Capítulo Especial - ADRILANA

712 26 98
                                    

*Lana*

Finalmente havia chegado o grande dia do Baile de Final do Ensino Médio!! Ou melhor, a grande noite... Eu estava super entusiasmada, na América esse tipo de evento era bastante habitual, bem mais que em França e já tinha um tempo que eu não participava de um baile.

Eu e a Chloé combinamos de nos preparar juntas para a festa, afinal duas Princesas da Moda e as Rainhas em maquilhagem, como poderíamos não ir maravilhosas né?

Combinamos de nos preparar no quarto dela e logo depois de almoço eu fui até lá, como combinado o meu vestido estava lá já prontíssimo. Era LINDOOOO, estava simplesmente apaixonada, era azul escuro e compridão, não tinha um decote tão acentuado assim como a maioria dos meus vestidos, na verdade ele era até fechado na minha garganta, mas acentuando bastante as minhas curvas ainda assim, tinha o corpete separado da saia comprida e cheia de efeitos, dava para ter uma boa visão das minhas costas quase descobertas por causa da decoração do meu vestido, era super bonitinho, era perfeito, era sexy do seu jeito, na verdade não, é a minha famosa teoria, não é o vestido que torna a garota sexy mas sim a garota que torna o vestido sexy!!

O da Chloé estava também no quarto bem do lado do meu, era dourado e digno de uma verdadeira diva, era tomara que caia cheio de brilho na parte superior e em uma parte da saia, porém a grande maioria caída em um tecido super elegante e uma tira dourada simples na cintura para dar um efeito ainda mais bonito no vestido, combinava demais com ela, não tem como ela não ficar também perfeita.

A Chloé não se poupou em esforços e levou até o Le Grand Paris um dos melhores cabeleireiros do país, e realmente ele era excelente, fez dois penteados absolutamente perfeitos para cada uma. O da Chloé era como um coque super elaborado com efeito de vários cachos largos e alguns enlaçados também super bonitos, nunca na minha vida seria capaz de fazer algo assim, estava realmente maravilhoso, já o meu penteado era bem mais simples, tinha também vários cachos porém de um jeito completamente diferente, a maior parte do meu cabelo ficou solto mesmo apenas prendendo algumas mechas mais em cima, eu estava apaixonada pelo meu penteado, não estava nada demasiado exagerado e era também bastante confortável, podia dançar tranquilamente toda a noite que tenho certeza que ele não iria se desfazer durante a noite, o que para mim era perfeito.

Colocamos os nossos vestidos e embora a Chloé estivesse empenhada em chamar uma maquilhadora profissional eu consegui convencê-la a deixar eu maquilhá-la e ela a mim, eu tinha experiencia em maquilhagem, no início eu que me maquilhava sempre antes das sessões fotográficas e havia aprendido bastantes coisas com a minha mãe que era maquilhadora e esteticista.

Na hora da festa estávamos ambas prontas e maravilhosas, fiz uma maquilhagem de noite na minha amiga, ela estava uma autentica diva, fiz em tons de dourado e preto nos olhos destacando o seu olhar azul e um batom um pouco mais simples nos seus lábios, ela estava perfeita e ela própria também adorou, e a mim ela fez o contrario, nos meus olhos pintou bem simples com uma sombra nude, um delineado preto e uns cílios também em preto e com um batom vermelho escuro mate para destacar os meus lábios.

Faltando meia hora para começar o baile o Prefeito veio até o quarto da filha nos chamar falando que a limousine estava nos esperando para nos levar até no baile e nós concordamos em descer logo, que iriamos apenas pegar as nossas bolsas e alguma jaqueta para nos proteger do frio durante o caminho.

– Vamos Chloé, estou ansiosa para chegar, tenho a certeza que tudo estará maravilhoso!! Chloé? Está tudo bem? – quando dei por isso ela estava sentada em uma cadeira no meio do quarto se olhando no espelho com uma expressão séria no rosto – Chloé? Algum problema? Não gostou da maquilhagem?

– Não Lana, não se preocupe a maquilhagem está perfeita, eu que não me estou sentindo nada perfeita nesse momento...

– O quê? Está de brincadeira não é mesmo? Olhe bem para você, você vai arrasar todo o mundo nesse baile, todos os olhos vão estar caídos em você!!

Song Of Our Love (Lukanette)Onde histórias criam vida. Descubra agora