Capitulo 2

385 32 0
                                    

Megan narrando
-HAHAHA! Muito bom, onde está as câmeras?.-Pergunto rindo e olhando ao meu redor.

-Câmeras? Não tem câmeras, e o que que é isso?.-Diz.

-Ah, me dá licença! Tenho mais o que fazer, to pensando na minha cama desde de manhã, euhein.-Viro as costas e saio.

-Não! Espera, todos estão a sua espera, você tem que vim comigo.-Implora.

-Todos quem?.-Curiosa pergunto.

-O mundo sobrenatural.-Diz claramente.

-Mundo sobrenatural...To dizendo, agora me dá licença.-Antes de eu virar, vejo minha visão ficar totalmente escura.
•••
Aí minha cabeça...Ponho a mão sobre ela, e abro melhor os olhos. Pera, aonde eu estou? Que lugar é esse? O que houve comigo?.

-Você está no mundo sobrenatural, e certamente o que houve com você, foi que...Você desmaiou, somente isso.-Diz um homem, entrando no local em que eu estou.

-Quem é você?.-Pergunto o encarando.

-Prazer, sou Colin! Me desculpa pelo modo que meu irmão te trouxe, ele é mais novo, sabe como é né.-Explica e ri me olhando.

-Ah, se eu soubesse o que aconteceu, eu aceitaria as desculpas.-Digo e me levanto, indo em sua direção de braços cruzados.

-É claro! Vamos! Preciso te apresentar algumas pessoas.-Sai do quarto e o sigo.

Eu acho que eu to ficando maluca, ou sei lá, por que está parecendo que eu estou num castelo, sim! Em um castelo, meu Deus.
.........
Uau! Que lugar é esse? Pra ser sincera, esse lugar é incrível, cada detalhe, objeto, espaço...É perfeito. Saindo dos meus encantos, ouço vozes no tal local em que estamos indo. Em frente de uma grande porta de maneira, com detalhes de cristais e ouro, os guardas abrem ela. Ao abrir, vejo um grupo de vocês me olhando, mulheres e homens.

-Então ela é a tal "prometida"?.-Pergunta sarcástica uma mulher loira.

-Sim, ela mesmo.-Responde sério, Colin.

-Ela é linda, e parece ser uma boa pessoa.-Diz uma mulher ruiva, mais ou menos da minha idade.

-É...Obrigada! Mas, alguém pode explicar como eu vim parar aqui, e quem são vocês?.-Os encaro e sento.

-Não é necessário saber quem somos, só faz o que previmos, e depois pode voltar pro seu mundinho.-Diz um cara moreno, e branco até demais.

-Você é sempre tão grosso assim com as pessoas, querido?.-O encaro com raiva.

-Só com as que eu não gosto, sabe?!.-Usa um tom de deboche.

-HAHA! Ótima justificativa, mas...O que deu pra perceber, é que você precisa da minha ajuda, ou não estaria aqui. Então, deixa esse seu lado que julga as pessoas e que diz não gostar das pessoas sem conhecê-las de lado, ou vai ficar sem minha ajuda.-Pisco pra ele e dou um sorrisinho vitorioso.

Comentem e deem estrelinhas 💖

A Prometida Do Mundo Sobrenatural Onde histórias criam vida. Descubra agora