Último Beijo

729 41 84
                                    

*Lana*

Preparar a festa da Mari não havia sido fácil, um monte de coisas tinham que ser feitas e nós acabamos por demorar um pouco mais do que o que era previsto mas felizmente o Luka havia conseguido empatar a menina por um pouco mais de tempo.

A festa iria começar e eu iria cantar uma canção, seria um slow na festa, o Nino que me pediu para assim poder também ir dançar com a Alya e como eu não estava interessada em dançar com ninguém aceitei de boas.

Estava me preparando para a festa no quarto da Juleka alguns minutos antes da Mari chegar e quando me virei para sair encontrei um certo loiro me olhando na porta do quarto e fiquei rapidamente sem graça.

– Adrien!! Que susto, eu não tinha te ouvido... Está aí faz muito tempo?

– Não muito, acabei de chegar, você está muito bonita...

– Obrigada, esse vestido tem um significado muito grande na minha família, todas as mulheres o usaram nas noites mais importantes da sua vida e... Bom eu achei bonito e apropriado para a festa mesmo se não sei se será de facto a noite mais importante da minha vida...

– Bom a mais importante não posso lhe prometer mas nos esforçamos muito para que seja uma noite muito boa para a Marinette e vai ser mágica com certeza.

– Assim espero, a Mari é uma menina muito especial e se tem alguém que mereça uma festa incrível, essa pessoa é sem dúvida ela.

Ele começou a caminhar lentamente na minha direção parando na minha frente e me olhando no fundo dos meus olhos. A luz fraca que tinha no quarto parecia tornar a atmosfera à nossa volta mágica, eu sentia como se de alguma forma nós estávamos ligados, era incrível, era insano, eu estava sem nem saber o que fazer ou o que pensar e ele parecia tão perdido quanto eu. Eu não queria me sentir daquele jeito, ele é o namorado da minha melhor amiga em Paris, eu me sentia horrível, mas ao mesmo tempo eu não podia evitar me sentir daquele jeito com o loiro... Ele tocou o meu rosto enviando uma série de arrepios por todo o meu corpo, apenas pelo toque da sua mão quente... Eu realmente não tenho força de vontade...

Antes que eu pudesse sequer entender o que estava acontecendo os seus lábios estavam sobre os meus em um beijo lento, me descobrindo pela primeira vez e eu a ele. Era estranho, havíamos nos beijado apenas duas vezes mas era como se eu conhecesse cada detalhe da sua boca como se tivesse sido feita na medida da minha, as nossas línguas dançavam cheias de paixão como se se conhecessem por anos, e por alguns segundos eu quase esqueci até de onde eu estava...

Quando separamos o beijo, nos olhamos novamente, os dois bem ofegantes e com o coração batendo super acelerado, pelo menos eu sentia como se o meu coração fosse explodir a qualquer momento.

– Lana, já está pronta? – de repente uma voz feminina entrando pelo quarto me acordou dos meus pensamentos e quando olhei na direção da porte encontrei uma Alya que me olhava com uma expressão de entusiasmo e pânico ao mesmo tempo.

– Sim... Sim estou pronta, estou agora... – eu me afastei o mais rápido que pude dele e saí em seguida junto com a Alya que parecia me sondar com o olhar brilhando que nem uma criança no dia de Natal...

– E entããããoooo??

– E então o quê? Do que está falando?

– Do Adrien, como é obvio, o que mais poderia ser? Vocês estavam se beijando?

– O QUÊ? Está louca? Porque eu e o Adrien nos beijaríamos? Ele está namorando, esqueceu?

– Hahahaha como se isso importasse para ele, já parou para repara em como ele te olha? Durante toda a preparação da festa ele não parou de te olhar e você também não parou de olhar para ele, está muito na cara que vocês querem se pegar Lana.

Song Of Our Love (Lukanette)Onde histórias criam vida. Descubra agora