Capitulo 5

287 21 0
                                    

Megan narrando

-O que? V-você é uma bruxa?.-Grito.

-Xiu! Eu deveria ter contado.-Abaixa a cabeça.

-Ah, claro que você deveria. Você é uma bruxa! E escondeu isso, bem...Eu ainda não acredito né, ou pelo não acreditava.-Reviro os olhos e solto todo ar pela boca ao mesmo tempo.

-Eu preciso te contar tudo, e eu vou.-Ela faz sinal pra mim sentar do lado dela.

-Então pode começar, deve ter bastante coisa pra contar mesmo.-Uso o sarcasmos.

-Eu fazia parte de um mundo...Sobrenatural, e parte de grande clã. Eu era a bruxa mais poderosa, com mais intensidade e poder, até eu ter você. As bruxas do mundo sobrenatural, não podiam ter filhAs, era algo proibido. Então, eu fui enviada pra esse mundo e conheci seu pai, já no início eu me apaixonei por ele e ele por mim. Como eu fiquei meses aqui na missão, eu acabei engravidando de você, mas quando eu voltei, as criaturas sobrenaturais que criaram essa lei já sabiam. E então, eu tinha a opção de não ter você ou ter e ser expulsa desse mundo. E como pode ver, eu escolhi você e seu pai.- Acaba e me olha sem jeito.

-E cadê seus poderes?.-Pergunto.

-É aí que você entra, é proibido bruxas terem filhAs, por que o seu poder deixa de ser seu, passando a ser da filha que vai nascer. E então, as criaturas sobrenaturais dizem que essas crianças, são aberrações por "roubarem" o poder das bruxas.-Explica.

Meu Deus! Que confusão do cacete, até poucas horas atrás eu achava que a minha família era normal, e quase perfeita. Mas...É totalmente o oposto disso, fui iludida mais uma vez.

-Então...Você quer dizer que eu sou uma bruxa?.-Levanto a sobrancelha.

-Exato, você ainda não libertou seus poderes, por que ainda não tentou usar eles.-Diz e se levanta.

Voltando de onde foi, ela está com um colar na mão, é bonito por sinal, mas eu diria que é bem antigo.

-Que bonito, porém...Meio antigo pra minha idade, não acha?.-Brinco e ela ri.

-É...Ele era meu no século XVIII.-Diz naturalmente.

QUE? Século XVIII??? Pera pera, a cabecinha aqui não aguenta tanta pressão Deus, vamos com calma e respeito.

-O-o que?! Século XVIII?.-Arregalando os olhos, pergunto.

-Droga! Esqueci de contar essa parte, eu...Nasci no século XVIII filha, as bruxas são imortais.-Coloca o cordão no meus pescoço.

-Por isso... Eu nunca fiquei doente?.-Pergunto e ela acena positivamente.

-Pra que serve esse cordão?.- Pego no pingente e vejo ser um coração com uma pedrinha vermelha.

-Pra te proteger de seres sobrenaturais.-Diz.

Que ótimo! AFF!!

Comentem e deem estrelinhas 💖
E ?! Ideias pro livro? Se tiver, comentem.

A Prometida Do Mundo Sobrenatural Onde histórias criam vida. Descubra agora