*Adrien*
Corri por toda a casa procurando pelas duas pessoas que a Vulcana havia falado. Eram provavelmente o Luka e a Marinette visto que o meu pai não estava em casa naquele dia, o Gorila já havia saído e a Nathalie era a akumatizada. O Luka havia falado para a Ladybug que eu havia me escondido como ele para me proteger então entendo ela pensar dessa forma e eu não podia desmentir a menos que achasse rapidamente a Marinette e o Luka e assim poderia falar que o Adrien provavelmente havia fugido junto com o Gorila sem que ela desconfiasse.
A minha casa nunca me pareceu tão grande e eu estava começando a me sentir enjoado e cansado depois de respirar a fumaça do incêndio por tanto tempo. Mas não podia desistir, pelo menos não antes de os encontrar ou de a Ladybug me ligar a avisar que os havia encontrado. Mas as minhas forças começavam a falhar e o meu corpo não aguentaria por muito mais tempo.
Foi então que ouvi uma voz aguda gritando no andar de baixo. Desci rapidamente tentando entender de onde vinha e o que estava falando pois estava longe demais para poder entender o que fosse.
– ... me ajudem por favor... Chat Noir... SOCORRO!! – era a voz da Marinette!! Ela precisava de mim mas eu não conseguia ainda perceber de onde exatamente vinha a sua voz me aproximei ouvindo a sua voz cada vez mais nítida mas ainda assim sem muita certeza de para onde eu estava indo...
– MARINETTE!! ESTÁ ME OUVINDO?! MARINETTE RESPONDA!! – tentei chamá-la mas sem sucesso, ela não respondia mais. Entrei em pânico abrindo todas as portas que nem um louco até que finalmente os encontrei em um banheiro. Estavam juntos e ambos desmaiados, deitados no chão. Não conseguiria levar os dois para a rua, a entrada era muito longe e eu não iria conseguir sozinho. Tentei ligar para a Ladybug mas não consegui, mas eu não podia abandonar um dos dois... Ou será que podia?... NÃO!! PARE ADRIEN!! NÃO PENSE BESTEIRA!!
Então me lembrei que ainda estava em Chat Noir e que ainda tinha uma solução. Usei o meu Cataclysm para destruir a parede do banheiro que dava diretamente para a rua e os arrastei para fora com todas as minhas ultimas energias e finalmente consegui parar um pouco e respirar o ar mais puro da rua. Porém não durou muito tempo pois estava cansado demais e sem qualquer energia. Me destransformei e tive apenas tempo de gritar o mais alto que podia por ajuda e em seguida senti todos os meus músculos falharem e o meu corpo amolecendo caindo no chão sem qualquer força e adormecendo em seguida.
*Marinette*
Abri os meus olhos e não fazia a mínima ideia do que estava acontecendo nem de onde estava. Sentia o meu corpo completamente gelado mas não tinha frio, era estranho, me sentia estranha.
Podia ouvir a máquina que controla a atividade do coração apitando do meu lado e percebi então que estava em um hospital. Tentei olhar ao meu redor e encontrei os meus pais sentados em uma cadeira junto com a Alya, o Nino, a Juleka e a mãe dela. A principio estranhei haver tanta gente no quarto mas no final nem liguei. Tentei falar mas não consegui pronunciar uma unica palavra saindo um som estranho dos meus lábios e então os meus pais me olharam surpresos assim como os meus amigos que rapidamente se levantaram vindo ao meu encontro à exceção da Juleka e da mãe que pareciam meio atordoadas eu acho...?
– Marinette tenha calma, não tente falar ainda, consegue se mover minha querida? – a minha mãe falava enquanto todos mantinham o silencio me olhando preocupados e eu então tentei mover os meus braços e as minhas pernas lentamente e finalmente acenei para a minha mãe em sinal afirmativo.
– Garota você quase nos matou de susto!! O que passou na sua cabeça para entrar na mansão Agreste no meio do incêndio? Você podia se ter matado Marinette!! – a Alya falava me olhando em pânico mas eu não lembrava de muita coisa, tudo estava uma grande bagunça dentro da minha cabeça, eu nem tinha entendido bem ainda o que estava acontecendo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Song Of Our Love (Lukanette)
Fiksi PenggemarAdrien e Luka estavam sozinhos, juntos um do outro e uma leve tensão pairava no ar entre os dois garotos durante algum tempo de silencio entre os dois, até que um dois interrompe o silencio: - O que sente por ela Adrien? - perguntou o azulado com u...