Capítulo 32

117 8 0
                                    

Megan narrando

Me remexo na cama, e sinto Nathaniel atrás de mim. Me viro e dou de cara com seu lindo rosto, que homem!.

-Pode admirar, pra você é de graça.- Brinca abrindo os olhos.

Dou uma leve risada, e ele passa polegar em meus lábios. Logo olha diretamente para meus olhos.

-O que foi?.- Pergunto sem jeito.

-Nada, só admirando sua beleza.- Diz me fazendo levantar a sobracelha.

-Preciso ir, Amélia deve está me procurando.- Me levanto procurando minhas roupas.

O vejo rir, tá! O que foi agora Jesus?.

-Do que você está rindo?.- Ponho a mão na cintura o encarando.

-É que...Aconteceu um pequeno acidente com elas...- Aponta para um canto do quarto, com minhas roupas no chão.

Não! Não acredito!!

-NATHANIEL, você rasgou minhas roupas?.- Pergunto indignada.

-Ué, eu não estava conseguindo tirar obrem, então eu...- Explica.

-Tá tá! Eu entendi, como eu vou toda rasgada pro quarto? Jesus!.- Passo as mãos pela cabeça.

-Ah, você pode ficar aqui comigo...- Se aproxima botando meu cabelo atrás da orelha.

Balanço a cabeça de forma negativa, e ele faz biquinho.
×××

Ufa! Cheguei no meu quarto, tive que aprender com o Nathaniel como usar a velocidade e vampiro, foi assim que é vim, gente.

Vou tomar um banho na grande banheira de madeira, preciso relexar depois de ontem. Fecho os olhos, e vem vestígios em minha mente da noite passada. Respiro bem fundo e afundo minha cabeça na banheira.

-Me conta tudo, TUDO!.- Entra Amélia no quarto.

-Bom dia pra você também, mocinha educada.- Tiro a água de meus olhos.

Ela revira os olhos e faz um sinal para eu começar a falar tudo. Deus!.

-Não teve nada demais.- Saio e me enrolo na toalha.

-O que eu ouvi não me diz a mesma coisa.- Sorri e eu fico sem graça.

Socorro!.

-Como foi? Foi sua primeira vez, não é?.- Me olha com simpatia.

Me sento ao seu lado e a olho.

-É, foi sim! Mas...Foi bom, talvez seja porque foi com ele sabe.- Digo.

-Sei, mas que bom! Estou feliz por vocês dois.- Sorri.

Me levanto para escolher um vestido, penteio meus cabelos. O silêncio toma conta do local, bizarro.

-Enquanto você estava com o seu "amor", tive um sonho bem nada com nada.- Rir mexendo no seu cabelo a frente do espelho.

-Que foi...?.- A pergunto.

-Foi tipo...Uma visão sabe, mas era de um bebê no colo de uma mulher e do nada fica tudo escuro, e é aí que eu acordo sem entender nada.- Bufa.

-Bizarro.- Sorrio e prendo meu cabelo.

-Você e essas gírias humana do outro mundo, que estranho.- Faz uma careta.

Comentem e deem estrelinhas ❤

A Prometida Do Mundo Sobrenatural Onde histórias criam vida. Descubra agora