*Marinette*
Não sabia como havia chegado até ali novamente mas ali estava, em cima daquele palco onde havia cantado pela primeira vez. Mas dessa vez não estava lá a banda, apenas ele...
O Luka tocava a sua guitarra de um jeito tocante e intenso que faziam o meu corpo tremer e eu estava novamente perante o microfone cantando para ele como se o publico não existisse. Eramos apenas nós dois e a música que nos envolvia e nos unia de um jeito incrível e único.
When you cried, I'd wipe away all of your tears
When you'd scream, I'd fight away all of your fears
And I held your hand through all of these years
But you still have...
All of me...
Cada palavra que cantava tinha um poder imenso que eu não sabia nem como descrever. A minha voz se unia com o som da sua guitarra como se fossem uma só vóz, era realmente mágico.
A música terminava e eu podia ouvir os aplausos atrás de mim como da primeira vez. Mas agora não importava mais. Eu sorria para Luka que me olhava também feliz e orgulhoso da nossa atuação juntos. Ele pousava a guitarra e nos abraçávamos novamente, mas dessa vez sob os aplausos da Paris que acabara de nos ouvir. O meu coração batia acelerado e podia até mesmo sentir o seu também batendo tão forte quanto o meu e no final nos olhávamos cheios de emoção como se mais ninguém estivesse olhando, eramos apenas nós dois...
**************************************************
Acordava na minha cama de manhã com o som do meu celular me despertando e me assustava um pouco ao acordar. Havia tido aquele mesmo sonho quase todas as noites desde o show e estava começando a me sentir realmente estranha com isso tudo. Não parava de pensar no show, no que a Alya havia falado, no Adrien e no Luka... Estava realmente ficando louca pensando em tudo aquilo e não sabia mais o que fazer para o tentar evitar.
Me levantava e ia até o banheiro tomar um duche rápido e em seguida vestia um vestidos com listas horizontais e uma jaqueta jeans bem simples e fui em seguida para o colégio rapidamente para não me atrasar como de costume.
Chegava no colégio apressadamente mesmo em cima da hora da aula e ia diretamente ter com as meninas que estavam todas juntas (tirando a Chloé e a Sabrina obviamente) e estavam conversando animadamente e todas me cumprimentaram assim que eu cheguei, e depois todas juntas fomos para a aula de química.
Eu realmente era má em química, era sempre a Alya que tinha que me explicar a maior parte pois tudo era muito complicado para mim mas aquela matéria era complicada demais, nem mesmo a Alya estava entendendo a maior parte. O meu cérebro deu um nó e eu não aguentava mais quando a aula acabou, só queria fugir rapidamente para a minha casa e dormir o resto do dia.
Estava no intervalo olhando todos os meus "apontamentos" da aula, se bem que eram realmente confusos e não dava para entender muito do que eu havia tentado escrever... Mas eu tentava, o esforço também é importante certo?... Acabava por desistir passado pouco tempo suspirando bem alto e fechava os meus olhos para tentar relaxar um pouco até ouvir uma voz bem familiar perto de mim.
– Algum problema Marinette? – abria os meus olhos e via o rosto de um certo loiro bem na minha frente acabando por congelar e tentava rapidamente guardar todos os papeis que tinha no meu colo e um pouco por todo o banco rindo nervosamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Song Of Our Love (Lukanette)
FanficAdrien e Luka estavam sozinhos, juntos um do outro e uma leve tensão pairava no ar entre os dois garotos durante algum tempo de silencio entre os dois, até que um dois interrompe o silencio: - O que sente por ela Adrien? - perguntou o azulado com u...