Capitulo 39

93 7 0
                                    

Megan narrando

Me reviro de todas formas que vocês possam imaginar, eu não durmo muito bem de um tempo para cá, acho que esqueci o que é ou como se dorme.

Pego meu roupão de seda para ir até a cozinha, preciso comer alguma coisa, qualquer coisa, sangue ou comida normal mesmo. Caminho arrastando minhas pantufas pelo grande corredor escuro e silencioso. Sinto a brisa da noite em meu rosto, atrás da grande janela aberta ao passar pela sala de estar,

Uau! Isso aqui está muito gostoso, eu devo estar louca ou devo estar realmente com muita fome, para estar elogiando comida humana desse jeito. Ao terminar pego meu prato e meu copo levando até a pia para lavar, mas ouço e sinto uma presença.

-Quem está aí?.- Encaro o meio da escuridão à frente.

Mas sem sucesso, ninguém responde.

Vou atrás de mais uma vela...

-Aii!!.- Sangue!

Olho para minha coxa, vejo que está sangrando muito, agora eu tenho certeza que tem alguém aqui.

-APARECE!.- Falo com intensidade.

Vejo um sombra de uma pessoa de formando na escuridão, e cada vez mais essa sombra de aproxima.

-Amélia?.- Arregalo meus olhos.

-Me desculpa, Megan! Por favor, eu não quero fazer isso, mas ela está me obrigando, por favor me entenda, e-ela está me controlando agora.- Chora e passa a mão cheio de sangue em seu rosto.

-Ei! Tá tudo bem, ok? Eu vou te ajudar, Amélia.- Coloco minha mão sobre seu ombro.

-NÃO, MEGAN! NÃO ESTÁ TUDO BEM.- Ela bate várias vezes na sua cabeça com a mão.

-Para Amélia de fazer isso com você.- Tento segurar sua mão, porém ele me corta com a faca.

Caio sobre o balcão sentindo dor, a vejo chegar mais e mais perto.

-Por favor, Amélia! Luta contra isso, você é mais forte que ela.- Choro ao dizer essas palavras.

Ela não dá ouvidos e eu vejo minha visão ficando preta aos poucos.
[...]

Acordo aos poucos, mas não consigo me mexer, e-eu... Estou amarrada? Olho em volta, vejo que estou deitada em uma grande bancada feita por pedra por completo. Vejo que tem grandes fogueiras em minha volta e em volta por todo o local.

-Olha quem acordou.- Eu conheço essa voz... Valvet?.

Comentem e deem estrelinhas❤️

A Prometida Do Mundo Sobrenatural Onde histórias criam vida. Descubra agora