço em momentos mais tristes e delicados. Ela sabe que eu sou reservado então eu não a condeno por isso até agradeço, e ela também não é muito de falar de sentimentos daí a minha surpresa ainda maior. Mas no momento não liguei muito, dei espaço para ela entrar e ela o fez em seguida e eu voltei a fechar a porta me sentando na cama de novo. Ela olhou em volta no meu quarto, havia algumas coisas quebradas no chão e o poster do Jagged também já não se encontrava na parede, estando agora rasgado e no meio do chão. Ela suspirou e se sentou em seguida do meu lado e me olhou com expressão de que estava procurando as melhores palavras para falar...
– Tudo bem? – eu falei ao fim de alguns segundos de silencio ensurdecedor e ligeiramente constrangedor e ela me deu um sorriso fraco e tímido.
– Acho que sou eu quem deveria perguntar isso, depois do que aconteceu ontem...
– Eu não estou muito afim de falar sobre isso Juleka, eu fui idiota e acabei perdendo tudo.
– Você não foi idiota Luka!! Você arriscou tudo para falar aquelas verdades bem na cara dele, ele não é nenhum santo e você tem o direito de estar chateado mesmo depois de tanto tempo...
– É, mas não é isso que vai parecer a todo o mundo, vou parecer um moleque mimado e idiota que rejeitou o próprio pai, que só por acaso é um dos caras mais famosos e influentes de França, eu estou ferrado, nunca vou conseguir realizar o meu sonho agora, todos os lugares onde eu for me irão ver como o moleque que humilhou o Jagged Stone!! – ela sentiu o meu nervosismo e a minha angustia e me abraçou, era um momento difícil para mim sem dúvida e eu gostava de ter esse apoio por parte da minha irmã. Eu retribui o abraço dela a apertando contra mim perto de desabar em lágrimas mas tentei me segurar de todo o jeito, eu amava a minha irmã mas não queria que ela me visse chorando mesmo assim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Song Of Our Love (Lukanette)
FanfictionAdrien e Luka estavam sozinhos, juntos um do outro e uma leve tensão pairava no ar entre os dois garotos durante algum tempo de silencio entre os dois, até que um dois interrompe o silencio: - O que sente por ela Adrien? - perguntou o azulado com u...