Amélia narrando
Eu não posso acreditar que se passou um ano, sim! Um ano, e nada da Megan acordar, o estado dela está cada vez pior. Estamos sem saída, fizemos o possível e o impossível, mas não tivemos nem sequer uma cota de sucesso. Grr!! Estou ficando louca, passo noites em claro para achar feitiços diferentes e os praticando.
-Nada?.- Vejo Nathaniel estar encostado na porta.
-Nada...- Abaixo a cabeça e respiro fundo.
-O que aquela maldita bruxa fez, não pode ser mais forte que a Megan.-Diz socando a parede e sai.
Pera...
-É ISSO!! POR QUE EU NÃO PENSEI NISSO ANTES??.- Me levanto desesperada e o pego pelo braço.
Ele me olha com um olhar de perdido, como se não tivesse entendendo nada, e com um olhar com uma cota de esperança e felicidade.
-É isso o que, Amélia?.-Pergunta tirando seu braço da minha mão.
- A-a chave é você, é você Nathaniel!.-Sorrio ao dizer.
-Que?.-Ergue uma sobrancelha.
-Se lembra daquela visão do futuro, que vimos antes da Megan chegar, e lembra o por que da sua raiva quando ela chegou?.- Pergunto.
-Eu lembro, mas onde isso entra?.- Pergunta.
-A chave pra tirar é você, e é porque a visão mostrou vocês juntos, um amando o outro, ou seja, se vocês estavam juntos, é porque o amor de vocês é mais forte que a Valvet.- O encaro e vejo seu rosto mudar.
-Para de falar besteira, volte aos seus sentidos. Você sabe que eu nunca vou amar a Megan, sabe a quanto tempo estou sem amar alguém? Então, não vai ser agora que eu vou amar.- Diz e vira as costas.
-Deixa de ser tolo! Você já está amando ela, só você não vê isso. Não desperdice a chance de salvar ela, pensa como ela deve estar desesperada por ajuda, o quanto ela deve estar sofrendo. Podemos ver isso pelo aparência dela, então ajuda, por favor!.- O vejo parar na porta e ouço sua espiração.
-Não pode ser... Então é por isso, é por isso que ela apareceu pra mim um dia no meu quarto.- Passa a mão pela cabeça.
-O que? A Megan apareceu pra você? Quando isso??.- Chego perto dele desesperada por uma resposta.
-Sim, na hora eu não entendi o porque, mas agora... Era porque eu tava pensando nela, e por isso que estou tendo sonhos com ela.- Me encara.
Ela me dá um sorriso, e eu devolvo.
-Pronto pra salvar nossa Megan?.-Pergunta estendendo sua mão em minha direção.
Estendo minha mão sobre a dela, e entro no quarto.
•••
Estou exausta, nunca usei tanta magia. Nunca fiz uma coisa tão demorada. Começamos a fazer isso de noite, e acabamos agora no amanhecer. Eu tive que colocar o Nathaniel dentro do mundo da Valvet, uma coisa que não foi nada fácil, e dentro da mente da Megan.-Por que ela não acordou ainda, Amélia?.- Já nervoso.
-Eu não sei tá, eu não fiz nada de errado, já era pra ela ter acordado.- Passa a mão no cabelo e chega perto da Megan.
-Não tem que dar um beijinho nela, não?.- Pergunta irônico Stefan.
-HAHA! Muito engraçado você, por que não dá você?.- Digo.
-Eu gostaria, essa boquinha aí...-Diz com um sorriso de lado.
-Dá pra controlar seus pensamentos?.- O encaro e penso na mente uma forma pra mandar ele ir pra...
-Calma irmãozinho, tá tão sem humor.-Lança um beijinho pra mim e sai.
-Ah, estava só esperando vocês acabaram com o showzinho. Vamos esperar até amanhã ao amanhecer.-Digo.
-Hum...Tá, vou me alimentar.-Saio.
E eu só quero que ela volte.
Comentem e deem estrelinhas 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Prometida Do Mundo Sobrenatural
FantasíaUma garota normal? Longe disso, mas vamos dizer que as pessoas a veem como uma normal. Mas, até quando ela vai ser "normal" quanto para ela, quanto para as pessoas? Creio que não por muito tempo, por que ela vai ter um mundo sobrenatural para se ent...