Capitulo 18

131 9 0
                                    

Megan narrando

Entro no quarto, e vou direto pro lavado me limpar. Droga! manchou minha pele mesmo, passo varias e varias vezes a mão para tirar e lembro da sensação que é ser mordida...O calor misturado com o frio, como posso me sentir em seu mundo, como se fosse um encaixe. Balanço minha cabeça pro lado e para o outro, acorda Megan! Essa não é você, e você foi uma idiota de ter deixado ele te morder, tá, mas beleza que foi eu quem pediu. Mas... Ai!! Preciso desabafar com a Amélia, falando nisso...Cadê ela? Saio do lavado e a chamo e nada. Onde ela se meteu? Vou em direção a porta a sua procura, mas vejo que meu vestido está todo sujo de sangue, ótimo!.
........
Depois que as criadas esquentaram e preparam tudo, tomo meu banho nessa banheiro de madeira, nossa! É muito diferente das coisas atuais, alguém tem que avisar que existe chuveiro minha gente, alô alô século 21. Saio  e me enrolo na toalha, vou até a parte dos vestidos e escolho um vinho da cor vinho e de gola alta, com mangas cumpridas. Vai demorar para mim me acostumar com esse tipo de roupa. Sou tirada de meus pensamentos com batidas na porta.

-Entre!.-Digo colando os brincos.

-Com licença...-Uma voz feminina diz.

Amélia!

-Amélia eu t...-Antes de terminar de falar, a vejo rasgar as gargantas.

-NÃO!!.-Corro até ela e tiro a faca de suas mãos.

Meu Deus! Por que ela está fazendo isso? A pego e a coloco na minha cama, vejo que cortou, ai meu Deus! Tá sangrando muito

-GUARDAS! GUARDAS!!.- Grito na porta.

-Aí meu Deus!.-Vejo ser Rebekah.

-Chama a enfermeira, sei lá do que vocês chamam aqui, ela precisa de socorro agora.-Digo e ela corre.

Quem teve a coragem de mexer com a minha Amélia? Aperto minha mão fechado de tanta raiva, quando vejo está machucada.
•••
Nathaniel narrando
Como isso foi acontecer com a Amélia? Eu não a imagino do tipo que se faz suicídio, aquela lá ama e valoriza tanto sua vida. Isso tá muito estranho.

-Megan...-Sussurro ao ver ela encostada na parede de cabeça baixa e...Chorando.

-E-ela se foi, Nathaniel...-Levanta sua cabeça com seu rosto todo molhando.

Sinto como se eu conseguisse sentir sua dor, como se nós somos uma única pessoa.

-Vamos tirar ela daqui.-Vejo Nicklaus dizer.

-NÃO!!.- Megan fica a sua frente.

-Eu só quero ajudar, ou você quer deixar ela aqui morta na sua cama? Ela se foi Megan, não tem nada que você ou alguém possa fazer.-A encara.

-Eu posso!.-Se vira para Amélia em sua cama, e respira.

Comentem e deem estrelinhas 💖

A Prometida Do Mundo Sobrenatural Onde histórias criam vida. Descubra agora