A Verdade do Luka

693 49 38
                                    

*Luka*

*Flashback on*

– Eu não preciso de você, eu tenho tudo e cresci bem, nunca precisei de você e não preciso agora... – eu estava falando com o Jagged no meu quarto, um pouco cético ainda sobre o rumo da conversa, depois de tantos anos na incerteza e vivendo sem um pai, eu realmente não sabia qual o jeito certo de falar com ele...

– Eu sei, você cresceu sim e foi tão rápido... Eu lembrava de você como uma criança, uma criança linda e tão alegre... E até hoje eu continuo sonhando com você gritando por papai desesperado dentro daquela casa... E passados todos esses anos eu...quando te vi algo em mim morreu, eu me apercebi pela primeira vez que eu precisava de você sim e que ainda preciso...

– Eu entendo mas é muito difícil te perdoar depois de tudo o que você fez, eu cresci toda a minha vida lembrando de um pai que não me queria, de um pai que me odiava apenas por eu existir, um pai que, por mais que eu tentasse negar, eu idolatrava e que... – as lagrimas começavam a ameaçar rolar pelos meus olhos e senti um enorme nó na minha garganta me impedindo de continuar, ele se levantou da cadeira e deu um passo em frente ficando na minha frente e se ajoelhou – O que está fazendo? Eu não entendo...

– Me perdoe, por favor, eu não consigo mais... Ver você sofrendo foi algo que nunca quis, eu no último segundo quando finalmente te olhei todo machucado por minha culpa... Eu nunca quis aquilo, eu não faço ideia do que pensei quando saí... – ele levantou a cabeça e me olhou chorando copiosamente, eu não sabia como reagir, eu sentia que precisava descarregar também tudo o que sentia mas não me sentia capaz de o fazer naquele momento. Eu levantei da minha cama e me ajoelhei na sua frente de cabeça baixa assim como ele.

– Me perdoe... P-por arruinar a sua vida... – ele me abraçou forte e toda a minha força de vontade pareceu sumir mesmo eu tentando me segurar ao máximo algumas lagrimas rolaram pelo meu rosto...

– CALE ESSA BOCA!! NUNCA MAIS SE ATREVA A FALAR ISSO DE NOVO!! Você é o melhor que aconteceu na minha vida, eu te amo filho, você e a sua irmã, não tem como eu amar ninguém tanto como eu amo vocês... Você nunca arruinou nada, você foi o melhor presente que a vida me deu, eu só demorei demasiado para o ver... – eu não soube como reagir, estava completamente atônito, nunca esperei ouvir o meu pai falar algo assim para mim, a minha respiração estava pesada e irregular assim como a dele, estávamos ambos emocionados demais... Passados alguns segundos de silencio eu retribui o seu abraço finalmente. Apesar de tudo ele era meu pai, não era perfeito, não me viu crescer, nunca cuidou de mim nem nunca sequer mostrou interesse em fazer nada disso... Mas era meu pai, meu maior ídolo e apesar de tudo eu continuava a querê-lo...

A gente se separou ao fim de alguns minutos e nos sentamos juntos na minha cama depois de ambos termos limpado as lagrimas... Ele me olhou por um tempo sem falar nada e de repente tirou um envelope do bolso estendendo para mim.

– O que é...?

– Eu conheço a sua paixão, acho que todo o mundo de Paris conhece a sua paixão na verdade... E eu quero ajudar você a realizar esse sonho... – eu peguei o envelope nas suas mãos e o abri sem entender tudo o que estava acontecendo.

"Caro Luka Couffaine,

Recebemos com sucesso o seu vídeo de admissão e gostaríamos de parabenizá-lo pela excelente performance apresentada.

Gostaríamos também de informar que a sua admissão foi aceite e que deverá prestar a sua inscrição até o dia 20 de julho.

Esperamos poder contar com a sua presença e poder ajudá-lo a evoluir conosco.

Song Of Our Love (Lukanette)Onde histórias criam vida. Descubra agora