Capitulo 22

127 8 0
                                    

Stefan narrando
É estranho estar com uma pessoa que eu pensei em pôr um fim na vida dela. Pois é, eu pensei em matar a Megan, mas antes que eu sou um filho de uma mãe, era na época que vi que meu irmão estava se apaixonando por ela, e que ela poderia matar ele. Mas, quando eu vi que ela era diferente, uma bruxa de alto poder, as coisas mudariam de rumo, então foi aí que tirei a ideia maluca da minha cabeça.

-E você? Já passou por alguma coisa do tipo da minha?.- Me olha.

-Não, o que você está passando é complicado Megan, precisa ter cuidado.- Balanço a cabeça.

-Já se apaixonou por alguém que nunca pode ser seu?.-Pergunta olhando as estrelas e me mexendo na grama.

-Hummm...Não, porque eu nunca me apaixonei.-A faço me olhar rapidamente.

-Pera, você nunca se apaixonou? Meu Deus Stefan, e você é velho hein.-Sorri e dá um tapa no meu ombro.

-Mas, você sim né, deve tá falando do meu irmão...Mas, naquele dia que você saiu mordida por ele, vocês né...-Falo com melícia.

-Ah, não não! A gente nuca...Você sabe, na verdade, eu nunca...Ah, você sabe Stefan.-Diz sem jeito.

-Você nunca se deitou com alguém Megan?.-Pergunto surpreso.

Como isso é possível? Ela é linda, conseguiu fazer que meu irmão de apaixonasse por ela, mesmo ela não sabendo disso.

-Ah, eu só não quis com ninguém.-Me olha e respira.

Acho melhor mudar de assunto.

-Sente falta da sua família?.- Pergunto mesmo sabendo a resposta já.

-Muita!.- Entendo com intensidade sua resposta.

-Você tá sabendo que pode visita-los, né?! Ninguém pode te impedir de fazer isso, já basta que trouxerem pra esse mundo totalmente do seu.- Digo.

-Não, eu não sabia! Obrigada por me contar, você é o que mais me diz as coisas aqui.-Segura minha mão e sorri.

-Nada! Agora acho melhor você ir descansar, deve tá cansada por tudo hoje.-A vejo levantar e limpando o vestido.

-É, eu to exausta...Vou indo.-Se vira, mas a vejo parar e se virar.

-Obrigada por tudo nessa noite Stefan! De verdade.-Se vira e continua seu rumo.

De nada, Megan!. Balanço a cabeça e bufo, agora vou caçar para dá aquela relaxada, as coisas ficaram tensas, que nem deu muito tempo para eu caçar.

Comentem e deem estrelinhas 💖

A Prometida Do Mundo Sobrenatural Onde histórias criam vida. Descubra agora