Capitulo 43

102 7 0
                                    

Megan narrando
Pois é, de novo esse vai e volta na morte para a vida, a realidade. O motivo para eu ter voltado, foi que mesmo depois de me tornar vampira, meus poderes ainda permaneceram aqui, aqui comigo, dentro de mim. A verdade é que eu nunca deixei de ser Eu.

-Como isso é possível?.- Pergunta Nathaniel passando seu dedo na minha bochecha.

-Incrível, não é? Eu ainda sou uma bruxa.- Digo sorrindo.

-Não há nada incrível aqui, eu achei que tinha te perdido para sempre, Megan.- Me puxa mais forte contra seu corpo.

-Mas não perdeu, eu estou bem aqui.- Encosto minha testa na sua.

-Garota... Você literalmente é uma morta viva.- Brinca Nicklaus.

-Como você voltou? Como segurou a espada pela qual só bruxas como você pode segurar e matar Valvet?.- Pergunta Stefan.

-É simples, Megan é um herege, isso a fez voltar dos mortos para fazer o que tinha que fazer, os espíritos estavam revoltados com Valvet, então eles a trouxeram de volta.- Amélia diz ao surgir sem graça.

Todos a encaram, se perguntando "É a nossa Amélia?".

-Sou eu gente.- Sorri sem jeito algum.

-Amélia que saudade.- Corro e tento abraçá-la, porém ela se afasta.

-Depois de tudo que eu fiz... Como pode ainda gostar de mim? Como pode ainda me aceitar? E confiar em mim?.- Pergunta.

-Porque não era você.- Apenas digo e ela levanta uma sobrancelha.

Abro os braços, e ela anda até mim e me abraça com força. Choramos e sorrimos ao mesmo tempo. Maria Helena!.

-Cadê ela?.- Seco minhas lágrimas de qualquer jeito.

-Ela é linda, se parece com você.- Pega minha mão e me puxa.

Caminhamos até um lugar parecido com uma caverna. Só há escuridão e mal cheiro.

Ponho a mão sobre minha boca, surpresa ao ver uma coisinha dão delicada e pequena. A pego devagar, com um cuidado como se fosse quebrar.

-É a nossa filha.- Nathaniel diz beijando minha testa.

Ele parece feliz, que fofo!.

-Ela é linda.- Elijah diz.

-Claro que sim.- Digo.

Comentem e deem estrelinhas 💖

A Prometida Do Mundo Sobrenatural Onde histórias criam vida. Descubra agora