Aniversário da Marinette

718 65 68
                                    

*Luka*

Alguns dias se passaram desde a grande apresentação da classe da minha irmã e juntamente com o final do ano escolar, o aniversário da Mari estava também se aproximando. Eu já sabia que ela era impossível de ser surpreendida, a Alya havia tentado os últimos três anos mas a Mari acabava sempre descobrindo antes, mas nos últimos três anos a Alya não tinha a ajuda do grande Luka e da grande Lana, os loucos das festas americanas!! (Se acabei de inventar isto? Sim, acabei de inventar sim hahaha).

Depois de conversar com elas sobre o assunto chegamos à conclusão que a melhor maneira de surpreendê-la seria organizar tudo na frente dela mas bem na ultima hora surgir imprevistos com todo o mundo e ninguém conseguir chegar no local, ou pelo menos seria o que ela pensaria...

Então organizamos tudo junto com ela, falamos que como nunca conseguíamos surpreendê-la que achamos melhor ela participar da organização para que tudo fosse exatamente como ela sonhasse, ela ficou contente mas falou que não queria nada de especial, estava feliz apenas por estar conosco, e como é obvio, eu e as meninas não ligamos para isso. Era o seu decimo oitavo aniversário, ela iria finalmente se tornar maior de idade e merecia sem dúvida a melhor festa da sua vida!!

Já havíamos organizado tudo e dessa vez não deixaríamos que ela desconfiasse de nada, nunca que ela seria capaz de imaginar que estaríamos organizando duas festas, eu sei parece uma loucura, é mesmo para ser uma loucura hahaha, pela Mari vale a pena.

Ela havia falado que queria algo bem simples, não era um aniversário tão importante assim, tudo o que ela mais queria era estar junto comigo e com as pessoas que amava, eu achei super fofo mas eu não iria aceitar "algo simples", tinha que ser a festa mais incrível de toda a Paris, todos que a lembrassem iriam sentir inveja e desejar pela vida de ter uma festa que nem essa.

Combinamos a festa com a Mari para acontecer no Le Grand Paris, a Lana conseguiu convencê-la que um dia como esse não seria para deixar passar, e que ela merecia uma festa incrível, ela é muito persuasiva, conseguiria vender areia no deserto, essa garota não tem limites... Felizmente a Mari estava amando toda essa atenção e estar organizando a sua festa, espero que não fique com raiva de mim quando essa que ela organizou não acontecer...

Havia convidado toda a classe da Mari e toda a sua família, até a sua avó falou que viria, tive que lhe contar a história toda pois o Tom havia me contado que ela era meio explosiva e que havia sido akumatizada alguns anos antes por não saber da festa da Mari então deixei bem claro ao ligar para ela que a Mari não sabia da verdadeira festa e pedimos até para que ela colaborasse conosco, e ela felizmente concordou.

O dia se aproximava cada vez mais e nós preparamos tudo para que a nossa surpresa fosse épica, instalamos até câmaras no local da festa para captar a cara dela no momento em que notasse que a havíamos enganado.

A Lana e o Adrien teriam uma sessão fotográfica fora da cidade para a qual levariam também a Chloé junto e "não sabiam se chegariam a tempo", a Alya e o Nino iam visitar a família da mãe da Alya de manhã e "poderiam demorar", a Juleka iria ficar bem doente e passaria o dia na cama, a Rose iria se encontrar com o Príncipe Ali que por um acaso do dádiva do destino iria estar em Paris nessa altura e no final do dia estaria no Hospital com o Príncipe e não teria como sair, o Ivan e a Mylene iriam em uma viagem de casal programada tina vários meses e a Alix, o Nath, a Sabrina, o Max e o Kim iriam a um show do Jagged Stone com os ingressos comprados à vários meses, mas apenas se lembrariam perto do dia da festa. Eu sei, muito elaborado mas seria por uma boa causa.

Todos haviam ajudado a preparar tudo e no próprio dia tínhamos duas festas incríveis, bem mais ou menos, no Le Grand Paris não tinha absolutamente nada, apenas queríamos deixá-la acreditar que sim...

Song Of Our Love (Lukanette)Onde histórias criam vida. Descubra agora