*Luka*
– O que você queria me falar?
– Sinceramente eu não estava nem esperando que você aceitasse me ver... – o Jagged falava como seu tom de brincadeira habitual mas o ambiente continuava bem pesado entre nós, a presença um do outro continuava sendo bem desconfortável e constrangedora para ambos...
– Você foi até na casa da minha namorada pedindo para falar comigo com tanta urgência então achei melhor aceitar logo... Não estou afim de criar mais problemas...
– Hahaha sabe, você me faz lembrar muito de mim na sua idade.
– Eu não sou igual a você...
– É claro que você é, nós somos iguais filho.
– Você é louco, eu nunca seria capaz de fazer tudo o que você fez com a minha mãe e comigo.
– É claro que você é capaz sim, eu no início também aceitei bem quando a Anarka engravidou, estava apaixonadíssimo mas a falta da música me deixou louco, você também vai ficar do mesmo jeito, você é igual a mim!!
– Não!! Cale a boca, isso não é verdade!!
– Você vai terminar sozinho assim como eu filho, a Marinette vai deixá-lo, os seus amigos, a sua família... – ele falava com um sorriso sádico no rosto e eu sentia como se tudo à minha volta estivesse desabando... E se fosse verdade tudo aquilo? E se eu fosse mesmo como ele?...
– CALE-SE!!
– Sozinho Luka!!
**************************************************
– NÃO!!! – acordei no meu quarto suando frio e respirando super ofegante. Haviam passado alguns dias que a Mari me havia falado que o Jagged queria falar comigo e eu me sentia cada dia mais ansioso por essa conversa, não conseguindo nem mais dormir direito...
Peguei no meu celular o mais rápido que consegui sem nem pensar duas vezes e acabei ligando para a Mari, eu precisava de falar com ela, precisava de a ouvir...
– Alô? – ela atendeu ao fim de alguns segundos intermináveis de espera.
– O-oi Mari...
– Luka? Está tudo bem? É tarde...
– Desculpe... Você tem razão eu não queria te acordar...
– Luka está tudo bem? A sua voz está estranha – ela parecia preocupada e nesse momento eu não pude deixar de ouvir a voz do Jagged na minha cabeça falando que eramos iguais e que a Mari me deixaria... – Luka? Está aí?
– S-sim... Desculpe eu... Eu acordei agora meio assustado e queria conversar com você um pouco... Desculpe, é melhor você ir dormir...
– Teve um pesadelo ou assim? Porque acordou assustado?
– ... Eu não lembro... – era mentira mas eu não estava afim de preocupá-la mais...
– Você está mentindo, eu te conheço...
– Falamos sobre isso amanha ok? Você precisa descansar e eu também, estou com sono...
– Eu vou aceitar porque estou caindo de sono mas amanhã você não se livra de mim – ela falava em um tom de brincadeira mas eu sabia que era bem verdade o que ela estava falando e que ela estava genuinamente preocupada comigo.
– Está bem meu anjo, até amanhã – ela se despediu de mim também e em seguida desligou a chamada. Eu voltei a me deitar e tentei adormecer de todos os jeitos que pude mas nada parecia resultar, seria uma noite bem longa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Song Of Our Love (Lukanette)
FanficAdrien e Luka estavam sozinhos, juntos um do outro e uma leve tensão pairava no ar entre os dois garotos durante algum tempo de silencio entre os dois, até que um dois interrompe o silencio: - O que sente por ela Adrien? - perguntou o azulado com u...