*Lana*
Algumas semanas já se haviam passado e o dia da apresentação do trabalho de turma estava se aproximando. Estava bem orgulhosa do que estávamos fazendo todos juntos, para além da apresentação, estava também ajudando o Nath e a Alix com os cenários, ajudado o Nino com a música e também ajudado a Chloé com as coreografias (me sentia um pouco "faz tudo" na realização do projeto mas na verdade não me importava muito com isso, eu gostava de ajudar).
Os ensaios com o Adrien estavam também correndo muito bem, a gente parecia se entender cada vez melhor e era notório do jeito que atuávamos e dançávamos juntos, já varias pessoas me haviam vindo perguntar se tinha algo passando entre nós mas eu nunca poderia fazer isso, a Chloé estava loucamente apaixonada por ele, que tipo de amiga seria eu se tivesse alguma coisa com ele?
Além do mais que apenas um garoto nesse mundo me interessava e era o Chat Noir. A nossa relação era bem secreta mesmo, ele insistia em que ninguém soubesse, era perigoso demais para mim se virasse publico que estávamos tendo um caso, e os super vilões me usariam como isca para atraí-lo... Eu não tinha medo desses "super vilões" mas se ele preferia desse jeito eu confiava nele e aceitava bem.
Ele me visitava todas as noites, e todas as noites a gente conversava sobre todo o tipo de assuntos, e eu sentia que a cada noite o que sentíamos aumentava loucamente, e com esse sentimento crescendo, crescia também a minha curiosidade e a minha vontade de conhecer quem seria a pessoa escondida por trás da máscara.
Eu não sei nem se estava de facto tendo um caso com o super herói parisiense, nunca havíamos ficado realmente, apenas trocada vários beijos, e MEU DEUS COMO ELE BEIJA BEM!!! A cada dia crescia em mim a curiosidade sobre ele, eu queria mais, eu precisava de mais, eu queria tocá-lo, queria senti-lo, queria conhecê-lo mais...
Estávamos juntos mais uma vez conversando, ele era sempre muito interessado em tudo o que eu quisesse lhe contar (ou seja tudo, eu queria que ele soubesse que podia confiar em mim e que eu não tinha segredos para ele). Havia lhe contado sobre o projeto da classe e que os ensaios com o Adrien estavam correndo muito bem, e que nós eramos uma equipe muito boa. Ele sorriu para mim e me pediu que lhe mostrasse como era a coreografia.
– O quê? Está falando sério?
– Claro, porque não? Você me ensina e eu te sigo, não deve ser tão complicado assim... – eu acabei dando risada com o jeitinho dele tentando me deixar envergonhada, mal sabia ele que até que gostava da ideia.
Me levantei e caminhei até ele colocando a sua mão na minha cintura e pegando na outra começando a me mover lentamente no estilo de uma valsa, porém bem mais lenta.
– Começa desse jeito, tipo uma valsa.
– É legal mas não sei se expressa tanto desejo e amor assim...
– Ah é? Então como acha que deveria ser?
– Bom pra começar, acho que deveriam estar mais próximos... – ele envolveu a minha cintura e me puxou até colar os nossos corpos e eu senti como se o meu coração fosse explodir, mas não podia negar, a dança ficava bem BEEEEM mais sensual e apaixonada desse jeito...
– É...acho que poderia funcionar sim... – nesse momento ele me aperta com mais força e me levanta fazendo com que os meus pés saiam do chão e roda comigo em seus braços, com os nossos rostos bem próximos pela proximidade que a gente já tinha, e quando ele me pousou no chão eu não consegui me segurar e acabei por beijá-lo. Ele retribuiu e deixou as suas mãos percorrerem o meu corpo me deixando com uma vontade louca de tomá-lo para mim nesse exato momento...
Levei as minhas mãos até o pequeno sino no seu pescoço e o puxei levemente vendo então que dava para abrir o fato de couro por ali e não hesitei em abrir ainda mais até que ele me impedisse (o que felizmente, não aconteceu). Quando separamos o beijo ele me olhou com um sorriso de canto enquanto eu admirava a visão do seu peitoral descoberto na minha frente morrendo de vontade de sentir o gosto da sua pele e provar cada centímetro do seu corpo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Song Of Our Love (Lukanette)
FanficAdrien e Luka estavam sozinhos, juntos um do outro e uma leve tensão pairava no ar entre os dois garotos durante algum tempo de silencio entre os dois, até que um dois interrompe o silencio: - O que sente por ela Adrien? - perguntou o azulado com u...