Capitulo 44

103 7 0
                                    

Megan narrando
Depois que chegamos no castelo, todos estão a nossa espera preocupados e na esperança de todos voltarem salvos.

Depois de tomar um banho, e cuidar da Maria Helena, todos descemos para o salão para festejar nossa vitória e a vinda da Maria Helena ao mundo.

-Megan, tenho uma surpresinha para você.- Diz Amélia toda animada.

-O que é agora?.- Entrego Maria Helena ao braços de Nathaniel.

-Bota essa faixa.- Extende sua mão segurando a faixa.

Levando a sobrancelha e ela ela sorri. Aí aí, o que ela está aprontando agora? Acho que minha cota de "supressas" está esgotada.

-SURPRESA!.- Gritam ao eu tirar a faixa.

São meus pais, meu irmão Nate e minha amiga Camila. Não pode ser!.

-Ah minha filha, olha só para você! Que saudade.- Me abraça caindo no choro já.

-C-como... Vocês estão aqui? Eu achei que não pudessem vim aqui.- Limpo minha maquiagem que deve está toda borrada, para que maquiagem nessas horas Senhor?!.

-Eu dei um jeitinho.- Pisca Amélia. Fazendo todos riem.

-Só você mesmo, Amélia.- Ela faz um sinal com o vestido, tipo "saudações".

Ouço um barulho como se tivesse alguém batendo na taça com um talher.

Nathaniel?!.

-Primeiro, obrigada por todos estarem aqui nesse momento. Em segundo, eu queria pedir algo a uma pessoa, mas não é uma pessoal qualquer, mas sim uma mulher extraordinária, a mulher que me ensinou coisas extraordinárias, como amar a mim mesmo e ama-la, Megan Parker.... Você gostaria de se casar comigo? Gostaria de fazer parte da família Gusmão para sempre?.- Olha no fundo dos meus olhos.

Ponho a mão na cabeça, sorrindo de felicidade, e sem jeito ao mesmo tempo.

Ele caminha em minha direção com uma caixinha preta, e se ajoelha na minha frente.

-Diga sim para ser minha para sempre.- Abre a caixinha.

-Sim sim! Eu aceito tudo com você.- O puxo para beija-lo.

Ele põe o anel delicado e bonito de puro cristal e prata. Então, beija minha testa e diz....

-Eu te amo, graça isso pro resto da sua vida.- E me beija delicadamente.

Todos aplaudem e gritam festejando.

Comentem e deem estrelinhas💖

A Prometida Do Mundo Sobrenatural Onde histórias criam vida. Descubra agora