O Grande Show

8.5K 507 728
                                    

*Marinette*

O show da galera no barco da mãe da Juleka e do Luka estava sendo incrível e eu não podia parar de cantar e dançar junto com a musica deles enquanto assistia. Estava sendo muito divertido e eu estava até já um pouco cansada de tanto pular e dançar. O grupo fez um pequeno intervalo para descansarem, eu, a Alya e o Nino fomos rapidamente ter com eles com água e comida para eles recuperarem o fôlego e voltarem logo ao palco. Nesse pouco tempo eu não conseguia parar de cantarolar uma das musicas que eles haviam tocado.

– Você tem uma voz bonita Marinette – me virei rapidamente encarando o Luka que havia falado e sorria para ele meio sem graça

– Oh sério? Bem obrigada mas não acho tão bonita assim...

– Claro que sim, acredite mais em você – as palavras me tocaram me fazendo corar um pouco sorrindo timidamente para ele por um segundo sem saber bem o que lhe responder quando a Alya chaga bem apressada perto de nós chamando o Luka para subir novamente para o palco, ele sorriu para mim e me devolveu a pequena garrafa de água que eu lhe havia dado, dando uma pequena piscadinha antes de sair – me deseje sorte.

Eu sorria mesmo depois de ele sair ainda tocada pelo seu pequeno elogio e voltei para o show em rapidamente a seguir onde eles tocaram mais algumas musicas fazendo o publico saltar, dançar e cantar junto com eles com a emoção. No final todos estavam bem felizes pelo espetáculo e todo o publico aplaudia euforicamente o grupo que teve espetacular no palco quando de repente sem ninguém esperar o Luka pega no microfone para falar.

– Boa noite galera, queria agradecer para todos foi muito legal tocar aqui para vocês junto com os meus amigos que tenho certeza que se divertiram tanto como eu e a todos eu deixo o meu grande obrigado!! – ele falava de um jeito bem entusiasmado e podia-se ver que ele realmente estava feliz em ter tocado aquela noite pois todos podíamos sentir a sua energia no palco, era realmente contagiante e cativante fazendo todo o mundo o aplaudir bem forte – Porém antes de ir eu gostaria de tocar uma ultima canção com uma pessoa incrível e que tenho a certeza que irá encantar todo o mundo com a sua voz maravilhosa, Marinette? Pode subir aqui um segundo?

Senti o meu corpo congelar nesse momento. Ele realmente estava me chamando para cantar no palco junto com a banda? Eu não sabia como encarar aquela situação e estava um pouco em pânico com a sua proposta mas aparentemente eu não tive direito a opinião pois em questão de um minuto rapidamente a Alya e o Nino me meteram bem no centro do palco junto com o resto da banda com uma plateia gigantesca me encarando. Eu me virei em pânico para o Luka que sorria para mim tentando me encorajar.

– Luka o que você fez? Eu não estou pronta para isso

– É claro que está, só precisa cantar como fez lá em baixo

– Sim mas lá eu não tinha uma plateia gigante me encarando

– Não precisa de olhar para eles, olhe para mim e quando se sentir pronta aí se vira para o publico – eu estava apreensiva e sentia as minhas mãos tremendo com o microfone, ele tocou o meu ombro e tocou algumas notas do My Immortal dos Evanescence, eu sorri pois amava demais aquela canção, era triste para também bonita demais – Confie em mim e confie em você, eu confio em você...

A musica começou a tocar também pelos outros instrumentos porém um pouquinho mais lenta que o normal e eu comecei a cantar timidamente e com a voz um pouco baixa mas sentir a energia que os meus amigos estavam me dando a cada nota da musica me davam confiança aos poucos e no refrão eu cantava com tudo como se ninguém me estivesse escutando e acabava me virando para o publico que cantava junto comigo me fazendo vibrar com todas as emoções que estava sentindo naquele palco com os meus amigos.

Song Of Our Love (Lukanette)Onde histórias criam vida. Descubra agora