*Marinette*
Finalmente havia chegado o grande dia do Baile de Final do Ensino Médio!! Ou melhor, a grande noite... Eu estava super entusiasmada, desde que o Luka havia me falado que iria embora eu e ele estávamos nos esforçando ao máximo para estar juntos o tempo inteiro e esse baile era exatamente o tipo de evento que eu queria viver com ele e mais ninguém no mundo.
Eu, a Alya e a Juleka combinamos de nos preparar juntas para a festa na casa da Juleka, e no final da tarde o Nino, o Adrien e o Luka viriam nos buscar para irmos todos juntos. A mãe da Juleka nesse dia teve que viajar de urgência por algum negócio que eu não compreendi bem, pediu mil desculpas e pediu ao Luka fotografar e filmar tudo o que incluísse a irmã para que ela pudesse ver quando voltasse, então nós nos preparamos na casa do Luka e da Juleka enquanto os meninos se prepararam na casa do Adrien.
Combinamos de nos preparar no quarto dela e logo depois de almoço, cada uma levou o seu vestido de casa e começamos a nos arranjar cheias de perfeccionismos, tinha que tudo para ser perfeito!! O meu vestido era azul, sem mangas e curtinho, nada muito chamativo, bem talvez um pouquinho... O meu vestido tinha vários brilhantes na parte de cima e bem menos na saia, que vai até metade das minhas coxas, é bem simples mas eu achei lindo DEMAIS!!
O da Alya era em tons de vermelho, bem longo e estiloso, digno de uma verdadeira diva, as costas eram descobertas e não tinha um decote muito grande, porém acentuava bastante as curvas da minha amiga e o vestido mesmo sendo simples era loucamente sexy, estou já imaginando o Nino babando para a Alya durante toda a noite...
O vestido da Juleka era em um estilo mais gótico, era completamente preto com um corpete que marcava bem a sua cintura, o vestido vinha até um pouco abaixo dos seus joelhos e com o vestido usou umas botas de cano alto que complementavam o look de um jeito bem interessante e não podia negar, combinava demais com ela e ela estava super bonita também.
A Alya insistiu demais em preparar os nossos penteados e eu como é obvio não tive nem espaço para dizer que não, ela era bem teimosa e mesmo que eu tentasse negar ela daria um jeito de me convencer hahaha.
Eu pedi para que ela não fizesse nada de muito elaborado, queria estar bonita sim mas eu sei que liso do jeito que é o meu cabelo não aguentaria nenhum penteado demasiado elaborado por muito tempo, e a Alya então fez em mim uma espécie de trança embutida meio improvisada e meio alterada para o meu cabelo, vinha desde o meu rosto até à parte de trás do meu cabelo e deixando uma parte solta caindo sobre os meus ombros, na Juleka prendeu a sua franja para a parte de trás do seu cabelo, deixando a maior parte caído, e no seu cabelo fez uma trança longa e super elaborada, na qual eu, a Juleka e uma boa ajuda de alguns tutoriais do Youtube também, mas no final ela ficou perfeita, todas estávamos PER-FEI-TAAAAAS!!
Em seguida a Juleka tratou da maquilhagem de todas, fazendo em mim algo bem simples, apenas uma sombra leve azul clara nos meus olhos, rímel e um delineado de gatinho, um pouco de pó nas minhas bochechas e um batom rosa mate para não borrar ao longo da noite, na Alya os olhos em tons de castanho e preto para realçar o seu olhar e um batom vermelho nos lábios, e a Juleka pintou os seus olhos de preto, deixando os seus lábios com um batom nude, o que não tirou de todo o seu encanto, ela estava magnifica.
Colocamos os nossos vestidos só no final para não correr o risco de os sujar com maquilhagem e no final quando todas estávamos prontas a Juleka pegou no celular para ligar para o Luka e lhe ligou para perguntar onde estavam saindo do quarto para pegar melhor sinal no celular.
Eu fiquei me olhando no espelho já com o meu vestido colocado e toda a maquilhagem e cabelo preparado, eu estava muito bonita mesmo, os meus cabelos negros realmente realçavam o azul céu do vestido e a maquilhagem estava também perfeita, eu me sentia bem comigo mesma e ficava me olhando no espalho sorrindo para mim mesma que nem uma idiota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Song Of Our Love (Lukanette)
FanfictionAdrien e Luka estavam sozinhos, juntos um do outro e uma leve tensão pairava no ar entre os dois garotos durante algum tempo de silencio entre os dois, até que um dois interrompe o silencio: - O que sente por ela Adrien? - perguntou o azulado com u...