Megan narrando
Sinto como se minha respiração tivesse voltado ao normal dela, como se eu não tivesse mais sufocada por ajuda ou por medo. Eu só não me lembro muito bem como sai de lá, como eu sai?. Vou abrindo meus olhos aos poucos, olho a minha volta e vejo ninguém, ponho minha mão em direção ao meus olhos e vejo estar voltando a minha cor correta, pego no meu cabelo e vejo sair do branco para o castanho de antes. Sinto minha temperatura voltar ao quente que me protege do frio. Me levanto devagar e vou até o espelho, agora sim, essa sim sou eu. Com minhas bochechas vermelhinhas e lábios vermelhinhos. Onde deve está os outros? Saio do quarto a procura de alguém. As pessoas me olhando como se tivessem vendo fantasma, o por que disso? Mas, continuo. Vou para a sala de jantar, e vou descendo as escadas...
•••
Nathaniel narrando
Estamos todos na sala de jantar, estamos discutindo sobre a Megan, e de como eu e a Amélia a fizemos "acordar".-Se vocês fizeram isso, onde ela tá agora?.- Pergunta Elijah.
-Ela ainda não acordou, mas sei que eu consegui.- Explica Amélia.
-É claro que ela acordou.- Digo encarando Megan descer as escadas.
Tinha me esquecido do quanto ela era linda, delicada, ingênua...
-MEGAN!.- Grita Amélia e sai correndo
em sua direção.Depois que todo mundo falou e deu "boas vindas" a ela, todos se sentam e a olham.
-Você está bem?.- Pergunta Elijah.
-É, eu to!.- Ela abaixa a cabeça.
-Eu imagino o que você tenha passado lá, ou melhor, eu não imagino...Deve ter sido horrível.- Diz Amélia.
-É, lá não tem luz, lá não tem vida... Só tem escuridão e sombras.- Vejo descer uma lágrima no seu esquerdo.
Ela percebe a lágrima e logo seca, e lança um sorriso para todos na sala.
-Hum...Como eu sai de lá?.-Pergunta colocando seu cabelo atrás da orelha.
-O que? Pera, você não lembra?.- Pergunto com os olhos bem-humorado abertos.
Como ela não lembra?.
-Eu deveria lembrar? Eu realmente não sei, eu só me lembro de ter... Você! É, eu vi você, mas não lembro de mais nada.
-Tem alguma coisa errada.-Stefan abre a boca pela primeira vez.
Como ela não pode lembrar de tudo que eu disse? Hein?! Isso é algum tipo de jogo Valvet? Não pode ser, não não.
Saio da sala e escuto todos me chamarem. Penso "agora não é o momento". Aí ouço Stefan dizendo para me deixar ir.
Comentem e deem estrelinhas 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Prometida Do Mundo Sobrenatural
FantasiaUma garota normal? Longe disso, mas vamos dizer que as pessoas a veem como uma normal. Mas, até quando ela vai ser "normal" quanto para ela, quanto para as pessoas? Creio que não por muito tempo, por que ela vai ter um mundo sobrenatural para se ent...