*Lana*
O tempo foi pensando e de repente o Chat Noir deixou de aparecer. Depois daquela noite em que fomos interrompidos pela Emma eu não voltei a vê-lo. Durante vários dias eu fiquei esperando que ele viesse me visitar de noite mas sempre em vão. Será que ele havia ficado com raiva de mim pelo que quase aconteceu? Talvez tenha sido tudo muito precipitado... Fico tendo esses mesmos pensamentos todo o tempo e cada vez me sinto mais arrependida... Havia sido muito bom, não vou negar e nesse momento a minha vontade era de rasgar as suas roupas e ter continuado com ele até amanhecer... AI LANA O QUE RAIO VOCÊ ESTÁ PENSANDO?...
E depois tem o Adrien... Tenho certeza que ele ficou com raiva de mim desde que eu o afastei, desde esse dia que os ensaios nos correm super mal, não estamos mais conectados, não conseguimos mais trabalhar juntos como antes, e eu me sentia culpada, eu não o queria magoar mas eu não pude evitar, eu tinha que ser fiel ao que sentia e eu estava apaixonada pelo Chat Noir...
Os dias passaram rápido e já faltava menos de uma semana para a grande apresentação, e na medida que se aproximava o grande dia eu me sentia cada vez mais nervosa. Eu e o Adrien havíamos conseguido arrumas a coreografia direito mas ainda parecia faltar alguma coisa, faltava emoção... Nós combinamos ensaios extra até o dia da apresentação. Este seria em um sábado ao final da tarde, por ser um evento que chamaria pessoas de fora para visitar o colégio, e no final haveria uma grande festa para celebrar o final do ano escolar que se aproximava cada vez mais.
Durante toda a semana nós nos juntamos no final das aulas para trabalhar mas na quinta-feira ainda não estávamos nos entendendo, eu sentia que tudo estava mal, a dança estava mal, a música estava mal, nós estávamos mal...
– Adrien isso não está funcionando... – eu tentei falar com ele enquanto fazíamos uma pequena pausa para beber água mas ele não parecia nem ligar, eu estava ficando louca de raiva, isso era importante, a avaliação de todo o mundo estava dependendo dessa apresentação mas ele não estava nem aí... – ADRIEN!! Fale comigo, isso não é um capricho meu, a avaliação de todos está dependente na nossa apresentação, eu sei que você se importa, você não é má pessoa mas só conseguimos se trabalharmos juntos...
– Desculpe... Você tem razão, eu vou tentar melhorar, prometo... – ele pousou a garrafa de água e se levantou para voltar a ensaiar e eu não pude deixar de segui-lo com o olhar, ele ajeitava os cabelos loiros com os seus dedos os deixando um pouco bagunçados do mesmo jeito por causa de ele estar suando, fazendo com que alguns fios do seu cabelo caíssem sobre a sua testa... Mano ele era muito lindo mesmo... O seu olhar distante enquanto ele se concentrava era atraente demais, eu não queria ter aqueles pensamentos mas não o podia evitar, o meu olhar era atraído para ele como um imã, eu não podia evitar e também não me preocupava muito em ser discreta... – Lana?
Ai merda...
– Sim? – ele falou me acordando dos meus pensamentos e eu senti como se o meu rosto esquentasse loucamente nesse momento.
– Você não vem? – ele falava com um sorriso de canto como se me estivesse provocando, quando viu que eu estava bem perdida em meus pensamentos, só espero que ele não saiba o porquê de eu me ter perdido...
– Sim... Claro, vamos lá... – voltamos ao ensaio e depois de quarenta mil tentativas nos últimos dias FINALMENTE havíamos conseguido fazer tudo bem, nós eramos realmente super instáveis... – Nós conseguimos!! CONSEGUIMOS ADRIEN!!
Eu me joguei nos seus braços e o abracei por impulso de tão feliz que me sentia, estava tão frustrada por não conseguir de jeito nenhum terminar a apresentação decentemente que quando finalmente consegui não pensei em mais nada. Ele retribuiu o meu abraço e me levantou no ar e me fazendo girar, nos olhamos quando ele me pousou de novo no chão passado alguns segundos e caímos na gargalhada juntos com uma cumplicidade incrível. Nos aproximamos um do outro sem nem perceber, eu podia sentir a sua respiração no meu rosto e os seus lábios cada vez mais próximos dos meus...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Song Of Our Love (Lukanette)
FanficAdrien e Luka estavam sozinhos, juntos um do outro e uma leve tensão pairava no ar entre os dois garotos durante algum tempo de silencio entre os dois, até que um dois interrompe o silencio: - O que sente por ela Adrien? - perguntou o azulado com u...