Capitulo 23

129 10 0
                                    

Megan narrando
Ouço cantos de pássaros e a luz do dia bater em meu rosto, que horas deve ser? Não dormi nada, devo está parecendo um zumbi. Me levanto meio sonolenta e caminho para lavar meu rosto. Faço um coque no cabelo e entro na banheira e tento relaxar para pôr meus pensamentos em ordem. Vendo de certos ângulos, se não fosse o Stefan, ontem eu poderia ter ficado mais complicado, acho que posso contar com ele. Espero!.
......
Após me arrumar, desço para o café da manhã, quero só ver se vão me tratar igual à antes ou como uma estranha.

-Bom dia!.-Digo ao chegar à sala.

Vejo todos me olharem e acenar com a cabeça, outros até respondem meu "bom dia", já outros...Não fazem nada.

-Dormiu bem?.-Elijah pergunta.

-Não muito.-Dou uma resposta curta e grossa.

-Se quiser conversar, estou aqui. E se precisar de alguma coisa, o mesmo.-Diz e sorri para mim.

-Ah, eu quero sim! Eu quero visitar minha família.-Digo e ele solta o garfo.

-O que? E por que?.-Me encara.

-Porque humanos têm sentimentos, e esse se chama "saudade", prazer saudade.-Debocho na forma explicativa e Nicklaus ri.

-Muito engraçadinha, mas você não pode ir sozinha.-Tenta pôr dificuldade.

-E quem disse que eu vou sozinha? O Stefan vai comigo.-Digo e vejo Stefan se engasgar.

-É...Eu vou.-Ele me olha com uma cara de tipo "Que ideia é essa?" me fazendo rir.

Todos da sala estão chocados, devem estar pensando "Quando é que eles ficaram tão íntimos?", desvio meu olhar para o Nathaniel, vejo como se tivesse fogo saindo pelos seus ouvidos, opa! Acho que ele não gostou muito da ideia, sorry.

-Ok! Vocês podem ir, vocês vão ter três dias lá, sem um dia a mais, entendido?.-Pergunta firme e olha para nós dois.

-Entendido!.-Eu e Stefan falamos juntos.
•••

Nathaniel narrando
Eu vou QUEBRAR O PESCOÇO DO STEFAN!! Aquele aquele...Mantém o controle Nathaniel, por que diabos eu estou pensando nessas coisas? Fui EU quem a mandou ir embora, mas ela devia saber que era pela segurança dela, mas não...Ela já agarrou no meu irmão.

-Posso entrar?.-Stefan!.

-Tá perguntando por que se já entrou?.-Faço pouco caso.

-Ah, desculpa aí! Eu devia bater na porta né.-Debocha.

-Se eu fosse você, não debocharia de mim, nem um pouquinho.-Ameaço o encarando.

-Ah, deixa eu adivinhar...Tá assim porque eu vou com a Megan visitar a família dela.- Senta na minha poltrona.

-É CLARO!.-Grito.

-ENTÃO NÃO A DEIXASSE SOZINHA NO MOMENTO EM QUE ELA MAIS PRECISAVA!!.-Grita de volta já levantando.

-Tá se apaixonando por ela...?.-Levanto a sobrancelha.

-Eu sinto muito, mas tem coisas que não podem ser evitas, irmão.-Sai do quarto, me deixando sem saber o que fazer.

Comentem e deem estrelinhas 💖

A Prometida Do Mundo Sobrenatural Onde histórias criam vida. Descubra agora