Capitulo 19

136 7 0
                                    

Nathaniel narrando
O que tá passando na cabeça dela? Ela só pode tá ficando louca, sabemos que ela não tem experiência com sua magia, nem sabe por onde começar, e está querendo trazer a Amélia dos mortos.

-Você ficou louca?.- Pergunto pegando no seu pulso.

-Não, se vocês não querem se sacrificar por ela, eu sinto muito por ela ter amigos assim.- Me encara e se vira com uma expressão determinada e triste.

Não! Eu não vou deixar ela fazer esse tipo de coisa, ela vai acabando morrendo. Ela não tem tanto poder assim, e só ela não vê isso.

-Eu não vou deixar você fazer isso!.- Pego no seu ombro e a sinto uma pancada.

Pera, ela me jogou longe, pro outro lado do quarto. Como?.

-Oh...C-como ela pode ter esse tipo de força?.-Vejo Elijah perguntar espantado.

Eu também não sei, a lenda diz que as bruxas não podem dominar a força dos vampiros ou lobos. São bruxas raras e...Com alto nível de poder que podem fazer isso, mas mas...

-Acho melhor cada um ficar onde está, não quero machucar ninguém.-Diz.

E o silêncio toma conta do quarto.

Ventos tomam conta do quarto, um vento muito forte. O dia sai e vai para a noite, e Megan diz palavras que ninguém consegue dizer, nem sei se essa língua é considerada um idioma. E então começa a dar trovoadas, chuva começa a cair, vejo raios cair no jardim...Meu deus! Quando eu a olho, vejo que seus olhos estão...VERMELHOS! C-como? Isso não pode ser possível.

•••
Megan narrando
Assim que acabo o feitiço, vejo todos olhando assustados para mim, o que aconteceu?.

-Gente, e...-Sou interrompida quando os vejo se curvarem diante de mim.

Jesus, o que tá acontecendo? Me ilumina.

-Gente, o que vocês estão fazendo? Eu também tenho que me curvar?.-Pergunto.

-Não, não! Nunca na verdade.-Fala Elijah.

-Então, por que diabo vocês estão assim aí no chão?.-Levanto uma sobrancelha.

-Pelo visto a sem sal não sabe o próprio potencial, e eu aqui me curvando.- Rebekah bufa e se levanta.

-Não precisa falar assim, ela é nova em tudo isso, precisamos ter paciência.-Palavras de Stefan me comove.

-Até quando? Essa pirralha não sabe nem aonde se meteu, nem sabe também o poder que tem e vocês acham mesmo que vai ajudar a gente?.- Me olha com desgosto, Rebekah.

-Ah, pera aí...Você me chamou de "pirralha" sua loira falsificada e oxigenada?.- Vou até ela e paro na sua frente.

-Ah, tá bom! Vamos manter a calma, nada de brigar né, queremos o castelo inteiro e intacto também.- Brinca Stefan me pegando pelo braço.

Parando para pensar, não vale a pena mesmo, agora só preciso ver...Amélia!. Vejo ela se mexendo, corro até ela, pisando em tudo, principalmente no pé na loira oxigenada.

-M-megan...-Sussurro meu nome com dificuldade.

Pego sua mão e faço um carinho com meu polegar e lanço meu melhor sorriso de "bem vinda".

-Ei, não fala muito...Vou pegar uma água pra você.-Me levanto e volto, pois ela me puxou pelo pulso.

-Como fez isso? Como me trouxe de volta? Eu sei que morri.-Me olha e eu desafio o olhar.

O que eu vou responder gente? Nem eu sei como fiz esse tipo de coisa.

Comentem e deem estrelinhas 💖

A Prometida Do Mundo Sobrenatural Onde histórias criam vida. Descubra agora