Capitulo 15

163 13 0
                                    

Nathaniel narrando

Chego no meu quarto e taco tudo no chão, saio quebrando tudo. O ódio tá me consumindo, e isso não é bom.

-Ei! Ei!! Calma aí.- Stefan me segura.

-O que houve? Perdeu o juízo? Olha a bagunça, o que te fez sair daquele jeito da sala?.- Pergunta colocando a mão na cintura.

-Ela não lembra...-Sussurro de cabeça baixa.

-Não se lembra de que, Nathaniel? Me diz pra te ajudar, você sabe que não pode perder o controle.-Diz sentando do meu lado.

-Quando fui pra mente dela e o mundo da Valvet, só tinha um porque.- Digo.

-E qual é esse porque?.- Me olha.

-Que eu a amo!.- Digo e o silêncio toma conta do quarto.

-Então, aquela visão do seu futuro estava certa?.- Levanta uma sobrancelha.

-Eu não sei! Eu não a amo, pelo menos não agora.- O encaro.

-Isso tá estranho...-Diz.

-O que?.- Exclamo.

-Pensa, pra você salvar ela, você precisava do amor de vocês ou sei lá, o futuro amor... Então, como você salvaria ela sem esse amor?.- Pergunta se levantando e fica andando em círculos.

-O que você quer dizer com isso, dá pra falar logo ou tá difícil?.- Me estresso.

-Eu quero dizer que eu vou ter que entrar na sua mente, irmão.- Balança a cabeça e respira fundo.

Só me faltava essa, mas como não há outra solução...Vai ser essa alternativa mesmo, preciso encontrar respostas.
..........

-Tá explicado...-Sussurra meu irmão.

-O que foi? Me fala logo!.- Digo quase gritando.

O vejo tentando encontrar uma forma de me falar o que viu ou que ouviu pelo menos.

-Vocês se encontraram sim na mente dela, e...Você a salvou com o amor, disse palavras que mostrasse esse tal amor, e todos nós sabemos que esse amor de vocês pode trazer morte pra um de vocês, trazer coisas negativas.- Passa a mão pela cabeça.

-Então...Quando vocês estavam quase ficando presos naquele mundo, você...Acabou dizer aquelas palavrinhas, "eu te amo".- Fecha os olhos ao dizer.

-A Valvet não sabia que o amor de vocês já estava tão forte, ela não sabia que você ia dizer essas palavras agora e lá, e então ela se aproveitou da situação e apagou a memória de vocês, a parte que você disse que a ama, porque aí não teria como vocês usarem esse amor contra ela.- Explica.

E-eu não sei o que dizer, como eu acabei dizendo o que mais temia? Eu estou assustado comigo mesmo.

-Eu só tenho uma coisa pra te dizer, irmão. Fica longe da Megan, esse amor de vocês, pode acabar de matando, e é VOCÊ que vai sair morto dessa, porque não é você que a Valvet quer, é a Megan e ela vai fazer de tudo pra afetar a Megan.- Me olha nos olhos e sai.

É irmão, eu sei...Mas, não posso! Sinto muito.

Comentem e deem estrelinhas 💖

A Prometida Do Mundo Sobrenatural Onde histórias criam vida. Descubra agora