Sincerity (parte 2)

492 47 20
                                    

*Adrien*

O Blue Wolf se jogou no rio que nem um louco assim que a Ladybug caiu, ele a chamou de Marinette, enquanto eu ficava no mesmo lugar sem nem acreditar, a Ladybue era a Marinette?! COMO ASSIM?!

Voltei a olhar para o alto, encontrando a Lana que sorria de um jeito sádico para a Ladybug que havia caído desmaiada no rio Sena, eu estava sem ação olhando em pânico para o rio tentando pelo menos achar os dois que haviam se perdido, vendo o Blue Wolf voltando à superfície com ela nos braços alguns metros mais afastados de nós por causa da corrente do rio, o que me fez suspirar de alívio, só esperava que ela estivesse bem.

A Lana desceu novamente e me olhou cheia de raiva e eu senti como se o meu corpo congelasse perante a sua imagem na minha frente, eu não iria lutar com ela, eu não me sentia capaz de o fazer...

– E agora é a sua vez...

– Eu não quero lutar com você... – antes que eu tivesse tempo sequer de terminar a frase ela voo na minha direção e me chutou bem no estomago me jogando bem longe, o que me fez gritar alto com dores, a sua akumatização havia lhe dado também uma força enorme, eu me sentia cada vez menos capaz de a enfrentar, ainda mais sem a Ladybug e o Blue Wolf.

– O que passa gatinho? Já acabou?

– Eu já falei que não quero lutar contra você?

– Oh porquê? Porque sou uma garota? Nunca o pensei tão limitado assim!!

– Você sabe perfeitamente que não tem nada que ver com isso... – eu falei tentando me levantar me apoiando em qualquer coisa, na altura nem me preocupei com isso na verdade, ela me olhava sempre com o mesmo sorriso sádico e voltava a vir na minha direção me atacando repetidamente, mas nunca com o seu chicote. Ela me chutava e me batia repetidamente, mas não usava o seu poder em mim de jeito nenhum.

– LUTE SEU COVARDE!! – eu não estava revidando nenhum dos seus ataques, apenas tentava defender alguns dos seus golpes no meu rosto mas não mais que isso, eu merecia tudo o que estava acontecendo, eu merecia que ela estivesse com raiva de mim...

– EU NÃO VOU LUTAR COM VOCÊ!! – ela não parava e em um dos seus golpes ela me jogou no chão a alguns metros de distância dela me contorcendo com dores.

– Levante!! – ela estava agora na minha frente me olhando com raiva, mas eu não me movi e então ela me pegou pelo pescoço me levantando do chão e me tirando o ar – Lute, agora!!

– Eu não vou lutar... – a minha voz falhava devida à falta de ar e ela sorriu maquiavelicamente me olhando com desprezo.

– Sério? E se eu o matar aqui? Não vai nem tentar se defender? – ela me olhava tentando parecer ameaçadora mas eu sentia a sua mão tremendo na minha frente enquanto eu não me movia de todo – VAMOS, ME ATAQUE!! REVIDE PELO MENOS? VAI MESMO SE DEIXAR SER MORTO ASSIM?!

Ela levou a sua outra mão também até o meu pescoço me apertando ainda mais forte, me fazendo gritar como resposta, nada mais, ela parecia estar ficando nervosa perante a minha atitude, eu me recusava a me mover, a atacá-la ou a ceder perante as suas provocações e quando eu comecei a senti que o meu ar estava quase terminando ela me soltou e me chutou bem no estomago, me jogando para bem longe como um boneco inanimado.

Eu comecei a tossir fortemente tentando recuperar o ar enquanto ela me olhava num misto de tristeza e raiva, ela queria me magoar mas ela também me amava, eu sabia que sim, eu o via nos seus olhos, que continuavam tão expressivos como os da Lana que eu conhecia, mesmo com essa mascara de ódio, ela que continuava ali.

– Você é patético, mesmo quando não tem mais nada para perder, porque não me ataca?

– Porque eu te amo...

Song Of Our Love (Lukanette)Onde histórias criam vida. Descubra agora