"Me perdoe..."

847 81 85
                                    

*Marinette*

Voltei correndo para casa que nem uma louca pela noite sem conseguir nem pensar direito. Era muita informação e eu precisava me sentar para pensar direito sobre tudo o que acabara de acontecer...

O Blue Wolf e eu...a gente realmente havia se beijado... Foi ele que me beijou na verdade mas eu não sou menos culpada que ele, afinal eu havia retribuído. Estava me sentindo horrível com aquela situação e só queria sumir da face da Terra.

Quando cheguei na minha casa, me destransformei e fiquei durante algum tempo na sacada olhando para o céu e pensando no beijo. Eu tinha um carinho bem especial com o Blue Wolf, ele havia me salvado da Vulcana e já havíamos lutado juntos contra outros akumatizados menores juntos e ele era um parceiro bem confiável assim como o Chat Noir mas eu não sentia nada por ele... Bem eu achava que não... Eu ainda não entendia porque razão eu havia retribuído o beijo dele, eu gostaria de entender mas não conseguia de jeito nenhum.

Enquanto beijava o Blue Wolf eu não conseguia deixar de pensar no Luka... Em como queria que fosse ele me beijando, em como gostaria de estar nos seus braços naquele momento, em como eu precisava dele...

Eu não podia continuar deixando o meu orgulho mandar em mim, eu precisava de ouvir o meu coração, eu precisava dele, eu precisava loucamente dele, era tudo o que me importava naquele momento. Eu olhei para a hora no meu celular e foi quando me apercebi que já deveria estar dormindo faz bastante tempo e ele provavelmente já não deveria estar acordado também...

Ainda assim eu não podia mais esperar e acabei ligando para ele. O celular tocou durante algum tempo e eu já estava pronta para desligar quando de repente ouço a sua voz rouca e que eu tanto amava do outro lado da linha.

– Alô?

– L-Luka...? Eu te acordei?... É a Marinette...

– Marinette? O que se passa? Você está bem?

– Sim, eu estou bem...mais ou menos na verdade... Eu precisava de falar com você... – ele ficou em silencio durante alguns segundos e eu fiquei um pouco ansiosa de repente, se calhar eu não devia estar ligando para ele... Depois da nossa ultima briga, talvez ele estivesse bem chateado ainda, eu o mandei embora da minha casa, ele não estaria tão errado assim em estar puto comigo...

– E precisa ser mesmo agora? É muito tarde Mari...

– Sim... Quer dizer não... Você tem razão, é muito tarde mesmo... Eu vou deixar você dormir...

– Amanhã à tarde.

– O-o quê?

– Amanhã à tarde, no final das suas aulas venha até cá para a gente falar.

– Sério? Sim, sim claro, eu irei ter com você, pode me esperar que eu vou direta do colégio... Até amanha...

– Até amanha... Tente descansar...

–V-você também... – ele desligou do outro lado e eu não consegui conter um sorriso enorme. Eu estava morrendo de vontade de gritar de alegria, a gente iria falar e eu sentia a minha esperança renovada. Me sentia super feliz e já sabia que seria bem dificil adormecer nessa noite...

*Luka*

Desliguei a chamada e voltei a me deitar, eu não estava realmente dormindo, bem longe disso na verdade. Eu não conseguia nem fechar os meus olhos e quando vi o rosto da Mari na tela do meu celular não podia nem acreditar, mas era apenas mais uma prova de que eu estava certo, ou então uma coincidência muito estranha (o que não era o caso).

Song Of Our Love (Lukanette)Onde histórias criam vida. Descubra agora